Capítulo 28 *2

305 26 9
                                    

Hey leiam esse capítulo escutando a song da mídia por favor .

- Out of the Woods -

- Oi amor , cheguei , desculpa o atraso - Justin fica na frente de Austin para selar seus lábios , mas o mesmo desvia como hoje mais cedo e é quando Justin percebe as lagrimas escorrendo de seus olhos . - Amor ? O que houve ? Por que está cho...

- estava com ela ? - Austin perguntou ainda olhando para o corredor bem iluminado que dava acesso a cozinha .

- estava , você viu hoje mais cedo , não lembra ? - sorri falso mas esse sorriso tinha algo estranho pois seus lábios estavam trêmulos , talvez medo ...

- Como é que você foi capaz ? - Justin faz uma expressão de quem não estava intendendo - você perdeu seu irmão a apenas alguns dias e faz isso com seu próprio noivo ! Aonde está a sua consideração ? Aonde está o seu respeito ? Aonde está ... O meu Justin ?

- Do que esta falando , amor ?

- O que mais me dói é você achar que eu não sei e nem se quer se preocupar em falar para mim que eu sou a porra de um trouxa , aliás, você pode até ser um trouxa, mas eu não . eu já sei tudo muito bem .

- Princesa , eu ...

- Você beijou ela , Justin ! Beijou ela , eu sabia que isso iria acabar acontecendo mas deixei ... Afinal , qual é o melhor jeito de testar a fidelidade de alguém se não arriscar ? - Justin arregala os olhos com as palavras ditas por Austin , ele estava sendo observado o tempo todo pelo próprio namorado. é ai que o remorso e a culpa batem em sua face como tapas dolorosos que faziam sua pele branca arder .

- Austin , você não ...

- desde o dia que eu estava indo para a faculdade e vi ela perto de você te abraçando eu sabia que isso iria acontecer ... Mas felizmente algo me fez deixar ... Me fez abrir os olhos e ver quem é você de verdade .

- Amor ... Eu ia te contar !

- MENTIRA ! - as lágrimas já não eram de tristeza e sim de vergonha de Justin , vergonha de estar com uma pessoa que jurava amor a cada vez que faziam sexo , vergonha da pessoa que teve a coragem de trair a quem tanto amou e te ajudou a superar diversas situações complicadas na vida .

- Amor, me desculpa, me desculpa . eu juro que estou sentindo nojo de mim por ter feito isso . e olha só , você estava certo ! Ela só quer dinheiro , só isso ...

- Tarde de mais Justin !

- Austin eu ...

- Não quis ? - termina a frase irônico - cala a boca Justin , a cada palavra dita você se complica mais.

- Eu Juro que eu não ia fazer isso ! - seus olhos marejam de lágrimas - eu estava com o Téo na cabeça , bebi para esquece-lo e perdi o controle , eu não queria fazer.

- Mas fez , Não sabe como estou decepcionado , nada mais na nossa relação é válida. Nada mais no nosso noivado é saudável , Tudo ... Tudo não passou de planos , mentiras , PLANOS E MENTIRAS DE NOVO ! - Austin se vira do lado oposto de Justin e tampa o rosto fazendo suas lagrimas caírem sobre as palmas de suas mãos - ACONTECE QUE TER QUE FAZER ISSO DOI , E SE MEU CORAÇÃO GRITASSE ELE ESTARIA GRITANDO POR VOCÊ , PARA VOCÊ FICAR , PARA EU QUERER QUE VOCÊ FIQUE , MAS NÃO , EU NÃO QUERO MAIS , NÃO VOU SER A DROGA DO CORNO CONFORMADO PARA DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS ACONTECER DE NOVO - Austin escuta Justin chorar , ele se vira e encara o mesmo com uma vontade enorme de dizer um " Eu te perdôo , não chora "

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora