O ACONTECIMENTO PROIBIDO

7.7K 306 13
                                    

O churrasco terminou meia noite. O irmão da Angel nem apareceu lá. Ela acabou indo pra casa com o Thiago e eu fiquei aqui. Como eu vim de carona, então tenho que esperar a Meire ir embora, e pelo jeito ela não vai tão cedo. Ela se trancou no quarto com o Max. Eu ia pedir pro Vitin me levar de moto, mas ele tá mais virado do que bêbado de bar. Como eu vou embora?
Já são 01:15 e nada do povo acordar. Acho que eu vou andando mesmo, vou chegar lá em casa lá pelas três.. Acho que vou ligar pra Angel pra ver se ela fala com algum dos meninos pra virem me buscar.
Lara : Alô, Angel?
Bruno : Não. Aqui é o Bruno. Quem é?
Lara : Oi, Bruno. É a Lara. A Angel está?
Bruno : Não, ela foi dormir na casa dos primos. Só volta amanhã.
Lara : Puta merda..
Bruno : O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Lara : É que a gente veio em um churrasco na casa do Vitor e é longe pra caralho da minha casa. Se eu for andado eu vou demorar umas duas horas caminhando.. Eu queria saber se a Angel falava com alguns dos meninos pra virem me buscar. Tem como você passar o telefone da casa dos seus primos ?
Bruno : Não precisa. Deixa que eu te busco, Lara. A onde é a casa desse tal Vitor?
Lara : Vish, é meio complicado de explicar, vou pegar o endereço e já te retorno. Ok?
Bruno : Faz assim, me passa o endereço por mensagem, pode ser?
Lara : Ok.

Ele me passa o número dele e eu passo o endereço. Quem diria que ele é um cavalheiro, hein. Ou ele apenas quer me comer, o que não vai acontecer hoje.
Depois de meia hora o meu celular toca. É o Bruno.

Lara : Oi?
Bruno : Tô aqui já.
Lara : Ok, tô descendo.

Eu desço de vagar para não fazer barulho. O ruim de morar sozinho é que você não tem controle total da casa. É assim que o Vitin fica. Ele mora sozinho desde os 16 anos de idade. Ele brigou com os pais e saiu de casa. Desde então ele foi um orgulho pra família, sempre trabalhou e conquistou tudo o que tem hoje com o próprio dinheiro. Hoje em dia ele recebe mais que o salário do pai e da mãe dele junto. Ele é gerente de uma mercearia.
Eu abro o portão e vejo o Bruno encostado na Kawasaki Ninja Preta fosca, do outro lado da rua. Ele está com uma bermuda de surfista, uma regata branca e um Nike Shok no preto fosco no pé. Eu me aproximo.

Lara - Obrigada por vir, você me salvou. De verdade..
Bruno - Não tem o que agradecer, princesa. Não vai me dar nem um beijinho ?

Eu olho pra ele sem graça e ele me puxa pela cintura. Começamos a nos beijar calmamente. Ele segura na minha nuca e a outra mão fica na cintura. Com o tempo o clima vai esquentando, então ele vai descendo a mão pra minha bunda, e quando ele repara que eu estou de saia ele tenta colocar a mão por debaixo da saia. Eu paro de beijar ele na hora.

Lara - Então, vamos?
Bruno - Vamos sim. Monta aí..

Ele sobe na moto e eu subo na garupa.
Em 15 minutos a gente chega na minha casa. Eu desço da moto e ele me dá um selinho.

Lara - Obrigada, mais uma vez rs
Bruno - Relaxa, princesa.

Ele vai embora e eu entro em casa. Estão todos dormindo. Que beleza. Estou morrendo de fome, não comi nada naquele churrasco, pois sou vegetariana. Vou na cozinha pegar alguma coisa. Tomo um chá e como algumas fatias de bolo de laranja. Subo, tomo um banho e finalmente deito. Antes de dormir eu olho a mensagem que tinha chegado no meu celular. Era do Bruno.

"Queria te ver mais vezes. Dorme bem, princesa. 😍😘"
PS: Bruno sz

Me deu um friozinho na barriga agora. Eu respondo ele.

"Isso poderia acontecer se a Angel não fosse contra. Estou sem sono rs 😉"
PS: Laura sz

Ele me responde imediatamente.

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora