Fiquei três dias sem falar com o Bruno. Quando ele ia lá em casa me chamar eu me escondia, e então as empregadas diziam que eu não estava. Ele ficou muito puto por isso. Depois a Angel veio me explicar que a Duda tinha mandado aquilo pra me provocar, porque ela me viu com ele e ficou com ciúme mas era tudo mentira e que ela estava com ele em casa na noite anterior, então ela provou que ele realmente não fez nada. Que bom, fico feliz por isso.
Eu fui na sessão de fotos e tirei algumas sozinha. No começo eu estava super tímida. Eu não tinha ideia de como fazer aquilo. Mas depois os fotógrafos foram me acalmando e eu comecei até fazer caretas para as câmeras rs
Minha mãe está super feliz por mim. Mas ela está triste pelo meu pai. E então eu tive uma ideia. Eu liguei pra ele.Lara : Pai?
Paulo : Oi, filha! Tudo bem ?
Lara : Tudo ótimo.. E por aí ?
Paulo : Por aqui as coisas estão difíceis.. A cada dia que passa a sua madrasta fica mais chata..
Lara : Tem que aturar agora né rs
Paulo : Pois é.. Filha, eu vou ter que desligar porque tenho uma reunião agora. Depois eu te ligo, beijo.Ele não espera nem eu responder e desliga. Que coisa rs
O meu aniversário é daqui há alguns dias. Eu espero que o meu pai venha.
Fui na sessão de fotos hoje. A cada dia que passa eu estou fazendo mais sucesso ! Quando eu passo na rua algumas pessoas me reconhecem e pedem foto ou autógrafo rs
Ontem o meu empresário brigou comigo, o Maicon. Ele disse que eu estou engordando e eu não posso engordar de jeito nenhum! Isso me deu uma raiva.. Fiquei tão bolada com isso que estou indo na academia todos os dias. O Bruno vai comigo também na academia. É o único tempo que tem pra a gente se ver porque depois ele vai trabalhar e chega só às 19:00 mas tem dias que eu estou na sessão de fotos. Depois que eu fiquei conhecida, várias revistas querem me contratar.
Hoje é dia de eu comer carne. Estou comendo toda terça e quinta. Sentei na mesa e comecei a comer e não deu nem dois minutos e eu já estava vomitando tudo. Credo.Felipa - Está tudo bem, Lara ?
Lara - Sim.. É essa carne que me fez mal.. Que carne é ?
Felipa - Picanha.
Lara - Perdi a fome..Eu fui pra sala junto com a minha mãe.
Irene - Filha, o Bruno vai vir aqui hoje ?
Lara - Acho que sim, mãe. Eu vou ligar pra ele depois..
Irene - Ah.. É que eu vou dormir fora, tenho uma reunião em outra cidade amanhã, preciso de novas modelos..
Lara - Ah..
Irene - O Bruno é um bom rapaz.
Lara - Eu sei..Minha mãe gostou do Bruno. Ela disse que ele é um cavalheiro.
São 19:30. O meu celular toca, é o Bruno.Lara : Oi?
Bruno : Oi amor! Tudo bem? Estou morrendo de saudades..
Lara : Tá tudo sim. Eu também estou com sauades, amor..
Bruno : Posso dormir aí?
Lara : Lógico!
Bruno : Estou aí em dez minutos. Beijo.Assim que a minha mãe sai o Bruno chega.
Bruno - Oi, princesa !
Lara - Oi, amor!Ele me abraça e me beija. Depois a gente fica assistindo um filme até tarde. Eu quase não vou na Angel. Ela está namorando com o Gabriel. Depois que eles começaram a namorar ela não para mais em casa! O Vitor sossegou também, ele pegou firme com a Marcela. O Thiago despachou a Duda e o Pedro parece que está conhecendo uma mulher da faculdade. A Meire mudou de casa, agora ela está em São Paulo.
Bruno - Amor, vamos deitar? Eu estou cansado..
Lara - Ta bom..A gente toma banho e deita. Eu fico fazendo cafuné nele e ele fica me olhando. O olhar dele passa de meigo pra safado e ele começa a lamber os meus seios.
Lara - Ué, você não estava cansado?
Bruno - Mas para isso eu nunca estarei cansado rsEle continua chupando os meus seios e depois começa a me beijar. Tiramos a roupa e eu vou por cima. Começo a cavalgar e cavalgar. O Bruno geme baixinho. Depois trocamos a posição, eu fico de quatro e ele vem que nem uma metralhadora por trás. A cada três estocadas era um tapa na bunda. Ele batia e eu gemia mais. Aquilo era tão bom! Então mete com força e dá mol tapão. Eu não me controlo e gemo bem alto. Sinto que o Bruno está gozando. Ele continua estocando e depois para e se deita. A empregada bate na porta. Sem levantar da cama eu pergunto.
Lara - Sim?
Felipa - Está tudo bem, senhora?
Lara - Está sim.. Porque ?
Felipa - É que eu ouvi um grito. Achei que tinha acontecido algo..Eu e o Bruno começamos a rir baixinho.
Lara - Não aconteceu nada. O Bruno está aqui hoje..
Ela entendeu o recado e pediu desculpas. Eu e o Bruno ficamos rindo.
Bruno - Amor, acho que vou dormir..
Lara - Ah, amor. Sério ?
Bruno - Estou cansado..
Lara - Mas eu queria bis..Ele fica me olhando e eu desço da cama e fico na ponta. Abaixo e começo a mamar ele. Ele tenta dormir mas quando percebe ele fica louco. Segura no meu cabelo e fica gemendo.
Bruno - Nossa, amor. Isso já é golpe baixo.. Aaaah, que delícia... Continua..
Eu continuo colocando mais na garganta e o Bruno me para.
Bruno - Vamos para a sua passagem secreta continuar o 2º round. Assim você vai poder gritar a vontade, porque de lá ninguém pode ouvir.
Lara - Hmm, claro..A gente vai pra lá e continuamos o 2º round. O Bruno gosta de lá por isso. Assim a gente pode transar a vontade que ninguém vai saber. Eu mostrei a passagem pra ele semana passada. Ele adorou.
Depois de terminarmos a transa a gente dorme por lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA
RomanceLara finalmente volta para o Rio de Janeiro depois de uma longa jornada fora do Brasil. Ela imaginou que não seria fácil o reencontro com os pais e os amigos, mas o que Lara não esperava era que seu pai não era quem ela pensava e que sua vida mudari...