VIDA NOVA

4.8K 221 18
                                    

Está tudo correndo bem. Ontem a minha mãe veio conversar comigo e acabou descobrindo que estou grávida. Ela disse que já suspeitava por causa das minhas reações. Eu fiquei mais tranquila quando ela disse que eu poderia fazer uma sessão de fotos mostrando a barriga. O Jordan quis me matar quando soube da notícia. Ele disse que eu poderia perder o meu emprego por isso, mas depois ele achou uma ótima ideia. Ele disse que eu poderia lançar uma moda para as grávidas e disse que eu poderia até fazer uma sessão com o bebê quando ele nascer.
Estou indo no médico agora. Vou fazer o ultra-som e descobrir o sexo do bebê. Minha mãe está indo comigo.

Dr. Pinotti - Boa tarde, Lara. Pode se deitar aqui, vou passar um gel na sua barriga.

Eu deito e ele passa o gel. Depois ele coloca a maquininha e fica passando ela. Ele fica uns dez minutos.

Dr. Pinotti - Lara, eu não estou conseguindo ver o sexo do seu bebê. Ele está se escondendo. E também não pra saber se é só um..
Lara - Ah..
Dr. Pinotti - Vou pedir para você retornar daqui há dois meses.
Lara - Ok..

Eu vou pra casa. Às vezes sinto alguns enjoos e tonturas. Minha mãe disponibilizou uma enfermeira pra vir me visitar todos os dias. Quando eu não tenho sessão de fotos eu fico em casa deitada o dia todo. Parei de ir na academia. Nem a Angel eu vejo mais. Ela está trabalhando em uma loja de roupas. Hoje ela vem aqui me visitar.
Depois de tomar um suco de laranja eu fico assistindo tv. O meu celular toca, é o meu pai. Ele ainda não sabe da minha gravidez.

Paulo : Oi, filha !
Lara : Oii
Paulo : Está tudo bem? Eu tive um sonho com você.. Sonhei que você estava grávida, acredita ? rs

Eu fico paralisada.

Paulo : Lara, está me ouvindo ?
Lara : Sim, pai.. Estou ouvindo..
Paulo : Então, eu liguei para contar do sonho e para avisar que estou indo pro Rio..
Lara : O que? Como assim?
Paulo : Me separei da sua madrasta. Ela fica falando um monte no meu ouvido, mandei ela catar coquinho.
Lara : Nossa...
Paulo : Eu vou pegar o voo amanhã cedo. Estarei aí amanhã á noite!
Lara : Você vai vir pra casa ?
Paulo : Não, filha. Sua mãe não vai querer também.. Eu vou ficar em um hotel aí perto até eu resolver o que eu faço da vida..
Lara : Ta bom..

Ele desliga. E agora ? Como é que eu vou falar pra ele que estou grávida? Ele nem sabe que eu estou namorando!
Minha mãe chega. Eu corro pra avisar ela do papai. Ela fica super feliz.

Lara - Mas mãe, e sobre a minha gravidez ? O papai vai surtar !
Irene - Fila, o máximo que ele vai fazer é te dar uma lição de moral.. E ele vai entender que foi um acidente..
Lara - Sim, mas comi eu vou falar isso pra ele ?
Irene - Deixa que eu falo. Assim eu aproveito e tento me reaproximar dele..
Lara - Ta bom..
Irene - O seu aniversário é no sábado. Ele vai ficar mais calmo por isso também..

Eu subo pro meu quarto e deito. A Angel chega e eu mando ela subir.

Angel - Oi, amiga..
Lara - Oii
Angel - Está melhor?
Lara - Sim.. Sinto algumas dores mas está tudo bem..
Angel - Trouxe sorvete de maracujá para você !
Lara - Nossa, sério ?!

Eu me acabo no sorvete de maracujá. Amo que amo !

Angel - E então, já pensou no nome do bebê ?
Lara - Ainda não.. Mas se for menina eu gostaria de colocar o nome de Alice. Acho lindo !
Angel - Alice é bonito mesmo.. E se for menino ?
Lara - Ainda não pensei..
Angel - Tem que pensar logo rs e os padrinhos ?
Lara - Não escolhemos ainda..
Angel - Ah..
Lara - E você e o Gabriel, como estão ?
Angel - Estamos super bem! O Gabriel me trata bem.. A gente sai direto e ele não desgruda de mim! E quando eu saio de perto dele, se alguma menina chega ele se afasta!
Lara - Que bom isso, amiga. Você merece.. Ele mudou muito né?
Angel - Sim.. Ontem fizemos um mês de namoro..
Lara - Que ótimo!
Angel - Os pais deles são legais, mas estão reprimindo ele muito..
Lara - Como assim ?
Angel - Eles ficam jogando a culpa de tudo nele.. A avô dele morreu semana passada e deixou uma carta dizendo que a herança iria ser dividida igualmente entre os pais dele e o Gabriel..
Lara - Mas porque ele não deu tudo para os pais dele?
Angel - Não sei.. O avô dele sempre achou que ele era um menino de um futuro bom, mais responsável que os pais.. O Gabriel entende bastante de administração e o avô dele deixou a metade da herança para ele porque acredita que os pais do Gabriel vai gastar o dinheiro com besteira e o Gabriel vai saber utilizar, fazendo com que a grana aumente cada vez mais..
Lara - Hum.. Que barra..
Angel - Agora os pais dele ficam jogando tudo na cara dele e ficam falando que já que ele sabe administrar tudo sozinho então é pra ele morar sozinho..
Lara - Eles expulsaram o Gabriel de casa ?
Angel - Não exatamente. Eles ficam jogando na cara, sabe ? O Gabriel está de saco cheio já. Ele está procurando uma casa. Ele quer sair de lá.
Lara - Nossa, amiga. Que barra..
Angel - Pois é..
Lara - Eu nem sei o que vou fazer. Depois que eu ganhar o bebê eu acho que vou sair daqui..
Angel - Mas porque ?
Lara - Ah, sei lá.. Vai dar muito trabalho para os meus pais..
Angel - Mas a casa é enorme amiga. Com certeza eles vão querer que você fique aqui..
Lara - Ah, não sei.. Vou ver direito isso..
Angel - Ok..

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora