A CEGONHA SE ANTECIPOU

4.1K 229 12
                                    

Acordo e olho em volta. Estou na cama do hospital e estou cheia de aparelhos. Estou com uma forte dor de cabeça. Olho para o lado e vejo o Bruno sentado na poltrona ao lado da cama com a cabeça baixa.

Lara - Amor..
Bruno - Vida, você acordou !
Lara - O que houve?
Bruno - Amor, nunca mais faça isso.. Você me assustou..
Lara - O que houve, amor ?
Bruno - Sua bolsa estourou. Você desmaiou no carro. Chegando aqui os médicos tiveram que fazer um parto as pressas.
Lara - E cade os meus filhos ?!
Bruno - Estão na estufa.. Eles nasceram prematuros, os médicos acharam melhor deixarem eles lá por enquanto.
Lara - Mas está tudo bem, né ?
Bruno - Sim, amor ! Eles são lindos! Eles tem os seus olhos..
Lara - Ai, amor, eu quero vê-los !
Bruno - Calma, vou chamar a enfermeira..

Ele sai do quarto e depois de cinco minutos a enfermeira e o médico chegam.

Dr. Torres - Parabéns, Lara. Seus filhos são lindos!
Lara - Obrigada.. Mas eu quero vê-los! Cade eles, Doutor ?
Dr. Torres - Eles estão na estufa. Nasceram prematuros e ainda não se acostumaram com o ar do mundo. Eles acham que estão dentro da sua barriga ainda rs
Lara - Eu quero ver eles..
Dr. Torres - Você vai vê-los, calma. Você precisa se alimentar um pouco e descansar. Mais tarde eu trago eles para você..

A enfermeira trouxe uma bandeja com uma coisa parecida com sopa de ervilhas. Enquanto eu como os meus pais vão me ver. Depois de conversar com eles a enfermeira me dá um sedativo e eu apago.

Acordo e me assusto com a enfermeira olhando pra minha cara. Ela tem uma pinta cabeluda no queixo que parece uma pereba.

Lara - Que horas são ?
Enfermeira - 13:15.
Lara - Quero ver os meus filhos.
Enfermeira - Eu vou buscá-los.

Ela sai e o Bruno e meus pais entram.

Bruno - Está bem, amor ?
Lara - Sim..

A enfermeira chega com o Arthur e a Alice. Eu pego primeiro o Arthur e o Bruno fica segurando a Alice. Eu choro de tanta emoção!

Lara - Coisa linda da mamãe!
Bruno - Ele tem os seus olhos, amor..
Lara - E o seu narizinho!

Eu dou mama pro Arthur e depois dou pra Alice. São as coisas mais lindas da minha vida ! O Arthur está com um macacãozinho azul e a Alice está com um macacãozinho rosa. A enfermeira explicou que os bebês vão ficar três dias no hospital. É o tempo de eu me recuperar também. Todos os dias, a cada três horas eu dou mama para eles. O Bruno tem autorização pra ficar comigo no hospital. A Angel veio nos visitar. Ela e o Gabriel ficaram babando!

Gabriel - O Arthur tem que crescer logo pra ir nos baile funk com o padrinho..
Lara - Haha, vai sonhando, viu..

Os dias passam e eu finalmente vou pra casa. O chofer veio nos buscar. Fui com a Alice nos braços e o Bruno levou o Arthur. Chegando em casa já tinha mol galera lá esperando por nós. Eram os meus amigos e parentes. E eles trouxeram mais roupinhas!

Irene - Agora eu não desgrudo mais rsrs
Bruno - Eu também não rs estou amando ser papai !

A gente deixa as crianças nos berços e eu deito um pouco. O Bruno fica lá embaixo dispensando o resto do povo. Minha mãe entra no quarto.

Irene - Filha, hoje cedo um rapaz veio aqui. Ele disse que queria te ver..
Lara - Quem ?
Irene - Ele não disse o nome. Só deixou o número dele e disse pra você ligar pra ele..
Lara - Ta bom. Depois eu vejo quem é..

