Capítulo 5

267 21 2
                                    

Depois de me despedir do Apolo entrei em casa suspirando de felicidade me joguei no sofá e depois que cai na real, nem sabia o nome dele e agora nem eu nem ele sabíamos os nomes um do outro, mas que inferno tive o homem dos meus sonhos ali nos meus braços e nem sabia o nome dele, mas o rosto e o gosto dele eu ia guarda para quando o encontrasse relembrar tudo mas será mesmo que ele iria ligar.
Minutos depois meu celular toca, meu coração teve um baque me fazendo para de respirar eu atendi.

- Alô? "Será que era ele"
- Bells que saudades queria te ver gatinha!
- Quem fala? "Deus só podia ser pesadelo"
- Nossa já se esqueceu de mim estou tão triste sabe terei que castiga - lá por me esquecer vou à sua casa em breve.
- Não! "Meu lamento foi inútil, pois o telefone já estava mudo"

Deus será que essa desgraça veio me atacar logo hoje não isso foi no passado não era, mas para voltar ele se foi me abandonou isso é ridículo, mas ele prometeu que iria voltar Deus não, tenho que ligar para meus pais infelizmente.

- Mãe? "Odiava ligar para eles depois do que aconteceu, mas era necessário"
- Bella filha é você mesmo Deus Charlie venha rápido é Isabella!
- Mãe eu preciso ser rápida e não quero saber de ladainhas alguém ligou para você hoje ou a alguns dias alguém do passado? "Que péssima hora para lembrar o passado"
- Bella filha não entendo o que diz, mas estou tão feliz que tenha ligado Bells seu pai e eu queremos pedir perdão filha, por favor, não se afaste de nos novamente nós a amamos tanto só fizemos o pensávamos ser certo, por favor, Bella!
- Mãe eu não quero saber de suas desculpas e isso não me interessa quero saber se aquela pessoa ligou recentemente só isso se não me responder vou desligar! "Minha mãe adorava me pedir perdão mais depois daquilo nunca irei perdoá-los"
- Sinto muito Bells espera vou passar para seu pai, por favor, não desligue e filha sinto muito!
- Vai logo mãe! "Nossa isso era cansativo demais"
- Isabella filha é mesmo você?
- Não Charlie é só a voz dela, por favor, não me venha com essa e agora me diga aquele idiota cretino ligou para você? "Que coisa boba para se falar "é você mesmo"
- Sim ele ligou recentemente e perguntou seu telefone e lhe dei o número ele disse que queria pedir perdão e queria vê-la pensávamos que era o certo e que ele, mas do que ninguém tinha que se desculpar com você filha, por favor, Bells não nos torture pelo nosso erro não se distancie de nós novamente.
- Pai Tchau! "Desliguei o telefone em seguida e me joguei novamente no sofá"
- Em seguida meu celular tocou novamente.
- Alô quem está falando?
- Bem acho que esqueci um detalhe.
- E qual foi?

A ContratadaOnde histórias criam vida. Descubra agora