Capítulo ❤1

1.4K 102 27
                                    


Pov's Austin

- Isso é para você aprender bichinha - E outro soco atingiu meu estômago em cheio fazendo com que eu fosse ao chão. aquela sensação de queimação na barriga era horrível , causava falta de ar .

- Ju...Justin ..O que eu fiz ? - minhas palavras saiam quase que como um sussurro . tentei me levantar mais foi em vão . um dos "seguidores" (como secretamente nomeio os amigos de Justin ) me prendeu ao chão gelado da sala de aula vazia forçando seu pé na minha barriga . eu não gosto de falar com o Justin , ele me intimida só pelo fato de ser mais alto , forte e de não gostar de mim . ele sempre me bateu por motivo algum , nunca fiz nada a ele porém sempre fui tratado como um lixo . Sempre humilhado , maltratado e chingado . meus dias de paz eram aqueles que Justin faltava na escola , pois só assim os seguidores não faziam questão de chegarem perto de mim para provocar ou ofender . Justin se agachou ficando próximo de mim .

- É , você tem razão , não fez nada ... Mais simplesmente gosto de bater em veados. - dessa vez foi um tapa no meu rosto . minha bochecha ardeu de tal maneira e poderia jurar estar vermelha sem ao menos olhar em um espelho . Observei Justin consultar seu relógio de pulso que obviamente valia mais que minha vida . o objeto dorado reluzia em contato com a luz que passava das janelas fazendo a iluminação natural da sala de aula . por fim um sorriso se abriu em seus belos lábios carnudos , e que lábios . por um momento meus olhos se perderam em sua boca que parecia tão convidativa para um beijo calmo ( imagino coisas do gênero com Justin des de que eramos da oitava série, não me considero GAY pois nunca beijei ou tive algum contato sexual com outro homem , mas eu sempre senti coisas estranhas quando perto de Justin . Não são coisas ruins são como ... Borboletas no meu estomago , meu coração dispara e eu fico gélido , suando frio , totalmente sem reação. Também nunca considerei a ideia de ser amor ou algum tipo de paixão , Afinal , eu não sei qual é essa sensação ) . Sai de meus devaneios cujo motivo era Justin Bieber quando ouvi a voz grossa e grave do mesmo.

- Salvo pelo gongo - ele se levantou - está quase na hora do treino - Justin e os seguidores faziam parte do time de futebol da escola e aquilo parecia ser a "vida" de Justin . todo o seu tempo e dedicação era para o time da escola que realmente era ótimo , bons jogadores . Porém logo eu iria desfrutar da minha vingança por ser seu saco de pancadas , foi avisado aos jogadores do time que se eles não obterem boas notas nesse semestre , deixaram de fazer parte do time . Tecnicamente Justin já estava fora pois era raro alguém achar alguma inteligência ali , estou contando os dias para o fim do semestre para ver o "Capitão" do time perder seu posto e voltar a ser alguém normal . alguém com sentimentos e incapaz de ser arrogante e de humilhar as pessoas que não tem a ($$) mesma vida que ele . Quando Justin perdia uma partida sequer , como toda pessoa que está nervosa , Justin descontava sua raiva . e quem era o alvo ? Palmas para quem pensou em mim . Ele e os seguidores foram passando por mim e indo em direção a saída da classe , com um deles chutando minha bolsa até a porta como se fosse uma bola é claro .

Me levantei , ao menos me preocupei em verificar se algo havia quebrado . coloquei a mochila sobre os ombros e corri em direção a saída da escola . QUE ÓTIMO ! Perdi o ônibus ):
Caminhei até minha casa que ficava a poucos quarteirões da escola , porém gostava de pegar o ônibus pois era mais rápido . Coloquei meus fones de ouvido e dei o Play e minha musica preferida passou a tocar .
LITTLE MIX : WINGS
Quando cheguei em casa subi direto para o meu quarto . meus pais estão trabalhando então estou sozinho , abro a porta do meu quatro. Tudo em perfeita ordem ! amo isso , sou uma pessoa organizada .

Coloquei a bolsa ao lado da minha cama . tirei a minha camisa e coloquei no sexto de roupas sujas ao lado do computador. passei em frente ao espelho e observo minha barriga tomando um tom avermelhado no local atingido . Ignoro . Vou para o banheiro do meu quarto e deixo a porta do mesmo aberta pois a do quarto como de costume está trancada. término de tirar minha roupa calça , sapatos , meias e cueca . uma vez nú , entro no chuveiro e deixo que a agua quente me alivie das dores corporais . Passo a mão em meus cabelos castanhos claros e em seguida passo o sabonete por todo meu corpo . uso o Shampoo que tanto gosto e retiro qualquer que seja o rastro de espuma do meu corpo .

14:55

Estou deitado em minha cama apenas com uma cueca boxer preta e uma camisa branca. E a propósito ... Me desculpem por ser mau educado !
Meu nome é Austin , tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio . Moro com meus pais que são meus (Literalmente) únicos amigos. tenho um certo problema com isso , nunca fui de fazer amizades . sou muito tímido. Se as pessoas não vem a mim eu certamente não irei até elas !

Olhando para o teto a única coisa que penso é no Biber , como sempre . Afinal , como não pensar no cara que você sente coisas estranhas , que te humilha , te bate e que por um raio de azar mora no fim da sua rua na maior casa do bairro .
Justin tinha seus cabelos castanhos claros em um topete magnífico. seus olhos eram uma mistura de cor de mel com âmbar que enlouquecia a qualquer um de tão radiantes, pareciam duas pedras preciosas . Seu corpo ... Corpo que me deixava loucamente vidrado como se fosse a única coisa do mundo . seus músculos com enormes veias sobre saltavam pelas camisas de manga regata que ele tanto gostava de usar . Justin é alto , 20 anos ... Sim , vinte e ainda na escola , ele diz que repetiu um ano e que entrou atrasado na pré escola . Eu desconfio pois sua inteligência não é lá apreciada .

Conto de tudo aos meus pais , menos é claro sobre minha duvida sexual e sobre apanhar na escola eles não tolerariam uma pessoa bater em mim . iriam caçar Justin como um gato caça um rato e humilha-lo Rsrs (Advogados falam de mais) . fora isso sobre minha sexualidade não definida , meus pais aceitaram pois não são homofóbicos e me diriam a mesma coisa de sempre "se isso te faz feliz..." .

viro de lado na cama tendo a visão da parede azul e por fim fecho meus olhos verdes e espero até que o sono me pegue de surpresa . só quero esquecer esse dia assim como quero esquecer todos quando Justin me humilha , Não intendo o motivo ... Eu não sou gay como ele diz . Só queria que pelo menos fossemos amigos ! Gosto tanto dele .


















⭐Votem Por Favor⭐

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora