ALÉM DOS SONHOS

5.1K 256 9
                                    

Acordei e percebi que o Bruno ainda estava deitado. Olhei pro relógio. São 21:30. Caraca!
Eu levantei lentamente da cama para não acordá-lo. Quando eu olhei pra ele eu não aguentei de tanta fofura e tirei uma foto dele dormindo. Ele fica uma gracinha!
Depois eu desci. Tinha gente na piscina ainda. A churrasqueira estava ligada e algum dos carros estava tocando funk. Fui lá fora e sentei na grama. A Angel veio em minha direção.

Angel - Parece que os pombinhos reataram rsrs
Lara - Ele só pediu desculpas..
Angel - Bem que eu queria uma desculpas dessas do Gabriel.. Dormir de conxinha é a melhor coisa que tem!
Lara - Concordo. Me senti segura o tempo todo..
Angel - Você gosta dele, né?
Lara - Acho que eu o amo..
Angel - Acha? Pois eu tenho certeza rsrs
Lara - Rsrs.. E você e o Gabriel ?
Angel - Ah, tivemos aquela noite mas depois eu nem procurei por ele..
Lara - Parece que ele ficou gamado.. Ele não para de olhar pra você rs
Angel - Eu sei.. Mas eu não posso ceder.. Tenho que deixar ele vir atrás..
Lara - Isso mesmo..

Eu levanto e subo pro quarto. Entro e vejo que o Bruno ainda está dormindo. Eu pego minha bolsa e procuro alguma roupa. Quando eu fecho a mochila o Bruno me abraça por trás.

Bruno - Porque saiu da cama? Eu estava dormindo que nem um anjinho  com você lá rsrs
Lara - Você estava mesmo.. Eu até tirei uma foto rs
Bruno - Ah, não. Sério? Deixa eu ver..
Lara - Não, se não você vai apagar rs
Bruno - Ah, não vou não.. Deixa vai..

Ele começa a correr atrás de mim para pegar o celular. Eu pulo na cama e me escondi debaixo das cobertas. Ele começa a me fazer cócegas.

Lara - Ta bom, eu desisto! Cosquinha já é apelação.
Bruno - É nada! Haha

Eu aproveito a brecha dele e derrubo ele na cama e sento em cima dele. Ele tenta sair mas eu seguro os braços dele. Ele fica parado me encarando.

Bruno - Nossa, que delícia de peito, hein! Desse jeito não vale.. Isso sim é apelação.. Olha aí, você acordou o meu amiguinho...
Lara - Ah, desculpa, não foi a minha intenção..

Eu deito nele e os meus peitos ficam na cara dele. Ele me olha com cara e safado e começa a lamber os meus seios. Eu tiro minha roupa e ele tira a dele também. Ele vai lambendo os meus seios até eu ficar molhadinha. Depois ele vai descendo e começa a me lamber. Ele me suga todinha. O Bruno sabe exatamente a onde fica o meu ponto G. Depois de alguns minutos eu entro em êxtase. Ele fica olhando minha cara enquanto eu gozava.

Bruno - Safadinha haha

Depois ele deita e eu que vou pra baixo. Começo a lamber ele, depois dou leves mordidas na cabecinha e começo a chupar. Chupo com vontade, como se fosse um pirulito. Coloco tudo na boca. Faço o movimento de vai e vem rapidamente e sempre atingindo os pontos mais fracos dele. Quando eu percebo que ele vai gozar ele tenta tirar o pau dele da minha boca, mas eu continuo com ele na boca. Quero sentir o gosto dele. Ele olha ora minha cara e entra em um orgasmo fora do comum. Ele geme alto de prazer e o pau dele começa a pulsar na minha boca. Cada vez que ele me olha ele fica mais doido.

Lara - Hmm, que gostinho doce!

Ele me pega no colo e a gente vai pro banheiro. Fizemos amor lá e depois tomamos banho. Eu saio primeiro e me troco. Coloco um shortinhos jeans e um  cropped branco com um decote enorme. Coloco um nike no pé e deixo o cabelo solto mesmo. Passo uma make e desço pra jantar. Estou com fome.
Quando eu desço eu vejo a turma toda na cozinha comendo pizza.

Lara - Nossa, nem me chamaram rsrs
Duda - Claro, você estava ocupadinha demais sendo a janta do Bruno.
Lara - Cala a boca, garota.

O Pedro me olha de canto e sai da cozinha. Eu sento e começo a comer. Logo em seguida o Bruno entra na cozinha e começa a comer também.
Depois de comer a gente foi pra sala assistir filme de comédia. Rimos bastante. Já era 23:45.

Pedro - Bom, pessoal, eu vou dormir. Amanhã iremos sair daqui depois do almoço. Boa noite pra vocês!

Ele fica me olhando e sobe. Achei estranha essa atitude. Eu fico assistindo e quando o filme acaba todos sobem pros quartos, menos eu, o Bruno e o Lucas. O Bruno está assistindo um programa qualquer e o Lucas está na cozinha falando no celular. Eu vou pra fora e sento perto da grama. Fico encarando o céu. Como é lindo !

Bruno - Está tudo bem ?
Lara - Tá sim..
Bruno - Vamos deitar, amor?
Lara - Já, já..

Ele fica me olhando e me dá um selinho.

Bruno - Eu gosto de você..
Lara - Eu também gosto de você..

Ele me abraça forte e a gente sobe pro quarto. Já são 00:15.
O Bruno junta as camas e a gente deita.

Lara - Canta uma música pra mim?
Bruno - Ah, sério?
Lara - Sim! Eu ouvi você cantando lá embaixo na hora do luau.. Sua voz é linda..
Bruno - Ta bom, qual quer que eu cante?
Lara - Ah, não sei. Canta alguma que você acha que comina com a gente rs

Ele fica pensativo por um tempo e depois chega bem perto do meu ouvido e começa a cantar baixinho.

Bruno - E hoje eu descobri o quanto eu te quero.. Ursinho de dormir, vem que eu te espero assim.. Eu ei de conquistar, o teu coração durão demais, que não quis pagar pra ver e nem dar o braço a torçer.. Eu vou te levar pro mar, nas pedras eu vou te amar, e ao ver o sol se por eu vou te matar de amor.. Eu vou te levar pro céu, pra onde você quiser, eu tenho um back pra depois, pra brindar o infinito de nós dois..."

Enquanto ele cantava ele fazia cafuné em mim. Eu dormi depois que ele cantou essa parte da música.

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora