E ELES FORAM FELIZES PARA SEMPRE !

5.3K 315 39
                                    

Os dois são uma graça! O Arthur é o mais risonho. Ele fica rindo de tudo. A Alice é mais quietinha na dela. O Bruno fica fazendo palhaçadas para eles rirem. Os dois adoram dormir na minha cama. Parece que eles se sentem mais seguros. Teve uma noite que eles não paravam de chorar, aí eu coloquei os dois na minha cama e eles dormiram rapidinho. Eu e o Bruno tivemos que tomar muito cuidado com eles rs

Hoje eles completam um ano e seis meses. A cada dia que passa eles ficam mais espertos. Minhas sessões só aumentam. O Maicom quer que eu faça uma sessão com os bebês, mas eu prefiro esperar mais um pouco. Quando eu chamo eles pelo nome eles já sabem que estou falando com eles. Quando o Bruno fica me beijando o Arthur fica fazendo graça pra chamar atenção rs ele é muito ciumento. A Alice é mais carinhosa. Ela adora quando eu fico fazendo carinho nela e dando beijinho. Os padrinhos babões vivem dando presentinhos para eles. Os dentinhos deles estão nascendo, então eles ficam muito enjoados.
Hoje tive uma sessão de tarde. Fiquei com dó de deixar eles com a Felipa. Ninguém estava em casa para ajudar. E então o Gabriel estava disponível e foi pra lá rs quanta fofura !
Quando eu cheguei o Bruno já tinha chegado do trabalho. Comi alguma coisa e fui deitar. O Bruno tomou um banho e deitou também.

Bruno - Amor, eu te amo!
Lara - Eu também te amo, vida!

A gente começa a de beijar e o Bruno tira a roupa e fica só de cueca. Quando eu vou tirar a minha roupa os bebês choram.

Bruno - Ai, ai, ai..
Lara - Eles devem estar com cólica..

Eu dou remédio para eles e eles dormem. Depois eu volto pra cama. O Bruno parece meio emburrado. Eu deito do lado dele e ele fica olhando pro teto. Então eu sento no colo dele e começo a rebolar. Ele tenta me tirar de cima dele mas eu vou rebolando mais gostoso ainda. Então ele me puxa pra ele e começa a me beijar. Ele tira a minha roupa e continua me beijando. Depois ele vai chupar meus peitos e sai leite.

Bruno - Hmmm, docinho!

O Bruno gosta do meu leite. Quando começa a vazar ele fica mamando rs parece um bebezão pedindo. Fizemos amor e depois dormimos.

Ser mãe é tão maravilhoso! É como você dar a sua vida todos os dias.. É como você ter um pequeno enfarto todos os dias.. Quando eles estão brincando e acabam se machucando eu fico louca! Imploro para Deus me passar a dor deles mas não deixo eles ficarem com dor. A cada beijo que eu recebo deles é como nascer de novo. Meus filhos são tudo na minha vida. Por eles eu mato e morro! Ser mãe é um sentimento inexplicável.. Não tem como descrever o que eu sinto, só sei que é muita emoção e felicidade.. Quando eu cai na realidade, eu percebi que fui tão boba com a minha mãe.. Eu fiquei respondendo ela e às vezes ficava sem falar com ela por um ou dois dias. Mas quando eu virei mãe eu vi o quanto isso pode ser constrangedor. Hoje eu vejo minha mãe, converso com ela e digo que a amo. Sei que isso é muito importante para a minha mãe. Hoje eu tento concertar os erros do passado. Sei que nada tem concerto, o que aconteceu não tem como mudar, mas a cada segundo eu dou uma nova chance para a vida. Eu tento passar o máximo de tempo com minha mãe. Mas eu tenho que agradecer a vida também. Eu agradeço a vida por me permitir enxergar as coisas com clareza e por permitir uma nova chance para eu recomeçar a minha vida. Eu olho pros meus filhos e vejo que o tempo passa tão rápido. Parece que foi ontem que eu cheguei aqui no Rio, emburrada com a vida. Por isso eu tento aproveitar ao máximo a vida. Eu acompanho cada passo dos meus filhos. Quero ficar ao lado deles e poder aproveitar mais os momentos. Quero fazer isso para depois eu não me arrepender novamente, como me arrependi lá atrás. Mas hoje eu enxergo a vida de uma nova forma. Eu digo para todo mundo que ganhei uma segunda chance. Uma nova chance para recomeçar !


           💖 FIM 💖

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora