02:00 Hrs
Justin entra no quarto que tinha um ar adulto e olha para a cama de casal que tinha como cores branco e marrom , mas o que ele estava procurando era quem estava encima da cama . entrou logo em seguida batendo a porta fazendo Austin se assustar e espontaneamente dar um pulinho , o casal se encara por alguns segundos até que Austin fica sem graça e olha para o celular . ele sabia que Justin estava puto de raiva e que seria agora que iriam discutir feio .
- Já são 2 : 00 Hrs , até que enfim você lembrou que tem deveres , casa e namorado. Né ? - Austin começou a falar mas Justin só o olhava com uma expressão seria .
- porque , Austin ? - se referiu a surra que ele mandou Lauren dar em Taylor .
- porque ela mereceu por ser uma puta - Austin falou com o maior tranquilidade , coisa que não estava sentindo por dentro , ele estava com medo de perder Justin de vez.
- Não fala assim dela , por favor ! - pediu calmamente ainda olhando para Austin , em momento algum ele desviou o olhar do menor que tinha para si que já fazia muito tempo desde que ele não se sentia ameaçado apenas pelo olhar de Justin pousado em si .
- Eu já devia imaginar que mesmo com o que aconteceu hoje , você continua obcecado por ela...
- Não ! - interrompeu Austin .
- Será ?
- será que você não entende que a única pessoa que eu sou obcecado é por você , Austin ?
- se você tivesse falado isso antes , eu acreditaria sem pensar duas vezes . acontece que eu já não acredito mais ! Me desculpa .
- Você ta ficando maluco com essa histórinha de Taylor para cá , Taylor para lá , esquece isso . eu sou deu noivo .
- eu realmente estou maluco , eu sou maluco por você seu idiota , e eu morro de ciúmes da Taylor sim ! Pois eu sei da verdade e a merda da verdade é que ela quer tirar você de mim.
- Austin...- Justin , você não sabe de nada , você não vê o que eu vejo !
- e o que você vê ?
- Ela me irrita dando sorrisinhos de vitória quando está perto de você e zomba da minha cara como se dissesse que eu já te perdi mas o incrível é que eu to sentindo que eu estou te perdendo !
- você não está , droga ! Eu já disse que é você quem eu amo , para que eu iria querer ela ? - Justin fala e Austin abaixa a cabeça junto com seu tom de voz .
- Eu li as mensagens de vocês no seu celular .
- você o que ?
- eu sei que é errado , mas ... Eu li - as lagrimas voltavam a escorrer .
- você não tinha esse direito ! - Justin se exalta novamente.
- o pior de tudo é saber que ultimamente "eu estou ficando mais chato que o normal" não é Justin ? - Austin repete as palavras que Justin escreveu numa das mensagens da conversa com Taylor pelo WhatsApp . Justin arregala os olhos .
- Princesa...
- Ou que você " as vezes gostaria de dormir em outro quarto ! " - Austin já soluçava tampando o rosto e deixando que suas lagrimas caíssem nas palmas de sua mão .
- Eu dizer que você está estressado ultimamente não tem nada a ver com a nossa relação estar do jeito que está e eu só falei que gostaria de dormir em outro quarto porque nesse dia você estava bravo e eu não queria ficar escutando você falar de mais.
- isso me machucou Justin , foi como um tiro no meu coração .
- mas não foi para te magoar . você tem que entender !
- a vida é tão injusta comigo , Justin , por causa de mim , você tem tudo o que tem hoje EU te tirei da vida medíocre que você tinha antes e te dei um futuro e tudo o que eu pedi em troca foi seu amor .
-VOCÊ TEM O MEU AMOR , DROGA !
- COMO EU POSSO TER CERTEZA DISSO ?
- Eu dizer que te amo não basta ? Uh ? Eu te pedir em casamento também não basta Austin ?
- Meu deus , você complica tanto ! - Austin se levanta e seu pai entra no quarto .
- o que aconteceu aqui ? Essa gritaria me acordou .
- desculpa pai , agente só ... Tava discutindo - Austin abaixa a cabeça .
- de novo meninos , antes vocês não eram assim . nunca brigavam .
- viu Justin , não sou só eu que notei essa diferença .
- Quer saber ... Até amanhã ! - Justin pega seu celular , coloca no bolso e sai do quarto virando a direita e descendo as escadas .
- JUSTIN ... JUSTIN ... VOLTA AQUI ! - o menor o chama mas ele já havia descido as escadas. Austin concluiu isso quando escutou o barulho da porta de entrada batendo , ele se deitou na cama e continuou a chorar . seu pai não aguentando a cena se deitou ao seu lado e passou a acariciar os cabelos sedosos do mesmo .
- o que foi que aconteceu , bebê ?
- papai ... - fungou o nariz - tudo começou quando aquela vadia da Taylor pisou em Londres . mas o motivo da briga de hoje foi que . . . acredita que o Justin foi capaz de levar Taylor para o nosso jantar de noivado ?
- Eu não acredito ! - Austin deitou no peito do pai e chorou mais um pouco caindo no sono junto ao seu pai alguns minutos depois de conversarem sobre tudo o que aconteceu .
Uma perguntinha ... além do Justin que homem vocês shipam com o Austin ? ⊙︿⊙ só para saber .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Jaustin)
FanfictionJustin se sente o maioral da escola , está em seu ultimo ano do ensino médio e no seu quarto ano estudando junto com Austin um garoto tímido que apanha de Justin injustamente todos os dias . com um tempo o coração de pedra de Justin ira amolecer ape...