Enquanto eu terminava de me vestir, o Bruno colocou a camisa e o short rapidamente e correu pra sala. Eu fiquei na cozinha mesmo. A Angel entrou e perguntou por mim, ele disse que eu devo estar na cozinha. Quando ela veio eu estava bebendo água.
Angel - Oi amiga!
Lara - Oii !
Angel - Sentiu saudades ?
Lara - Claro!
Ela me dá um abraço e a gente vai pra sala.Angel - Amiga, eu vou lá em cima pegar os esmaltes e você pinta minha unha?
Lara - Claro, eu faço esse milagre sim
Bruno - Você nunca foi de pintar a unha. O que houve pra querer pintar?
Angel - É que eu quis pintar, ué. Não pode?
Bruno - Pode..Ela sobe pro quarto e eu fico na sala vendo o Bruno jogar. Ele pausa o jogo e começa a me dar selinho sem parar.
Lara - Para com isso, a Angel vai ver..
Bruno - Ta bom. Mas sua blusa está do avesso rsrs
Lara - Nossa, que brecha que eu dei hein..Eu levanto e vou no banheiro arrumar. Quando eu volto a Angel já estava na sala.
Lara - Vai pintar de qual cor ?
Angel - Acho que rosa..
Lara - Sério?
Angel - Sim, rosa-choque.
Lara - Meu Deus..Eu pinto as unhas dela e faço uma francesa branca. Depois eu aproveito e pinto as minhas também. Pinto de preto e faço francesinha branca.
O Bruno ficou fazendo piadinha, falando que queria pintar a dele também, a gente riu.
A Angel pediu comida japonesa. A gente sempre pedia quando uma dormia na casa da outra. A Angel sempre achava engraçado quando eu ia pegar a comida com o entregador, o moço sempre me cantava. E hoje ela queria ver isso de novo, como sempre rsAngel - Amiga, você vai pegar a comida, né? Quero ver qual cantada o entregador vai falar pra você dessa vez, haha!
Lara - Ah, vai você hoje, poxa.. Vamos ver qual ele te dá..
Bruno - Se eu ver esse cara cantando a minha irmã, eu arrebento a cara dele!
Angel - Ok, eu não vou. Mas a Lara vai..O Bruno ficou me olhando de cara feia. Parece que ele não gostou muito da idéia. Depois de meia hora o entregador buzina de moto no portão.
Angel - Vai lá amiga!
Bruno - Deixa que eu vou, quero ver ele me cantar..O telefone lá de cima toca, a Angel sobe pra atender. Eu abro a porta pra pegar a comida e o Bruno me interrompe.
Bruno - A onde você pensa que vai ?
Lara - Pegar a comida, ué..
Bruno - Deixa que eu vou com você..
Lara - Ta bom..Ele vai na cozinha pegar o dinheiro e eu saio pra pegar a comida. O entregador é um rapaz que aparenta ter uns 20 anos. Ele me entrega e fica me olhando de cima a baixo. Quando ele vai falar alguma coisa o Bruno aparece do nada e fala pro entregador:
Bruno - Cuidado se não o olho cai, parceiro.
Ele me abraça pela cintura e o entregador fica sem jeito. Eu pego a comida e entro. O Bruno espera o entregador virar a esquina e entra. Quando eu entrei a Angel estava descendo as escadas.
Angel - E aí, qual foi a cantada da vez?
Bruno - Nenhuma.
Angel - Como assim ?
Lara - Na hora que o entregador ia me cantar o Bruno aparecei com o dinheiro.
Angel - Ah.. Porque você não pegou? Eu tinha deixado em cima da mesa..
Lara - Eu esqueci..
Angel - Ah..A gente come e depois ficamos assistindo um programa de comédia. Estávamos nos divertindo pra caramba, como nos velhos tempos!
Angel - Amiga, vou arrumar minha mala pra levar pro carnaval, me ajuda ?
Lara - Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA
RomanceLara finalmente volta para o Rio de Janeiro depois de uma longa jornada fora do Brasil. Ela imaginou que não seria fácil o reencontro com os pais e os amigos, mas o que Lara não esperava era que seu pai não era quem ela pensava e que sua vida mudari...