Capítulo 21

128 17 0
                                    

Jacob


Na manha seguinte só o que pude me lembrar é que estava de ressaca e... Droga eu havia transado com Victoria por que estava com raiva e ciúmes da Bella, mas que burrada enorme que fiz, quando olhei Victoria ainda estava dormindo em meus braços me desvencilhei dela e peguei minhas roupas me lembro que as deixei no banheiro, mas aquela dor de cabeça estava me matando quando eu saísse com certeza nunca, pensaria em beber novamente, peguei minha roupa em silencio e sai do quarto.

Quando sai do prédio me senti um idiota completo como pude fazer aquilo tanto com Bella como com Victoria que gostava mesmo de mim e para piorar estou fugindo da casa dela, mas tarde ela vai me perturbar é melhor estar preparado.
Peguei um taxi e liguei para minha adorada irmã que com certeza depois de ontem estaria me xingando muito e bom só me lembro de algumas coisas que falei com ela.

"Alo!"

- Raquel? "Bom ela não falou nada ficou muda uns instantes e depois explodiu no telefone"

"A então é Você não é seu imprudente!"

- Do que Você esta falando! "Cara será que Victoria foi tão rápida e já contou a ela nossa nem deu tempo de fazer nada ainda"

"Como Você pode fazer isso Jacob?"

- Fazer o que mulher! "Agora estava preocupado"

"Eu liguei para o hospital falaram que o rapaz já passava bem e estava na UTI a moça que veio com ele estava bem, mas em estado de choque ainda sedada desde ontem os paramédicos disseram que depois que um rapaz moreno saiu do quarto a moça piorou, sabe de alguma coisa em relação a isso o garotão moreno"

- Como é que ela piorou?

"Bom foi o que o paramédico que me atendeu na emergência disse ela ficou muito mal e não parava de chorar não era normal ela estava frenética, o que Você disse para a ela Jacob Eprhaim Black o papai ainda não sabe de nada entre vocês e é bom Você resolver esse assunto logo"

- Não começa Raquel!

"Jake o que aconteceu sei que é aquela moça que Você estava saindo, pois me lembro que Você um dia desses comentou que o nome dela era Bella e só muito idiota para não saber que 2+2 = 4 ou no caso que vocês dois estavam muito grudados para dois desconhecidos na festa"

- Estava tão na cara assim, sabe se alguém, mas percebeu?

"Na realidade acho que só eu percebi, mas sabe que se descobrirem vai haver muitos comentários e para piorar o papai não vai aceitar de jeito nenhum esse relacionamento, Jake sei que a ama depois que conheceu ela nunca o vi tão feliz e sorrindo como nunca"

- Mas as coisas não são como parecem maninha depois eu te conto podemos nos encontrar.

"Claro é só me dizer aonde que eu vou"

- Olha agora estou indo buscar minha moto que deixei estacionada num bar e por volta de 12h00min Você me encontra no restaurante "Mundo Chinês".

"Ta bom, mas uma coisa, Você falou com Victoria ontem?"

- Falei por quê? "E agora ferro de vez"

"Bom ela saiu daqui como uma doida e não falou, mas nada"

- Se ela ligar fala que não estou com Você e também preciso falar com Você sobre ela.

"A não Jake o que Você fez agora?"

- Depois eu conto então nos encontramos no restaurante ao meio dia até lá maninha.

"Até Jake e se cuida beijos"

O peso nas minhas costas havia somente aumentado fiz a tremenda burrada de terminar com Bella naquele momento, agora ela havia piorado minha irmã tinha razão nossa fiquei ate surpreso como ela me conhecia tão bem.
Antes de ir para o restaurante passei no hospital e perguntei se a moça que estava la ontem ainda estava lá prontamente a enfermeira me disse que ela foi liberada hoje de manhã cedo.

- Sabe rapaz a pobre moça chorava muito ontem e hoje de manhã quando saiu estava com uma carinha tão triste que me deu ate pena dela.

Aquelas palavras acoitaram meu coração sabia que era tudo culpa minha só piorei as coisas ela já estava passando mal e eu ainda a fuzilei com meus ciúmes ridículos.

- Obrigado pela informação. "Estava me sentindo muito mal agora e ela já tinha ido, queria lhe pedir desculpas"

- Disponha meu querido.

Fui até a UTI e graças a deus só quem estava lá era Carlisle e Esme, olhavam calmamente por um vidro e Carlisle a abraçava, mas não desviaram o olhar.

- Espero que ele melhore logo.

- Não se preocupe amor nosso filho é forte ele se saiu muito bem na cirurgia e agora é somente com ele o tempo dirá como ele vai ficar, graças a deus a bala entrou e saiu atingiu o pulmão mas conseguimos fazer o melhor que pudemos.

- Bom dia Sr e Sra. Cullen. "Eles conversavam atentos ao vidro da UTI"

- Bom dia Jacob como esta?

- Bem muito obrigado Sra. Cullen.

- A por favor, me chame de Esme, eu vi Bella ontem ela estava mal ela deu uma passadinha aqui quando saiu da emergência, mas a carinha dela estava tão pálida e com olheiras alem de que ainda estava chorando me senti mal, a pobrezinha ficou uma meia hora olhando o Ed e depois se despediu, felizmente meu filho já esta melhorando.

- Que bom fico contente com isso e... Quero pedir desculpas por ontem ter sido inconveniente... Por Alice não sabia que ela alimentava tanta raiva de mim por um desentendimento que havia sido há muito tempo. "Aquela baixinha tinha muita coragem mas quem era eu para desafiá-la"

- Não querido não se preocupe ela só estava num momento de desabafo ela sempre foi muito apegada ao Ed e aquilo foi um impacto tão grande nela que entrou em pânico de perder o irmão preferido.

- Bom Sr e Sra. Cullen preciso ir ainda tenho que me encontrar com minha irmã daqui a algum tempo, novamente aceitem meu pedido de melhoras. "Minhas desculpas eram sinceras então me despedi e sai "

- Obrigado rapaz.

- Obrigada Jacob.

Saiu dali ainda me sentido um lixo maior ainda Bella estava péssima e pior ainda era culpa minha, ela se sentiu culpada pelo Edward e agora eu a feri ainda, mas seu coração terminando tudo, como eu a encararia depois disso tudo agora agi como um idiota ao até mesmo como meu pai, senti preconceito por ela em relação a não saber nada de sua família se era pobre ou rica me senti patético.

Precisava falar com ela em breve.

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora