Capítulo 21 *2

299 25 9
                                    

Leiam minhas One shots novas por favor :(    :(

Pov's Lauren

11 : 00 Hrs

Estou a quase duas horas com a bunda quadrada de tanto ficar sentada . eu e Austin estávamos conversando aqui na estufa da universidade e ele estava me contando sobre sua história de vida e de relacionamento com um tal de Justino , julho .... Ah , Justin . esse cara era um babaca , batia no pobrezinho depois diz que o ama , vive com ele durante um ano dizendo que o ama e agora fica de gracinha com a Ex do colegial que por acaso quer rouba-lo de Austin segundo o mesmo .

- Olha Aust - ai que tudo já tinha até intimidade para colocar apelidinho - se eu fosse você , sentava a mão na cara dessa mini-piranha . ela ta ai se achando a galinha mais esqueceu que a dona do galinheiro é você , não deixe ela roubar teu pintinho se é que me entende . - Austin cai na risada ao me ouvir falar dessa maneira.

- Realmente - riu mais uma vez - mas não posso bater bela , hoje em dia tem essas coisas de lei e delegacia da mulher etc ... Não quero me ferrar por isso , um homem , mesmo um homem como eu é crime bater numa mulher .

- Mas mulher bater em mulher não é crime ! Aonde é que ela mora ? vou colar lá com minha love Camila ai ela vai comer asfalto .

- ta maluca Lau ? - ele arregala os olhos - Justin ficaria furioso comigo - ele abaixa o olhar - mesmo sendo Ex ou não , continua sendo amiga dele.  Não vou fazer uma coisa dessas .

- Ah então vai se ferrar , mas agora falando sério , acho melhor ir ao médico para ver o porque desse mal estar todo. Já pensou se é algo grave e você bate as botas ? Ai sim a Putona fica com teu macho . 

- Vira essa boca para lá , Jauregui , não vou morrer por passar mau , pode apostar , mas sobre Taylor ficar com Justin , nem por cima do meu cadáver !

- o que não falta muito já que você já querendo passar dessa para melhor e que ta com o pé na cova - Lauren cai na risada junto a Austin que deixa tapinhas em seu ombro .

Pov's Justin

Depois de sair da Universidade , fui direto para uma floricultura comprar o melhor ramo de flores que havia , não me importei em gastar muito , pois minha princesa merece ao sair da floricultura , atravessei a rua para comprar um ursinho e alguns chocolates para colocar junto aos presentes . a moça responsável pelo caixa da loja de pelúcia ficava me olhando de um jeito bem estranho , hora ou outra podia jurar ver a mulher morder os lábios para mim , mas ela desiludiu quando fui assinar o cartão que vinha preso a orelha da pelúcia .

De : Justin

Para : Austin

- Austin é seu irmão ou primo ? - ela pergunta abrindo um de seus botões do decote da blusa .

- é meu noivo ! - digo com um sorrisinho sincero e o rapaz que estava atrás de mim na fila ri da desgraça da mulher que perde o sorriso safado e fecha um botão do decote e me entrega a sacola do ursinho de pelo menos cinqüenta centímetros , eu a pago e levo a sacola para meu carro do outro lado da rua , o dia estava nublado e com ventos fortes eu adoro quando o tempo está assim , deve ser o costume de ter nascido no Canadá. Já Austin veio do Texas , ele adora o sol , mas também não reclama de um bom friozinho .

- Hey , senhor , você esqueceu os chocolates - a moça tarada grita da porta da loja de pelúcia .

- Ohwn droga , obrigado - ativo o alarme do carro e vou correndo até a loja sem perceber que o maldito sinal estava aberto e só pude escutar uma buzina alta e ... Escuridão .

Pov's Austin

- Lau , vamos almoçar lá em casa ? - digo para Lauren que sorriu correspondente .

- já é , bora . depois aviso a Camz - meu celular passa a tocar no meu bolso com ainda o velho toque de Little mix - Wings , faço minha senha complicada e vejo que é um número desconhecido mas atendo mesmo assim .

Ligação on

- alô ?

- Austin Mahone ? - uma voz masculina se pronúncia .

- Sim quem é ?

- sou o doutor Michael Curts do hospital central da cidade , ligo para informar do estado do seu noivo , Justin Bieber ... - pera ai , doutor ? Hospital ? Justin ? começo a entrar em pânico , o que será que ouve com meu príncipe ?

- Ai meu deus , o que houve ? - médicos adoram fazer suspense - FALA LOGO O QUE ACONTECEU .

- ele foi atropelado por um carro mais não se preocup. . .

Lição off

Pego Lauren pelo braço e a levo até o estacionamento , lá ela poderia me dar uma carona até o hospital central .
Oh Deus
Eu peço que por favor meu juss esteja bem .
Lauren era ágil no volante , dirigia rapidamente pelas ruas , também ficava gritando com os motoristas lerdos e buzinando para as velhinhas que passavam devagar... Respeitar o sinal vermelho ? Nem pensar . nesse momento não sou a favor de nenhuma regra de trânsito ou de leis , que se foda .
Meu desespero era tanto que não controlei minhas lagrimas e as deixei cair sobre meu colo cupiosamente . salgadas e pesadas , derramadas pelo meu desespero e aperto no coração. Não posso perder meu Justin .

Mando uma mensagem rápida para minha mãe avisando aonde estou indo e o que aconteceu . ela e papai trabalham juntos no tribunal da justiça da cidade certamente ela falará com ele e os dois virão . Lauren olha rapidamente para mim e volta sua atenção para a pista .

- Calma viado , vê se não tem um piripaque , se não vai ser um casal de defuntos - Lauren tenta aliviar a tensão mas só me deixa mais assustado .

- Lauren , você não ta ajudando .

- Respira friend , chegamos - ela estaciona de qualquer jeito e saímos correndo do carro direto para a recepção o lugar luminoso e branco com alguns cartazes se premonição sexual . uma mulher negra com rastafári ruivo que estava atrás do balcão me atende nos informando o quanto que Justin estava . Lauren e eu não esperamos o elevador , fomos direto pela escada para economizar tempo . chegando no quarto informado de número 203 abri a porta sem bater e ao ver o estado de meu noivo arregalo os olhos .

Não pode ser !

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora