Capítulo 11

824 57 40
                                    

- Por que é que essa beca tem que ser tão ridícula ? Olha para mim com essa coisa larga e estranha , Austin ... To parecendo um daqueles juizes !

- Para com isso Juss , você fica lindo de qualquer modo !  - Austin consolava Justin que estava quase desistido de ir a formatura pela beca ser horrível .

- Sério ? - o loiro perguntou desanimado

- Serissimo !

Justin se aproxima de Austin e beija seus lábios calmamente agradecendo mentalmente por ter um namorado que o compreendesse e que o elogiava alimentando e aumentando sua alto estima .

Justin verdadeiramente ama Austin e o menor não está com seus sentimentos muito atrás ... Austin sempre amou Justin mas agora ele não quer apenas namorar , ele quer Justin do jeito que é e do jeito que for ao seu lado para sempre se é que isso é palavra para demonstrar o quanto ele quer viver com o mesmo .

Uma coisa que começou em brigas , ofensas , humilhações e espancamentos poderia acabar em o mais puro e verdadeiro amor ? Sim ! Eles são a prova disso... Eles se amam . o amor é a chave mestra para qualquer porta se quer que ouse entrar na frente de pessoas vitoriosas como Austin e Justin .

- Essa formatura vai ser inesquecível ... Não é amor ? - Justin estava mais que empolgado com o dia de amanhã , ele iria se formar graças a Austin que passou todas as respostas certas da prova final do colégio . amanhã seria um dia de felicidade com uma pitada de dor em deixar a escola e um empurrão de encorajamento para o futuro que eles vão construir juntos . Austin não via a hora de poder assumir seu namoro em publico . ele ama Justin e quer que todos saibam que eles estão juntos e que Justin possui um dono ! A marca que Austin havia deixado no pescoço de Justin ontem a noite já demonstrava isso .

E por falar em ontem ... O casal estava amando a ideia de serem mais íntimos agora. O namoro esta indo para frente e os dois querem muito que de infinitamente certo . a familia de Justin nunca ira aceitar um "Gay" na família , porém eles não planejam desistir a cada hora , a cada minuto juntos , eles se apegam mais ainda um ao outro e isso é muito bom para a relação. As partes preferidas do dia para Austin são aquelas em que eles contam mais um sobre o outro e desabafão seus problemas ou contam coisas de quando eram crianças . já a parte preferida de Justin eram as partes em que tudo ficava mais quente (se é que entendem) .

Uma vez fora da casa de seu amado levando sua beca com sigo , Justin caminha até o final da rua para sua casa aonde tem que infelizmente encarar tempos ate o dia de amanhã na presença de sua mãe a mulher que o despreza e o humilha . a única felicidade de Justin ali era seu irmãozinho pequeno , ele era que que a vida de Justin e o mesmo ama mimar seu pequenino de apenas 9 aninhos que apesar de ser pouco , são 9 anos de pura bagunça e manha .

Justin abre a porta da grande casa e adentra a mesma indo direito as escadas para brincar em seu irmãozinho , porém é interrompido por sua mãe que estava sentada em um canto da sala com as pernas cruzadas , cigarro em uma mão e copo de wisk em outra.   

- Por onde esteve ? - o loiro tenta ignora-la - ei , idiota , perguntei aonde esteve , não escuta mais ? - falou seca e mau humorada como de costume .

- Já disse para não beber e não fumar dentro de casa , é um mau exemplo para Téo . pode ao menos respeitar isso ? - encara a mãe furiosamente.

- Eu decido o que deve ou não ser respeitado aqui e no momento é minha pergunta . Onde esteve a tarde toda ? Com alguma vadia ?

- na casa dos mahones , mãe !

- Está andando muito com esse garoto do diabo !

- ele não é do diabo , é uma pessoa muito boa , devia conhecer antes de falar , mãe .

- Está virando um Gay maldito como ele , não ? - Justin não responde , apenas continua a encarar a mulher - por que se for , vai cair fora daqui e nunca mais vai ver o seu irmão chato - Justin a ignorou e passou a subir os degraus da grandiosa escada da mansão. - ouviu vadio ? - sua mãe tornou a falar , foi ai que ele voltou a encarar a mesma .

- Não , você vai me ouvir vadia ! Ameaçou Téo ou Austin , me ameaçou . se chegar perto da casa dele você ta ferrada e se encostar em Téo eu acabo com você ! - Justin tremeu ... Quando deu por si já tinha cuspido as palavras para fora . sua mãe levantou e andou até si lentamente .

- Com quem acha que está falando , garoto ?- pergunta autoritária .

- Me desculpe mamãe , me desculpe - abaixa a cabeça e sem perceber recebe um tapa em seu rosto .

- DA PRÓXIMA VEZ QUE OUSAR A ME AMEAÇAR , ACABO COM VOCÊ , ME OUVIU  ?- a loira grita intimidando Justin .

- Sim Senhora , mãe ! - responde ainda alisando o próprio rosto pela dor . Justin sobe as escadas dando graças a deus que foi apenas um tapa , poderia ser como ano passado quando sua mãe apagou a cinza do cigarro em sua lingua  . foi direto para o quarto de seu pequeno irmãozinho .

Girou a maçaneta e chamou pela criança

- Téo ?

- BUHH - o pequeno aparece de trás da porta e Justin finge um susto para alegrar a criança .

- onde estava ? Senti saudades " Ju " - pergunta o pequeno

- eu ... eu .... - o loiro lembra das palavras do namorado no dia da prova .

" - Sim , sozinho ! Você sabe que não tenho amigos , isso é tão ruim , não ter amigos ... É como se não tivesse ninguém . sabe , eu amo meus pais mas não gosto de contar tudo para eles , tudo o que gostaria de contar para um amigo .

- Ohwn princesa , não fique assim , veja , estamos na mesma situação . eu não tenho ninguém também . Ao perceber que meus "amigos" só estavam atrás de mim pela popularidade e dinheiro ... Eu parei de depositar confiança em qualquer um que seja .

- Até em mim ?

- Não , foi você que abriu meus olhos , mais só tenho você .

- Você tem seu irmãozinho , Jus , eu não tenho irmãos

- Meu irmão é pequeno , ele não vai entender , mais vou fazer um esforço "

Justin pega o pequeno no colo e o leva ate a cama o colocando sentado .

- Téo , eu quero te contar uma coisa , mas é um segredo nosso , só nosso , okay ? - o menino sem entender muita coisa assente sorrindo apenas pelo fato de guardar um segredo com o irmão - Eu estou namorando!

- está ? - pergunta mesmo sem saber direito o que significa .

- é , estou - responde

- e ela é bonita ? - Téo pergunta curioso

- Sim , é a princesa mais linda de todo o mundo - Justin beija a bochecha da criança e o abraça sorrindo pois amanhã irá poder passar o dia com sua amada princesa .  

_________________////______////_______________

Ficou um côco , rsrsrs

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora