Apesar de tudo comecei a aceitar os convites do Edward como prometido, fiquei, mas próxima dele apesar de não ter sido nem um pouco agradável encarar Jake na empresa, pois agora que ele sabia que Ed e eu estávamos saindo começou a pegar no meu pé, mas nada relacionada a termos ficado.
As coisas estavam ficando desagradáveis descobri que Jake havia ficado com a melhor amiga da irmã dele claro, mas ousada a garota não tinha um pingo de pudor apareceu na empresa usando uma micro saia com um top e um jaqueta com certeza havia usado o jaqueta para esconder o top mas a ela deve ter seduzido alguém para deixarem ela subir, quando automaticamente reconheci aquele cabelo liso quase ate a cintura de um tom de ruivo que parecia fogo de quase loiro aquela era Victoria Dallas a Ex do meu Ex marido mas como pode, eles juntos, era impossível, então muito provável ele sabia do meu passado mas se sabia porque não me disse nada, todas essas perguntas ficaram no ar.
Jacob
Meu erro foi piorando a cada momento que eu a via sair para o almoço com ele era evidente que a havia perdido, mas meu coração dizia que tinha algo errado eu precisava dela e sentia que ela também me queria seu olhar não mudará nada em meses de separação.
A situação piorou quando Victoria depois de meses sem dar noticia depois que havíamos ficado junto resolveu voltar e agora veio super provocante ela sabia usar de seu corpo para me deixar no ponto ela sempre foi maliciosa em cada ato que fazia quando vi o olhar de Bella quando Victoria me beijou senti uma dor no coração mas ela também merecia ver que eu também segui meu caminho mesmo a amando não lhe daria razões para achar que dependia somente de seu amor ou de suas caricias teria quantas eu quisesse apesar de a mulher que eu mas queria não podia ser minha.
Minha irmã muitas vezes insistia que eu devia me afastar de Victoria, pois ela estava obcecada por mim e coisa boa dali não sairia ela gostava da amiga quando não falava de mim o tempo todo.
O tempo estava passando enquanto ficava, cada vez mas envolvido com Victoria até ela me chamar a atenção quando fomos ao cinema.
- Jake eu não estou gostando nada disso.
- Nada o que Victoria? "Como ela adora falar as coisas pela metade"
- Você e a Bella eu vejo como se olham e isso é muito desagradável eu nunca gostei dela é do tipo que rouba namorado.
- Como é que é? Que papo é esse a Bella não é esse tipo de pessoa não seja ridícula. "o que ela queria dizer com aquilo"
- Olha eu a conheço a anos e sei bem o que ela é e não é capaz.
- Você já a conhecia de onde? "Essa ela me pegou de surpresa"
- Antes de ir estudar no exterior eu estudava em Forks e bem meu namorado era o cara, mas popular e o vizinho dela.
- E daí o que isso tem haver com o que estamos conversando?
- Bom todo mundo sempre soube que ela era apaixonada pelo meu namorado somente ele era cego, tá legal no dia do baile de formatura do colégio eu estava lá com um vestido deslumbrante e super sexy qualquer cara que me olhava babava e...
- Você não é nem um pouco convencida. "Essa parte sussurrei, mas acho que ela ouviu mesmo assim" - Pode prosseguir.
- Já que acabou com as gracinhas, voltando ao que eu dizia o James começou a beber muito naquele dia e a ficar irritado com os carinhas que me olhavam a principio ele deixou quieto, mas logo começou a brigar com um dos rapazes acabou que foi expulso do baile eu não fui junto com ele então ele ficou lá fora depois disso demorou algumas horas ele voltou e ficou de papinho com os amigos dele não ouvi direito, mas ele pediu para que se alguém perguntasse eles dizerem que estava com eles ou algo assim.
- Bom até agora não entendi o que você quer dizer com ela ter roubado seu namorado.
- Já estou chegando nessa parte, no dia seguinte foi à maior fofoca da cidade a vizinha a Isabella ela foi atacada e abandonada toda ensanguentada numa parte da floresta ou algo assim.
- Como?
- É isso que você ouviu a Bellinha como todos dizem deve ter sido atacada por um lunático qualquer que tentou mata- lá e largou ela talvez a coisa não tenha sido a melhor...
- Lava essa boca quando falar da Isabella! "Quase quis manda - lá para o inferno naquele instante minha boca ser contorcia de raiva"
- Esta calma eu não falo mal da donzela, você vai querer ouvir o restante ou vai querer defender ela.
- Continua...
- Bom depois de um tempo a família dela ficou mal falada na cidade James quase não ficava, mas comigo se isolava dos outros e quando aparecia ficava como um perturbado perguntando da Bella, quando me dei conta ele me mandou pastar num segundo e disse que ia se casar com a Isabella eu quase surto, que aquela traumatizada tinha que eu não aquela nerd, depois disso teve repertorio o casamento da garota nova pela cidade toda, os pais a obrigaram a casar cedo, bom pelo que soube ela se divorciou aos 18 anos ou ainda está se divorciando sei lá é tudo que sei da historia dela.
- Primeiro nunca, mas abra a sua boca suja para falar mal da Bella e segundo eu não quero, mas saber de você Victoria você é patética, sabe o que ela tem que você não, ela tem o mínimo de maturidade e dignidade que você nunca vai ter na sua vida e quer me fazer um favor de nunca, mas me procurar!
Ela me olhava em desespero de tão assustada ela começou a correr eu nem me preocupei em ir atrás dela estava preocupado demais com a Bella descobrir seu passado era como uma punhalada em meu peito como se o ar dos meus pulmões tivesse sido arrancado o vácuo sem tempo de saber o porquê queria vê-la não era simplesmente um desejo que eu tive de suprir, ela não estava, mas comigo e sim com ele com Edward Cullen será que ele sabia de seu passado, porque ela lhe contou e não a mim fizemos juras de amor e a primeira mentira e a primeira confusão nos separou o quão fui idiota de deixar isso acontecer Bella seria minha novamente mesmo que para isso eu a roube do Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Contratada
FanfictionIsabella uma linda e jovem executiva de uma multinacional e amiga da família. Ela acaba se envolvendo com o pior homem na face da terra com quem menos queria se envolver e por alguma razão ele a faz muito mal e em algum momento de seu desastre de vi...