09 : 00 HrsAustin ficou caído no chão frio de azulejos marrons da sala até que seus pais chegassem do trabalho e o socorresse assim acordando apenas no outro dia em uma cama hospitalar com sua mãe preocupada andando de um lado para outro e com os cabelos em pé . ele pisca os olhos tentando se acostumar com a claridade vinda da janela que estavam com as cortinas azul claras abertas voando levemente por influência do vento , o céu estava nublado e chovia vagarosamente fora do hospital . uma garoa bem calma que nem ao menos causava barulho . ele voltou o olhar para sua mãe que ainda não havia percebido que ele estava acordado.
- Senta , dona Michele Mahone , desse jeito você vai me deixa maluco - Austin fala rouco devido ao sono , sua mãe olha aliviada para o filho e vem em sua direção depositando um beijo em sua testa .
- Meu Anjinho , como você se sente , está melhor ? - ela pergunta visivelmente preocupada .
- Estranho , me sinto mole e ao mesmo tempo pesado e ... Mamãe já disse que não gosto de hospitais porque me trouxeram para cá ? - Austin faz manha e sua mãe passa os dedos em seu rosto , ela estava tão feliz em ver o filho bem que nem ligou para a malcriação .
- Seu pai e eu chegamos do trabalho e te encontramos caído no chão , não tivemos escolha - ela se sentou na cama ao lado do filho - Ligamos para Justin e perguntamos se ele havia visto algo mas ... Ele me disse que vocês tinham terminado - Austin olha para baixo e entorta a boca como se fosse sorrir - querido , sinto muito . eu sei que você ainda o ama .
- Sim , mãe . eu o amo muito . mas não quero que ele saiba que eu estou aqui no hospital por favor .
- Tarde de mais , o desgraçado esteve aqui e ainda te beijou enquanto dormia - o garoto olha para o lado e tem a visão da morena sedutora de cabelos negros que era Lauren lixando as unhas ao lado de Camila que estava com um copo de café em mãos - e... Eu bati nele , não se preocupe !
- Você o que ? - ele arregala os olhos .
- Hey , Viado calma ai , ele não tem mais nada contigo , não deveria te beijar sem a sua permissão - Austin revira os olhos e bufa.
- Lauren , sua vadia , não devia ter feito isso . - finge um sorrisinho .
- Não Finge que ta bem , idiota . sinto muito pelo desgraçado de Justin . eu sei que você o ama muito - ela diz fazendo biquinho - mas não liga porque eu não o machuquei , só foi ums tapas na cara . e acima de tudo você vai adorar o doutor que cuidou de você chama ele para sair , ele é um gato !
- Own , obrigado e eu aceito ! - todos presentes na sala olham para o doutor que acaba de cruzar a porta . jovem , alto , forte , cabelos castanhos claro , boca carnuda e avermelhada , jaleco branco e com uma prancheta em mãos - sou o Doutor Cameron Dallas - ele chega bem próximo de Austin e beija sua bochecha carinhosamente .
- Sou Austin Mahone , senhor. - ele sorri tímido e deixando que seu rosto seja tomado por um tom avermelhado .
- Só Cam , por favor , duvido que eu seja três anos mais velho que você - Cameron sorri simpático .
- Okay , tudo bem , cam ... - Austin não sabia aonde enfiar a cara - bom doutor , o que eu tenho de errado ?
- Ah sim , vou consultar aqui na prancheta . não fui eu quem fez o exame , só cuidei de você - o homem leu a prancheta e fez uma cara não muito boa .
- e então doutor ? - a mãe de Austin estava impaciente .
- Oh , parabéns Austin ! - ele diz sorridente .
- Pelo que doutor ? - era a vez de Austin ficar impaciente .
- Bom , a explicação de você sentir tontura , dores de cabeça , desmaiar constantemente é que ...
- Eu o que Cam ?
- Você está esperando um bebê , parabéns ! - Austin não teve reação alguma a não ser chorar sendo seguido pela mãe que colocou a mão sobre a boca e abraçado por Lauren .
The And
Sei que estão querendo me matar , mas
Haverá sim uma terceira faze ! Ebaaa
Sim , e será a ultima etapa da minha experiência com Love Story - Jaustin .
Talvez eu continue escrevendo Jaustin depois de acabar essa , mas só daqui a
um tempo .vou parar por um tempo por que tenho mais de três fanfics com visualizações baixas , e isso não é legal !
Vou esperar ate que suba as leituras e votos .
Mas enfim , até a próxima faze
Beijos do Danny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Jaustin)
FanfictionJustin se sente o maioral da escola , está em seu ultimo ano do ensino médio e no seu quarto ano estudando junto com Austin um garoto tímido que apanha de Justin injustamente todos os dias . com um tempo o coração de pedra de Justin ira amolecer ape...