A SURPRESA INESPERADA

4.6K 234 12
                                    

Acordei era 09:30. O Bruno já tinha saído para trabalhar. Levantei e senti uma tontura horrível. Acho que é porque eu levantei rápido demais. Desci e tomei café. Hoje eu quero só frutas. Tenho uma sessão marcada para ás 14:00. O Bernardo vem me buscar.

Bernardo - E aí, como você tá ?
Lara - Estou ótima.. Novidades sobre a imprensa ?
Bernardo - Sim, e inclusive tenho uma proposta para nós..
Lara - Como assim ?
Bernardo - Uma imprensa americana viu o nosso sucesso e inclusive eles compraram muitas revistas.. Eles andam se inspirando nas suas poses sabia ? Eles acham interessante o jeito que você tira foto..
Lara - Fazendo caretas ?
Bernardo - Sim.. E eles querem que nós dois façamos uma sessão de fotos e depois desfilamos..
Lara - A onde ?
Bernardo - Em Nova York.
Lara - Quando ?
Bernardo - O Maicon não me passou muitas informações, mas até a onde eu sei, as fotos vão ter que ser com roupas íntimas..
Lara - Como assim ?
Bernardo - Tipo, a gente vai fazer uma propaganda de roupas íntimas. É uma empresa que vende só roupas íntimas e eles pretendem fazer sucesso..
Lara - Eu e você ? Mas como eles querem essas fotos ?
Bernardo - Isso a gente vai descobrir quando chegarmos na empresa. E inclusive, teremos uma reunião depois da sessão.
Lara - Okay.. Mas você sabe mais ou menos o preço ?
Bernardo - Olha, eu ouvi o Maicon dizer que seria dois mil por sessão.
Lara - Dois mil dólares ?
Bernardo - Sim..
Lara - E teremos quantas sessões mais ou menos ?
Bernardo - Acho que umas cinco.. Não sei, depende da competência deles..
Lara - É um preço bom.. Eu já posso pensar no caso..
Bernardo - Certo..
Lara - E se eu não for, você vai ?
Bernardo - É claro! Eu tenho que ir.. Mas eles ficariam muito chateados se não fossemos os dois, pois essa oportunidade é raríssima..
Lara - Hum.. Vou avaliar..

A gente chega e eu vou direto pra sessão. Tiro algumas fotos e começo a suar bastante. Peço para eles ligarem o ar condicionado. Continuo a sessão mas sou interrompida por um mal estar. O Bernardo me leva ao médico. O doutor me dá um soro e eu vou embora. O resultado do exame chega á noite, por carta. O que será que eu tenho? Era só o que me faltava.. Ficar doente justo agora que tenho uma sessão e um desfile muito importante!

Chego em casa 19:00. O Bruno estava me esperando lá já.

Bruno - Amor, você está bem ?
Lara - Tô sim.. Só estou um pouco cansada, acho que eu vou deitar..
Bruno - Você não vai comer nada ?!
Lara - Estou sem fome..
Bruno - Mas você tem que comer amor..
Lara - Ah..
Bruno - Eu prometo que faço aviãozinho !
Lara - Rsrs, ta bom, eu como..
Bruno - Eba..

A gente vai jantar. Eu comi bem pouco, estou enjoada. Depois eu tomo um banho e deito. O Bruno deita também. Eu dormi rapidinho. Ainda bem que amanhã o Bruno não trabalha, assim tenho o dia todo pra ficar com ele rs

Acordo 08:30. O Bruno ainda está dormindo. A empregada bate na porta.

Felipa - Com licença, senhora. Mas chegou uma carta para você!
Lara - Me entrege, por favor. Obrigada, Felipa.

Ela me entrega a carta e depois se retira. A carta é do médico. É o resultado dos exames que eu fiz ontem. Eu abri a carta e li tudo. Não entendi nada, só sei que eu não tenho nenhuma doença, ufa ! Vou lendo tudo e fico de boca aberta. Ontem eu fiz um exame de gravidez também e deu positivo ! Meu Deus.. O que eu faço? Meu pai vai me matar.. Ele nem sabe que estou namorando!! Ai.. O Bruno ainda está dormindo, eu nem sei como vou dar essa notícia para ele.. Estamos namorando há apenas dois meses!

Bruno - Bom dia, amor!
Lara - B-Bom dia..
Bruno - Dormiu bem ?
Lara - Sim, claro.. E você vida ?
Bruno - Eu dormi ao lado da mulher que eu mais amo nesse mundo e você ainda pergunta se eu dormi bem? Haha, melhor do que nunca!

Ele me abraça e no abraço ele acaba apertando um pouco a minha barriga, eu afasto na hora.

Bruno - O que foi amor, eu te machuquei ?
Lara - Não, claro que não..

Eu sento na cama e as lágrimas escorrem pelo o meu rosto. O Bruno fica assustado.

Bruno - O que foi amor, o que eu fiz? Eu juro que não fiz nada..
Lara - Eu sei amor..
Bruno - E então é o que? Outra sessão, essa hora? Alguma viajem ? Alguém morreu..?
Lara - Não..
Bruno - Então fala, Lara. Assim você está me deixando preocupado..
Lara - Eu estou grávida, Bruno. Gravida de dois meses..
Bruno - O que? Como assim grávida ?
Lara - Ontem quando eu passei mal eu fiz alguns exames no médio e os resultados chegaram hoje.. Foi comprovada a gravidez..
Bruno - Nossa..

Ele me abraça. Eu desabo a chorar.

Bruno - Mas porque você está chorando, amor? Não gostou? A gente vai ter um bebê. É um presente de Deus, amor !
Lara - Eu não esperava por isso.. Eu vou fazer 18 anos ainda !
Bruno - Sim, eu sei. Mas se Deus quis assim é porque é melhor! Parabéns pra gente meu amor !

Ele me abraça e eu fico mais calma. Que bom que ele ficou feliz.

Bruno - Agora temos que contar para os seus pais, né?
Lara - NÃO! Agora não.. Vamos esperar mais um pouco..
Bruno - Mas porque?
Lara - Semana que vem é o meu aniversário, vou fazer uma surpresa..
Bruno - Ta bom, você que sabe, vida! Eu te amo!
Lara - Eu também te amo amor, eu te amo muito!

Ele me beija e depois a gente desce pro café da manhã. O Bruno não deixou eu levantar pra nada! Ele pega tudo pra mim, água, leite, pão.. Tudo rs

A semana passa rápida. Eu estou tentando imaginar como vai ser a minha sessão. Será que eu vou ter que parar de trabalhar por causa do neném ?

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora