REGENERAÇÃO

5.2K 264 18
                                    

Acordei e olhei pro lado, o relógio estava marcando 10:30. Ao lado da cama que eu estava, tinha outra cama de solteiro e a Angel estava dormindo nela. Não tinha mais ninguém no quarto além de nós duas. Eu começo a observar mais o quarto e percebo que estamos na casa que alugamos. Como viemos parar aqui?
Eu levanto e vou em direção a porta. Nossa, que dor de cabeça!
Eu abro a porta e desço as escadas, quando eu vou passando pelo corredor vejo alguns na cama, outros no chão. No meio do caminho encontrei até a Marcela deitada no corredor. Desci e fui pra cozinha. Tomei uma água e quando olho pra trás dou de cara com o Pedro sentado no sofá me encarando.

Lara - Nossa, Pedro. Que susto da porra meu. Pelo amor..
Pedro - Que dor de cabeça..
Lara - Ressaca do cão..
Pedro - E aí, gostou da festa?
Lara - Gostei sim.. Curti bastante..
Pedro - Pegou muitos ?
Lara - Vish, perdi a conta.. Acho que peguei geral da festa..
Pedro - Até mulher ?
Lara - Até que chegou algumas em mim, mas eu não quis, minha carne é outra rsrs
Pedro - Aí sim, hein.. Arrasando o coração dos macho..
Lara - Pois é, mas teve um que me chamou atenção..
Pedro - Sério? E porque ?
Lara - Sei lá.. Quando eu fiquei com ele parecia que ele me conhecia tão bem.. Ele estava me tratando bem e não saiu de perto de mim nenhum segundo, parecia que ele queria me proteger de algo..
Pedro - Hum.. E você sabe o nome dele?
Lara - Eu não me lembro de muita coisa de ontem.. Eu sei que depois ele me levou pra algum lugar e eu acordei aqui..
Pedro - Hum.. E você sabe pra qual lugar ele te levou ?
Lara - Eu não lembro de nada..
Pedro - Hum..
Lara - Mas eu gostaria de vê-lo novamente.. Ele me chamou atenção e despertou um certo interesse em mim rs sei lá, a pegada dele me deixou doidinha.. Preciso encontrá-lo. Acho que vou voltar na festa, será que ele está por lá?
Pedro - Acho que não..
Lara - Mas eu vou mesmo assim, vai que eu dou sorte..
Pedro - Lara, ele não está mais na festa..
Lara - Ué, e como tem tanta certeza assim?

Eu tomo outro copo de água, estava realmente com cede.

Pedro - Porque esse cara sou eu. Foi eu que estava na festa ontem. Foi comigo que você ficou, Lara.

O Bruno aparece na cozinha nessa hora. Eu jogo toda a água que estava na minha boca pra fora. Ele se assusta e me olha.

Lara - VOCÊ O QUE ?!
Pedro - Eu não deveria ter falado.. Outra hora a gente conversa..

Ele vai pra piscina e eu vou atrás dele.

Lara - Não, Pedro. Volta aqui, agora!

Eu vou atrás mas me dá uma super tontura na hora e eu sou obrigada a voltar pra dentro na hora.
Eu sento no sofá e mantenho os olhos fechados. O Bruno fica parado na minha frente.

Bruno - Você está bem?
Lara - Me dá um calmante, por favor. Está perto da pia.

Ele pega o remédio e um copo de água e me entrega.

Bruno - O que houve?
Lara - Tive um susto de repente, meu centro de nervosismo e surpresa se alteraram rapidamente. Preciso do calmante se não eu desmaio.

Mas antes de eu engolir o remédio eu lembro de sentir minha cabeça batendo no chão e do Bruno gritando pelo meu nome.

Acordo com todo mundo em minha volta olhando pra minha cara.

Angel - Olha, ela acordou !
Lucas - Uffa !
Pedro - Saem de cima dela, deixa eu ver como ela está..
Bruno - Você vai dar um de médico agora?
Pedro - Não, mas vou usar os meus conhecimentos. Caso você não saiba, estou fazendo faculdade de medicina!
Thiago - Gente, sem discussões por favor..
Pedro - Lara, você está bem ?
Marcela - Nossa, mais que perguntinha, hein! Você acha que se ela estivesse bem ela estaria aí jogada no sofá? Aff, pelo amor..
Angel - Para de discutir..
Marcela - Cala a boca que eu não falei com você..
Pedro - Caralho meu, vocês todos parecem crianças! Desse jeito vamos ter que ir embora hoje ainda!

O povo vai pra fora e fica na sala eu, o Bruno, o Lucas, o Pedro e a Angel. Eu sento no sofá.

Pedro - Está sentindo alguma dor?
Lara - Estou com um pouco de dor de cabeça..
Pedro - Vou pegar um remédio, tente ficar sentada..

Ele vai pra cozinha e imediatamente o Bruno senta do meu lado, a Angel senta do outro e o Lucas senta no chão, perto das minhas penas.

Bruno - Vai ficar tudo bem, relaxa..
Angel - Amiga, o que houve?
Lucas - Gente, deixa ela respirar um pouco..
Bruno - Ela está respirando. Se não estivesse, ela estaria morta. Certo?!
Angel - Aí, credo. Não fala assim..
Lucas - Quanta ignorancia!
Bruno - Não gostou? Se manda..
Lucas - Se manda você.
Pedro - Os dois querem fazer o favor de sair daqui. Aliás, os três. Vão lá pra fora com os outros porque eu quero conversar com a Lara e avisem os outros que teremos uma pequena reunião daqui a pouco. Então fiquem por lá mesmo..

Eles saem pra fora e o Pedro me dá o remédio. Eu encosto a cabeça no sofá e fecho os olhos. Tento lembrar o que houve.

Pedro - Desculpa te fazer passar por isso, eu não sabia que o centro do seu nervosismo reagiria assim..
Lara - Tudo bem..
Pedro - Olha, vamos esquecer o que houve ontem, tudo bem ? Ninguém viu a gente ficando, só na hora que eu te trouxe pra cá que o Lucas viu. Foi ele que me ajudou e trouxe a Angel também..
Lara - Eles ficaram ?
Pedro - Não. O Lucas foi um bom homem ao trazer ela. Sem segundas intenções..
Lara - O Lucas é gente boa..
Pedro - Então, vamos esquecer, ok?
Lara - Ta, ta bom.. Mas porque?
Pedro - Eu sei que você gostou, mas na realidade você ama o Bruno. E eu não quero te atrapalhar. Sei que os dois se gostam e sei que ainda vão ficar juntos. O que houve ontem entre a gente foi um grande descuido. Eu me deixei levar pela tentação também..
Lara - Ta bom..
Pedro - Desculpa, ta ?
Lara - Magina, eu que peço desculpas rs

Ele me abraça e a gente vai lá pra fora com o resto do pessoal. Estão todos sentados na grama. O Thiago, o Lucas e o Gabriel estão com os violões nas mãos. Quando eles iam começar a cantar o Pedro interrompe. Eu sento na grama também e o Pedro permanece em pé.

Pedro - Primeiramente, eu gostaria de saber o que está acontecendo com vocês. Está todo mundo revoltado com o outro. Parece que estão todos de TPM. Se eu e o Thiago não estivéssemos separado a briga do Bruno e o Lucas, com certeza um deles sairia morto. Eu digo o mesmo da Lara e da Angel ontem na festa. Do nada estava todo mundo se batendo. Vocês duas sabiam que depois que eu e o Lucas levamos vocês, alguém foi esfaqueado lá?
Lara/Angel - Não..
Pedro - E hoje de manhã, quando eu levantei pra tomar água eu vi o portão da garagem aberto. Quando eu saí lá fora eu vi dois caras parados do outro lado da rua encarando a casa. Parecia que eles iriam roubar. Eu tranquei o portão na hora. E quando a Lara ficou desmaiada por meia hora, a Nathália e a Marcela se pegaram no quarto e o Vitor e o Gabriel teve que separar se não uma das duas ia ficar careca. Caramba gente, o que está acontecendo com vocês? Vocês parecem crianças de maternal.. E se bobear, até as crianças são mais responsáveis que vocês.. Poxa, desse jeito a gente vai ter que ir embora hoje mesmo.. Vocês querem isso? Vocês querem ir embora ?
Todos - Não..
Pedro - Então colabora gente. Que tal todo mundo fazer as pazes ?

O Pedro fica olhando a gente e eu tomo a iniciativa. Eu levanto e abraço primeiramente a Angel e peço desculpas. Depois vou abraçando um por um e assim todos fazem o mesmo.

Já era 14:30. Então os meninos começaram a tocar violão e o Pedro e o Thiago acenderam a churrasqueira. Ficamos bebendo e cantando por horas. Todos estavam mais leves. Rimos bastante. Fizemos até uma cessão de piadas. Era uma piada pior que a outra. Quando deu 18:00 eu resolvi entrar. Eu estava com uma ressaca do caralho. Fui direto pro quarto e deitei. Ouvi alguém bater na porta e eu mandei entrar. Era o Bruno.

Bruno - Oi..
Lara - Fala..
Bruno - Eu queria te pedir desculpas pelo o que eu te disse ontem.. Eu estava nervoso e com ciúme..
Lara - Ciúme do que ?
Bruno - Do Lucas..
Lara - O Lucas é só um amigo..
Bruno - Eu sei. Por isso estou pedindo desculpa. Me desculpa ?
Lara - Ta bom.. Agora deixa eu dormir, minha cabeça está fervendo..
Bruno - Posso dormir também..
Lara - Pode, ué..

Eu pensei que ele iria deitar na outra cama, mas me enganei. Ele deitou na mesma cama que eu estava. Ficamos de conxinha. Eu me senti me ali nos braços dele, então não falei nada e simplesmente dormi.

O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora