Demorou uma hora e meia para chegarmos. Todos chegaram juntos.
O Pedro toma a frente do comando.Pedro - Bom, pessoal, a casa tem 6 quartos e todos os quartos tem 2 camas de solteiro. Os forros de cama e cobertas estão no meu carro, os travesseiros estão no carro da Meire. Estou indo comprar as comidas e bebidas, vão se ajeitando já.
Todos entram na casa. Cada um vai pra um quarto. Eu coloco as minhas coisas no segundo quarto. A Angel aparece no meu quarto.
Angel - Amiga, você vai dormir com quem?
Lara - Não sei, porque ?
Angel - Por nada.. Eu vou tentar dormir com o Gabriel..
Lara - Você é louca..
Angel - Mas eu não vou pedir.. Quero que ele implore pra mim..
Lara - E como pretende fazer esse milagre ?
Angel - Você vai ver..Todos já estão nos seus quartos. A Meire vai dormir com a Nathália. A Marcela vai dormir com a Eduarda. O Pedro vai dormir com o Lucas. O Bruno vai dormir com a Angel. O Thiago vai dormir com o Vitor. E sobrou eu e o Gabriel. A Angel ficou puta por isso, mas foi o irmão dela que quis dormir com ela. Os homens foram comprar as comidas e bebidas e as mulheres ficaram para arrumar a casa. Arrumamos as camas e fizemos uma pequena faxina geral. A casa estava toda suja de pó.
A Eduarda, a Nathália e a Marcela foram para a pscina. Eu e a Angel chamamos elas de a turminha do mau.
Eu liguei o som bem alto. Coloquei um reggae. Depois que acabou a música a Angel colocou um funk. A gente começou a dançar lá e os meninos chegaram. Cada um foi pro seu par, o Vitor foi atrás da Marcela na pscina. O Gabriel foi atrás da Nathália e o Thiago atrás da Duda. Parece que eles estão de rolo. Enquanto a gente dançava na sala os meninos começaram a dançar também. A Meire foi tentar se engraçar com o Pedro, não deu certo. Então ela foi pra cima do Lucas e ficou sarrando nele.Já era 21:00 e ninguém tinha comido nada. As meninas também nem se mexiam para fazer comida. Estavam todos na sala assistindo um filme de terror. Bem sinistro.
Então eu levantei e fui fazer uma macarronada. Fiz três panelas, pois as panelas de lá eram pequenas. Todos comeram. Depois de cada um lavar o seu prato, foram deitar. A Angel estava brava comigo porque eu iria dormir no mesmo quarto que Gabriel, mas a culpa não era minha. Cada um escolheu o seu parceiro de quarto e sobrou somente eu e ele, e nenhum dos dois iria dormir na sala.
Gabriel foi o primeiro a se deitar. Ele entrou no quarto e deitou mas parece que estava sem sono. Então ele começou a conversar comigo. Enquanto a gente conversava, o Bruno e a Angel não paravam de mandar mensagem para mim.Gabriel - Então, você está namorando?
"Amiga eu quero ir no seu quarto, mas o Bruno não dorme logo, aff 😓"
PS: Angel s2"Toma cuidado com esse cara aí, não confio nele 😠😤"
PS: Bruno szEu tentava responder os dois e conversar com o Gabriel ao mesmo tempo.
Lara - Não, eu não estou namorando. E você e a Nathy? Qual é o lance ?
"Amiga, eu posso tentar dar um jeito, mas para isso acontecer eu teria que dormir aí e você aqui...🙈"
PS: Lara sz"Pois é, mas parece que você não está tão preocupado assim.. Pois foi você que quis assim.. 😪"
PS: Lara szGabriel - Ah, eu e a Nathy não temos nada. Nos pegamos de vez em quando mas naquele dia no churrasco eu dei um pé na bunda dela...
Lara - Hum, e porque ?
Gabriel - Quero experimentar uma carne nova, sabe...
Lara - Hum.. E essa carne tem nome ?
Gabriel - É meio arriscado falar, sabe.."Amiga, convence o meu irmão a eu ir aí então. Fala que você brigou com o Gabriel ou que sei lá.. Qualquer coisa, mas vem pra cá e pede pra mim ir aí, por favor.. 🙏😰"
PS: Angel s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA
RomanceLara finalmente volta para o Rio de Janeiro depois de uma longa jornada fora do Brasil. Ela imaginou que não seria fácil o reencontro com os pais e os amigos, mas o que Lara não esperava era que seu pai não era quem ela pensava e que sua vida mudari...