Capítulo 2❤ *2

317 29 13
                                    

Antes de tudo digamos AMÉM PARA A BÍBLIA DANGEROUS WOMAN DE ARIANA DIVA GRANDE ❤❤ KKK

ATT TRIPLA POR QUE AMO VOCÊS E SE COMENTAREM BASTANTE AMANHÃ ATT DE NOVO ❤ BOA LEITURA

Jiallstyles
NiKardashian
Ziamvidinha

10 : 45 Hrs

- Sr Mahone ? Sr Mahone , estou falando com você - Austin estava perdido em seus pensamentos que nem percebeu quando o professor estava chamando sua atenção - Sr Mahone ?

- Ammm sim , sr ? - voltou sua atenção para a aula .

- está tudo bem , sr Mahone ? - o professor da universidade já velho e com olheiras pouco grandes o encara preocupado - você está pálido .

- estou um pouco zonzo professor - Austin esfrega as palmas das mãos nos olhos . o homem compreende seu estado e o permite sair da sala para respirar um ar puro . vagando pelos corredores com a estrutura de castelo da universidade , sem prestar a atenção Austin entra em uma espécie de estufa e passa a se impressionar com os tipos e espécies diferenciadas de plantas , tudo ali era impressionante para ele. As cores , os formatos os cheiros , que eram variados e maravilhosamente cheirosos . o de olhos verdes sente um cheiro diferente emeio as plantas , cheiro de ....

- Maconha ? - ele franze a testa tentando achar a fonte do cheiro.

- é , maconha ! você quer ? - o garoto olha para a mulher que está sentada perto de uma fonte fumando um cigarro de maconha. Ela era realmente bonita , Cabelos negros escorridos pelo corpo formoso com curvas de dar inveja e seus olhos que eram como duas pedras brilhantes .

- não , não quero maconha , obrigado - agradece e continua olhando para a garota .

- que é que você ta olhando para mim ? Olha só, não quero nem saber , você é um gatinho mas vai para longe de mim com esse pinto , sou sapatão - ela diz e continua fumando , Austin cai na risada .

- não se preocupa eu sou do tipo de garoto que não se interessa por mulheres . - responde e Lauren cai na risada .

- nossa , pra que tanta formalidade , é só dizer que é viado ! Adorom . sou Lauren Jauregui - a de cabelos negros se apresenta e pela primeira vez Austin se sente bem em fazer uma amiga , ele não sabe o por que , mas os olhos de Lauren mostravam serenidade e logo de cara uma vontade enorme de desabafar sobre sua vida preencheu por completo o seu peito .

- Olá Lauren , sou o Austin Mahone .

- vem cá viado , senta do meu lado . vamos conversar .

- oh , claro - Austin solta uma risadinha e se senta do lado de Lauren no banco perto da fonte . Lauren apaga o cigarro e passa a dialogar com o mesmo .

Pov's Justin

Minha aula na universidade já estava quase acabando e eu estava morrendo de fome , hoje eu havia aprendido algo como "técnicas de Admnistração no mercado de trabalho" achei um máximo , estava mesmo precisando distrair minha mente , tinha que sair da mesmice de pensamentos ruins que passavam pela minha cabeça nos últimos três dias . além do mais , tenho que me lembrar de levar Austin para fazer um enxame completo no hospital , ele anda passando mal de mais , estou com medo que seja uma doença grave , sei lá .

ah maravilha !

Olha eu ai de novo pensando coisas ruins , tenho que pensar em coisas boas , que ele esta bem e que é só um mal estar qualquer. acho que tenho que conversar com um psicólogo , a perda do meu irmão , o sumiço da minha mãe , a nova namorada do meu pai , amigos que me ajudavam a bater no Austin , até mesmo a volta de Taylor deve ter afetado meu psicológico . e para piorar , estou meio que perturbado , irritado com esse estresse todo de Austin . não sei para que merda tanto ciúmes de mim com Taylor. Ela é só uma amiga ... Tá é só uma ex-namorada , mas o que ele acha ? Que vou deixa-lo por ela ? Ele ta maluco ! esse bobo ciumento acha mesmo que vou trocar minha princesa valiosa por uma " EX " . Austin , Austin , você não sabe o que sou capaz de fazer para ficar junto a você .

Ontem estava passando pelo corredor dos quartos lá "em casa" e escutei os pais de Austin conversando dentro do quarto e o assunto era sobre mim , sera que pode existir pais melhores que esses ? Sinceramente Austin tem muita sorte . em um ano que moro junto mais seis meses que namorei Austin antes de nos formarmos , resumindo a um ano e seis meses de namoro eu nunca os vi brigar , nem se quer discutir . é uma união e uma concordância tão grande que amaria que no futuro , quando eu e Austin nos casarmos fossemos igualzinhos a eles . tenho plena certeza que os pais dele gostam de mais de mim e tive essa certeza lá parado no corredor . eles falavam de como sou forte por passar por tudo o que passei e ser quem sou hoje , desde usar drogas a beber de mais a repetir anos letivos e a ser o maior merda na escola , mas superei e hoje não me arrependo de largar nenhum desses vícios . pois tenho um vício ainda maior do que qualquer outra droga nesse mundo .

Austin Mahone !

E por falar nele , hoje é nosso mês verssário de namoro/noivado . tenho que fazer uma surpresa para ele , vou comprar as coisas que ele mais ama , ursinhos de pelúcia , chocolate , vou fazer uma carta bem linda falando da nossa "História de amor" e talvez chama-lo para jogar uma partida de basquete depois das Aulas já que hoje eu não tenho estágio .

Ontem sonhei com minha mãe , no sonho ela corria de mim numa floresta . eu não conseguia me ver no sonho mas tinha certeza que estava vestido como um policial e estava com arma e lanterna em mãos . achei muito estranho ela correr numa velocidade tão rápida , era impossível acreditar que era uma mulher de 42 anos e sim uma garotinha de 16 . as árvores do sonho eram imensas e deixavam a floresta com um ar sombrio e medonho junto com a névoa e o chão cheio de plantas e lodo devido a chuva . acordei com minha camiseta de mangas regatas encharcada pelo suor , acordei Austin para falar sobre meu sonho , não queria ter feito isso mas ele é meu fiel confidente , tinha que desabafar . após contar sobre o sonho e receber carícias de Austin para me acalmar , fui beber um copo de água na cozinha . foi ai que escutei os pais de Austin conversando enquanto voltava .

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora