Acordei era 08:30. O Bruno não está mais na cama. A onde será que ele está ?
Eu sento na cama e me espreguiço, quando eu abro os olhos eu vejo o Bruno com uma bandeja com suco, torradas, geléia e algumas frutas do lado.Bruno - Bom dia, princesa !
Lara - Nossa, você me trouxe café na cama.. Que privilégio rsrs
Bruno - Dormiu bem ?
Lara - Como um anjo! E você ?
Bruno - Melhor do que nunca..Eu começo a tomar café e o Bruno fica me olhando.
Bruno - Você sabia que fica linda comendo ?
Lara - Sério? Rs
Bruno - Sim..Ele coloca o meu cabelo atrás da minha orelha.
Enquanto eu termino o café ele vai tomar banho. Quando eu termino o café eu aproveito e arrumo o quarto. Dobro os lençóis e os cobertores. O Bruno sai do banho e eu entro. Tomo um banho bem relaxante. Coloco um vestidinho rodado. Deixo o cabelo com cachos e coloco de lado. Pego minhas coisas e desço. Era 10:30. Todos já estavam lá embaixo.Vitin - Bom dia, Lara..
Lara - Bom dia, Vitor..
Vitin - Posso falar contigo um instante ?
Lara - Claro..A gente vai lá pra fora. O Bruno fica nos observando de longe.
Vitin - Então.. Você sabe que eu e a Marcela demos uns pegas, né ?
Lara - Sim..
Vitin - Antes de eu me enrolar com a Marcela, eu fiquei com a Nathália..
Lara - Você também, hein rs
Vitin - Então, e tem um pequeno problema..
Lara - Ué, qual ?
Vitin - A Nathália está com suspeita de gravidez, e ela não sabe se é meu ou se é do Gabriel..
Lara - Caralho, Vitor !
Vitin - Pois é.. Ela não falou pra ninguém ainda, ela está com medo..
Lara - Puts, cara. Que brecha.. Nossa..
Vitin - O que eu faço ?
Lara - Olha, eu te aconselho a fazer um exame de DNA..
Vitin - Mas o exame só poderá ser feito a partir do quarto mês de gestação, e como a Nathália é magrinha, todos vãi notar logo..
Lara - Mas ela pretende esconder a gravidez ?
Vitin - Não, claro que não.. Ela só não quer que todos saibam que ela não sabe qual é o pai.. E sem contar que a Marcela vai brigar muito com ela..
Lara - Puts, já estou até vendo..
Vitin - Complicado..
Lara - Demais..Enquanto a gente conversava o Lucas veio na nossa direção.
Lucas - A Marcela e a Nathália estão se pegando de novo..
Lara - Caralho, deve estar na TPM ou no cio essas porras..
Vitin - Vou lá separar..
Lucas - Melhor não, hein, parça.. Parece que o motivo da briga é você...
Lara - Puts..O Vitor olha pra minha cara e a gente entra correndo. Quando entramos na sala a gente vê as duas agarradas no chão, grudadas nos cabelos uma da outra.
Lara - Porque ninguém separa ?
Pedro - Eu tentei, mas elas não se soltam.. Então vou deixar até elas cansarem..
Lara - Até elas cansarem ou até uma das duas morrer? Você também é foda..Eu entro no meio da briga e tento separar. A Nathália puxa o meu cabelo, eu paro e olho firme pra cara dela e dou um soco no nariz dela. Ela desmaia na hora e a Marcela fica me olhando assustada.
Lara - Agora vê se para, caralho!
Todo mundo fica me olhando assustado. Eu pego minha bolsa e saio. Antes de sair o Lucas me pergunta:
Lucas - A onde você vai ?
Lara - Embora! Cansei dessas criancices..
Lucas - Eu também vou..Todos resolvem ir embora. Eu fui com o Lucas, o Bruno ficou me olhando de cara feia mas aceitou de boa. Eles jogaram a Nathália desmaiada mesmo no carro da Meire e foram embora. Chegamos em casa era 13:30. O Lucas me deixou na casa da Angel e foi embora. A Angel ainda não tinha chegado. Então ficou só eu e o Bruno lá. A gente foi ora cozinha preparar algo pra comer, pois ninguém tinha almoçado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA
RomanceLara finalmente volta para o Rio de Janeiro depois de uma longa jornada fora do Brasil. Ela imaginou que não seria fácil o reencontro com os pais e os amigos, mas o que Lara não esperava era que seu pai não era quem ela pensava e que sua vida mudari...