Ela fica olhando os bebês junto com a Felipa enquanto eu vou tomar banho. Quando eu termino o meu celular toca. Era o Pedro.

Pedro : Oi, Lara?
Lara : Oi..
Pedro : Está tudo bem?
Lara : Está sim..
Pedro : Ah.. Eu fui aí na sua casa mais cedo mas sua mãe disse que você não estava..
Lara : Eu estava no hospital. Ganhei a Alice e o Arthur anteontem.
Pedro : Nossa, sério? Parabéns rs
Lara : Houve alguma coisa?
Pedro : Terminei com a Camila..
Lara : Vish..
Pedro : Lara, eu não esqueço mais daquele beijo..
Lara : Pedro, isso é passado..
Pedro : Eu sei, mas é que eu não consigo esquecer. Você mesma disse que parecia que eu te conhecia tão bem!
Lara : Sim..
Pedro : E porque não deu uma oportunidade para eu te fazer feliz ?
Lara : Pedro, foi você mesmo que disse para mim esquecer daquele beijo..
Pedro : Sim, eu sei.. Mas é que você estava ligado no Bruno..
Lara : Pedro, para com isso. Eu estou noiva, sou mãe de dois filhos e vou casar ano que vem. Você já viu que estou feliz com ele, então porque você não vai ser feliz com outra ?
Pedro : Eu não quero te atrapalhar, de jeito nenhum. Eu só queria saber se você estava bem e se esse cara estava te fazendo feliz. Só isso..
Lara : Então você já sabe... Agora segue sua vida, ok?
Pedro : Ta bom.. Mas qualquer coisa me procura, ta bom?
Lara : Pode deixar. Mas te garanto que isso não vai acontecer..
Pedro : Nossa.. Ta bom.. Tchau, e desculpas..
Lara : Magina..
Pedro : Se cuida, Lara..
Lara : Você também, Pedro.

Ele desliga. O celular estava no viva voz o tempo todo, porque eu estava me secando e me trocando. Quando eu abro a porta eu vejo o Bruno chorando, encostado na parede.

Bruno - Agora eu vi que você realmente me ama.. Eu te amo, Lara!
Lara - Eu também te amo, meu amor!

Ele me abraça e começa a me beijar. O clima vai esquentando e ele me leva pro  banheiro.

Lara - Bruno, eu não posso. Estou com os pontos ainda, lembra ?
Bruno - E eu vou ficar assim? Olha o jeito que você me deixou!

Ele pega a minha mão e coloca no pau dele. Estava mais duro do que pedra.

Lara - Senta aqui na pia..

Ele encosta na pia e eu começo a bater uma pra ele. Eu vou batendo e chupando ao mesmo tempo. O Bruno fica louco quando eu faço isso, principalmente quando eu olho nos olhos dele.

Bruno - Isso, amor. Continua.. Amo quando você faz isso.. Aaah

Eu chupo cada vez mais rápido. Às vezes eu dou uma parada e passo a língua de vagar na cabecinha. Ele fica louco de tesão com isso!

Bruno - Nossa.. Desse jeito você me mata..

Ele dá a última suspirada e goza. Ele goza muito, parece até que está vazando leite de algum lugar..

Bruno - Tudo isso estava guardado durante 6 meses hehe

Ele vai pro banho e eu me limpo. Depois eu vou pro quarto olhar os bebês. Minha mãe está quase dormindo na poltrona rs tadinha. Eu falo pra ela ir deitar e dispenso a Felipa também.
Eu dou um beijinho neles e deito. Depois de alguns minutos o Bruno vem deitar também. Dormimos de conxinha.

A primeira semana foi super difícil. Quando um dos bebês acordava o outro acordava por causa do choro. Teve dia que passei a madrugada toda acordada com eles. Eles costumam trocar a noite pelo dia. Até que eu fiz o seguinte: quando era de dia e eles queriam dormir eu ficava brincando e distraindo eles, assim eles passaram a dormir todas as noites tranquila.

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora