(Três semanas depois)
Austin vem se sentindo com mau estar já alguns dias , ums dias tem dores de cabeça outros até desmaia. E para piorar sua situação tem para si que desde que a famosa amiguinha de Justin , Taylor apareceu ele não foi mas o mesmo . ele anda escondendo coisas e mentindo , Anda seco e não da tanta atenção para Austin como antes.
o pobre garoto de olhos verdes teme que Taylor tome de si o que ele mais tem de valor no mundo . ele teme que a megera conquiste Justin . a cada dia seu medo cresce , a cada vez que Justin chega do trabalho e apenas diz um "oi amor" sem nem mesmo o beijar ... Parte seu coração .Austin percebeu que pela manhã Justin não foi trabalhar com o carro que ele o deu de presente . o garoto passou a tarde nervoso e o tempo todo preocupado andando de um lado para o outro e mais uma vez passando mau com medo de Justin ser assaltado ou até mesmo morto nas ruas . sua preocupação foi em vão pois olhando da janela da sala , ele pode ver claramente seu namorado descer da BMW branca de Taylor Swift . mesmo dentro do carro Austin tinha que aceitar que ela estava magnificamente bonita e sedutora. Sera que é isso que vem tirando a atenção de Justin ?
Essa mulher vem causando tanta raiva a Austin que se ele ficasse frente a ela não sobrava nem osso .
Não é que seja ciúmes , não pelo contrario . ele não têm ciumes mas garante que tijolos voam ! (͡° ͜ʖ ͡°)Justin entra pela porta da frente como todo dia . Austin consulta o relógio se pulso e percebe que o mesmo esta atrasado vinte e um minutos . cruza os braços e começa a bater o pé impaciente a espera de uma explicação . possessivo eu sei !
os pais do mesmo olhavam a sena e tentavam rir baixo mais não conseguiam .
Porém hoje não foi como os outros dias , Justin estava com a expressão nervosa mas quando olhou para os olhos maravilhosamente verdes e curiosos de Austin sua raiva pareceu cessar , os olhos do mesmo sempre o acalmava .
Justin se aproximou sorrindo e o beijou . Austin se perguntou se havia algo errado já que ele não fazia isso a algum tempo . seus lábios trabalhavam em única sintonia e harmonicamente . Justin segurou a cintura de Austin enquanto o mesmo continuava imóvel tentando entender o que estava acontecendo . separando o beijo quente Justin encosta as suas testas e se pronuncia .
- Hey - o loiro diz .
- Hey - o de olhos verdes responde .
- Você sabe que amo você , não sabe ? - ele diz sorrindo e os pais de Austin que estão na sala passam a prestar a atenção no assunto deixando de lado os jornais e as papeladas do trabalho .
- sim , eu sei . e eu também te amo , muito - o menor responde puxando Justin para um abraço apertado . ele sente saudades desse Justin carinhoso que geralmente vai e demora a voltar .
- posso perguntar uma coisa para você ? - o loiro se solta do abraço .
- claro que pode ! - o de olhos verdes responde .
- você me ama certo ?
- Amo , amo muito - sorri
- ficaria comigo para sempre ? - segura as mãos do pequeno .
- Por toda a eternidade - sorri levantando-se nas pontas dos pés e selando os lábios de Justin .
- iria comigo para onde eu quisesse ? - ele pergunta mais uma vez misterioso porém sem tirar o sorriso do rosto .
- claro ! - Austin não pensava para responder, apenas falava o que está nítido para todos a um ano . Justin deixa seus olhos marejarem e se ajoelha na frente de Austin tirando uma caixinha azul e aveludada do bolso e a abrindo mostrando o conteúdo que havia ali . um par de anéis dourados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Jaustin)
FanfictionJustin se sente o maioral da escola , está em seu ultimo ano do ensino médio e no seu quarto ano estudando junto com Austin um garoto tímido que apanha de Justin injustamente todos os dias . com um tempo o coração de pedra de Justin ira amolecer ape...