LOUCURA TOTAL

5.6K 254 10
                                    

O Lucas é muito palhaço. Enquanto eu experimentava as fantasias ele ficava colocando umas fantasias de mulher e ficava fazendo graça. Não tinha uma pessoa que entrava e não ria. Ele estava realmente me reanimando.

Lara - E aí, o que você acha dessa ?

Ele ficou paralisado. Me olhou de cima a baixo e depois começou a bater palmas.

Lucas - Essa é perfeita para você! A sua cara haha

Eu tinha vestido uma fantasia de anjo. Ela é toda enfeitada com penas. Tem uma saia super curta e a parte de cima parece mais um sutiã, todo cheio de penas. E tem um colete parecido com duas asas que fica nas costas. E tinha um salto enorme e uma máscara branca com gliter e pra finalizar até a aureola eles colocaram em mim rs

Lucas - Agora é a minha vez..

Ele entrou no box e demorou uma eternidade pra sair. Quando finalmente saiu, eu fiquei sem palavras.
Ele estava com uma fantasia de marinheiro. Era uma calça branca colada e aquelas cintas igual do chaves, sabe ? E pra finalizar tinha um chapéu de marinheiro e um sapato branco. E tinha uma máscara branca também. Adorei! Aquela fantasia deixou ele extremamente atraente.. Aquele abdômen dele, os músculos. Ficou tudo perfeito ! Ainda mais com aqueles olhos verdes..

Lara - Ficou perfeito em você ! Vish, combinou certinho haha
Lucas - Então já temos as fantasias certas.

Saímos da loja e fomos para o shpping. Era quase a hora do almoço já. Entramos em uma loja da Cacau Show e o Lucas comprou alguns chocolates e mandou colocar em uma bandeja no formato de uma boca. Depois fomos para um restaurante ali e almoçamos.

Lara - Hum, vai entregar pra quem?
Lucas - Pra uma amiga..
Lara - Vai pedir a boca dela em troca, haha
Lucas - Ah, eu não tenho segundas intenções com ela, mas se ela quiser rs

Terminamos de comer e fomos embora. Era 14:30 da tarde já. Quando a gente entrou estavam todos reunidos na sala e olharam para nós com cara de desconfiados.

Marcela - A Lara deu uma fugidinha com o Lucas pra ninguém ver o que ia rolar, né?
Meire - E ainda fugiu pra não fazer o almoço, só porque a comida dela é gostosa !
Vitor - É verdade isso, Lara ? Haha, aproveitando o carnaval mais cedo, neh..
Lara - Não é nada do que vocês estão pensando ! Eu sai com o Lucas pra respirar um pouco e depois compramos nossas fantasias. E fomos ao restaurante almoçar, só isso!

Thiago - Ata, e eu finjo que acredito..
Angel - Amiga, tá safadinha, hein..
Lara - Nossa, gente. Como vocês cuidam da minha vida, hein! Pelo amor..

Eu vou pro quarto com raiva e o Lucas veio atrás de mim. Eu vi o Bruno no jardim olhando pro céu quando eu cheguei, mas acho que ele não me viu.
Eu entro no quarto e sento na cama. Fico encarando o chão.

Lucas - Calma, poxa. Eles estavam brincando..
Lara - Não estou pra brincadeiras..
Lucas - Lara, você esqueceu que há dez minutos atrás estava feliz?
Lara - Mas como eu vou ficar feliz com esse povo enchendo o saco?
Lucas - Lara, eu não sabia que você era tão infantil assim.. Poxa, releva, foi só uma brincadeira. UMA BRINCADEIRA! O povo quer curtir por causa do carnaval.. E eu acho que você deveria ficar feliz também, você veio pra cá na intenção de curtir, certo? Então relaxa poxa, entra na brincadeira também.. Se divirta e deixa o seu interior livre..
Lara - Ta bom, obrigada..

Eu dou um abraço nele e ele me dá a caixa de bombons que ele comprou na Cacau Show.

Lucas - Toma, pra você..
Lara - Nossa, obrigada.. Mas porque uma boca?
Lucas - Porque é carnaval. Rola beijo solto.. Esqueceu ?
Lara - Hum, gostei rs
Lucas - Vou descer, vamos?
Lara - Já já eu vou..
Lucas - Se passar de cinco minutos eu venho te buscar!
Lara - Ta bom rs

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora