Pov's Austin
- Bom dia - ouço risadas vindo da mesa era ... meu pai ? MEU PAI ? PUTA MERDA , MEU PAI ? . me virei encarando minha mãe e meu pai dando risadas da minha cara e de Justin que com certeza estava hilária . Justin esconde o corpo quase que sem nada de roupa atrás de mim .
- Pai , mãe ? O ..o que fazem aqui ? - pergunto envergonhado .
- Hoje é domingo , não trabalhamos , Aust - meu pai não parava de sorrir .
- Vocês com certeza devem estar rindo porque acham que aconteceu alguma coisa entre mim e Justin - olhei para jus que estava pálido . Esse é Justin Bieber o cara que todo mundo teme na escola e que na presença dos meus pais fica pálido . Que ótimo - Mais agente só dormiu !
- Só dormimos - Justin repetiu e meus pais continuaram a rir .
- Só dormiram ? - minha mãe fez uma cara de que não acreditava e passou a rir de novo.
- Jus , vamos voltar lá pra cima . - Justin segurou minha mão e saímos da cozinha logo ouvindo meu pai dizer um ....
"Que lindo " WHAT ?No quarto , nos vestimos e percebo a cara de preocupado do mesmo , me pergunta .
- E agora ? - ele estava assustado
- E agora o que ? - Pergunto
- Seus pais ... nos viram !
- Calma Jus , Meus pais não ligam . E eles acreditam em mim , se eu disse que só dormimos eles certamente acreditaram .
- Se meus pais souberem , vão me matar , Austin . eu to ferrado .
- Calma , Justin , Pode ter certeza que isso não sai daqui - Tento lhe passar confiança .
- Promete ?
- Prometo ! - Ele me abraça carinhosamente fazendo círculos nas minhas costas . Uma vez com roupa saímos do meu quarto e descemos para a sala aonde meus pais estavam.
- Anmm , sr e sra Mahone , eu já estou indo .
- Oh ... Justin , não ? - Meu pai perguntou . ele segurava uma taça de vinho em uma das mãos e a outra estendeu para Justin que largou a minha e a apertou
- Sim , Justin Bieber , Sr .
- foi um prazer , Justin - foi a vez de minha mãe .
- Igualmente - ele respondeu colocando as mãos nos bolsos - amm , tenham um bom dia, Tchau ! - meus pais responderam um "Tchau" em uni som. Justin se virou para mim - Tchau , Austin - Ele beijou minha bochecha e me abraçou .
- Tchau Jus .
- Ah , Justin . Eu e minha esposa vamos viajar está quarta , você e Austin podem ter mais privacidade . - Se eu corei ? FIQUEI HORRIVELMENTE VERMELHO . Tarde demais , Justin somente com sua simpatia já tinha ganhado a confiança de meus pais . agora tem mais um para me encher o saco (Rsrsrs)
- Papai ! - exclamei envergonhado
- Para com isso , filho . Pelo menos já sabemos que tem alguem para cuidar de você enquanto estivermos fora . - Minha mãe era paciente .
- Já sou bem grandinh...
- Pode deixar , Vou cuidar dele sim ! - Justin me interrompeu e meus pais sorriram .
Levei Justin até porta e quando saímos para fora o mesmo sorriu .
- Foi ótimo dormir com você , princesa .
- Obrigado , Justin - Observei o mesmo entrar em seu carro e dirigir rumo a sua casa . Não sei o porque de usar carro para vir até aqui ! Afinal ele mora no final da rua .
Estou ansioso para que meus pais viajem
Capítulo pequeno ): Sorry . vou recompensar com um ótimo no próximo ❤
⭐votem por favor⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Jaustin)
FanficJustin se sente o maioral da escola , está em seu ultimo ano do ensino médio e no seu quarto ano estudando junto com Austin um garoto tímido que apanha de Justin injustamente todos os dias . com um tempo o coração de pedra de Justin ira amolecer ape...