RESPONSABILIDADE EM DOSE DUPLA

4.1K 229 3
                                    

Os meses se passam e a cada dia eu fico mais feliz ! Minha gravidez está indo muito bem! Estou com cinco meses já. Hoje tenho uma consulta marcada. Vou descobrir o sexo do bebê! O Bruno vai sair mais cedo do serviço para me levar. Chegamos ao médico, eu estava super ansiosa.

Dr. Pinotti - E aí, Lara. Está ansiosa ?
Lara - Demais ! rsrs não vejo a hora de ver o rostinho do bebê..

Ele passa o gel na minha barriga e fica olhando as imagens. Ele fica surpreso e olha novamente para ter a certeza.

Dr. Pinotti - Parabéns, Lara. Você vai ter gêmeos !
Lara - O que ?!
Bruno - Meu Deus!
Lara - Nossa.. Vou ser mãe em dose dupla !
Bruno - Eu nem consigo acreditar.. Caraca rs
Dr. Pinotti - E vai ser um menino e uma menina. São gêmeos de placenta diferente, então eles não serão idênticos..
Bruno - Arthur e Alice !

Eu me emociono e choro. Meus pais vão adorar!
Fomos para casa e os dois já estavam a nossa espera.

Irene - E aí, filha. É menino ou menina ?
Lara - Os dois..
Irene - O que ?
Paulo - Vamos ter um casal de netinhos !
Irene - Nossa, que maravilha !

Eles ficam feliz e me abraçam.
Eu ligo para a Angel e ela nem acredita. Ela fica muito feliz também.

Eu vou pro quarto deitar. Amanhã tenho uma sessão marcada para às 14:00. Vou fazer mostrando a barriguinha !
Eu aceitei ir para Nova York fazer a sessão. Foi marcado para o mês que vem. Vou ficar uma semana por lá. Minha mãe vai comigo. Eu queria que o Bruno fosse mas ele vai ter que trabalhar..

Os dias passam voando. Parece que até o tempo está ao meu favor!
Fui para Nova York e fiz a sessão. Encontrei com alguns amigos por lá e já ganhei alguns presentinhos para os bebês. Estou amando tudo isso!
Estamos voltando para casa. Minha mãe está inquieta.

Lara - O que foi, mãe?
Irene - É o seu pai.. Ele tem alguma coisa..
Lara - Como assim?
Irene - Não sei, parece que ele quer dizer alguma coisa mas não tem coragem.. Estou ficando preocupada já..

O meu pai está morando lá em casa. Mas ele não voltou com a minha mãe. Ele dorme no quarto de visitas.

Lara - E se você falar com ele?
Irene - Ah, não sei..
Lara - É melhor perguntar. Talvez ele fale, ué..
Irene - Depois eu falo com ele, então. Mas agora você precisa descansar..

Eu deito e durmo um pouco.

A vida é estranha, mas ela sempre tem um propósito. Olha só para mim. Voltei para o Rio e conheci um rapaz. Eu nunca me imaginaria amando ele. Fiquei grávida e estou noiva. Daqui há três meses vou ganhar o Arthur e a Alice e ano que vem vou casar. Quem diria que isso tudo iria acontecer? Passei tantas dificuldades, tive que enfrentar os meus maiores medos.. E olha só para mim? Estou ficando rica e famosa. Por isso eu te digo : Nunca, mas nunca na sua vida você deve perder a fé, porque você pode até achar ruim ou pensar outra coisa. Mas eu tenho certeza que Deus está preparando o melhor para você!

Passando dos meus 8 meses. Hoje tenho o chá de bebê. A casa encheu de gente. Até a namorada do Pedro veio rs ela é super gentil comigo..
As meninas me pintaram toda. Tiramos fotos e curtimos bastante. E eu ganhei vários presentinhos ! A Angel deu dois berços para as crianças. Eu ganhei tudo em dobro rs tive que guardar as fraldas na passagem secreta. Eram muitas !
O meu quarto está totalmente mudado. A parte que era a minha cama agora está guardado as coisinhas dos bebês. Minha cama passou para baixo, perto da janela. O meu closet agora é embutido na parede, assim libera mais espaço para os berços. O Bruno está morando aqui comigo por enquanto. Depois que casarmos a gente vai morar no apartamento que inclusive eu já comprei com o dinheiro da sessão em Nova York.
Na verdade, era para eu já estar morando no apartamento, mas os meus pais acharam melhor eu ficar aqui até eu ganhar os bebês. Assim eu tenho gente de sobra para me ajudar em tudo. Quando eu for eu vou levar a Felipa comigo. Ela vai me ajudar a cuidar das crianças.

A cada dia que passa eu sinto mais dores. Mal consigo andar. Minha barriga está enorme! Estou com oito meses.

Acordo 08:30. Desço para tomar café, mal consigo andar.

Irene - Bom dia, filha!
Paulo - Bom dia, querida!
Lara - Bom dia, mãe. Bom dia, pai!
Irene - Filha, temos uma novidade para você..
Lara - Sério? Qual ?
Paulo - Sua mãe e eu voltamos.
Lara - Nossa, sério?!!

Eu choro de tanta emoção. Eu abraço os meus pais. Fiquei muito feliz!

Lara - Nossa, acho que fiz xixi na roupa de tanta emoção rs

Minha mãe olha e eu começo a chorar, mas só que dessa vez é de dor.

Irene - Filha, isso não é xixi. Sua bolsa estourou !

Os meus pais correm para me levar ao hospital. Eu entro na limousine as pressas. Sinto muitas dores na região da barriga e da virilha. Parece que vou explodir. Ouço minha mãe falando no telefone com o Bruno. E a única coisa que me lembro é do meu pai pedindo para mim ficar com os olhos abertos.

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora