Capítulo 26 *2

284 28 8
                                    

Primeiramente , QUE LACRE FOI ESSE DE SELENA GOMEZ (A RAINHA DE TUDO) NO NOVO CLIPE DA ERA REVIVAL em (KILL EM WITH KINDNESS (mídia)

MauricioAzevedoLM
Dedicado a Maurício , um leitor meu bem bacana e que em pouco tempo se mostrou um grande amigo S2 / boa leitura

8 :00 Hrs

Pov's Austin

Ainda era bem cedo quando escutei a porta de casa ser aberta e logo em seguida sendo fechada , também escutei passos subindo a escada e meus pais já tinham ido trabalhar . pela hora que era com certeza e obviamente era Justin que veio para se arrumar para a faculdade . ouvi a porta do meu quarto se abrindo e sendo fechada logo em seguida e os barulhos acabaram , ele estava parado enfrente a cama com certeza pensando se me acordava para conversar ou se sairia sem falar comigo . e mesmo antes de acontecer eu já sabia que ele iria escolher a segunda opção , não duvidava de mais nada relacionado a Justin nas ultimas semanas.

Porém

Ele veio até mim , e eu fingi que estava dormindo , recebi um beijo nos lábios e outro na bochecha , ele veio até meu ouvido e sussurrou .

- Eu queria tanto que acreditasse em mim , eu amo você e mais ninguém ... Princesa - ele estava com o cheiro dela , provavelmente dormiu na casa de Taylor . se distanciou e foi para o banheiro tomar uma ducha , eu continuei imóvel . os minutos se passavam e Justin já havia saido do banho , agora estava na ponta da cama amarrando o cadarço dos seus sapatos . ele está tão cheiroso mas não atrevi em abrir os olhos para olhar como estava vestido .

Mais algum tempo se passou e ele veio ate mim novamente , agora já arrumado mas dessa vez eu não fingi dormir , continuei com os olhos bem abertos . Justin me encara e eu o encaro de volta , eu já não aguento esse clima estranho entre agente , porra ele é meu noivo e nos tratamos desse modo ! É ridículo !

- Já estou indo , amor - ele diz baixo e sereno.

- vai mesmo estar na faculdade , ou será que vai estar com ela ? - perguntei frio agora sen olhar para seus maravilhosos olhos castanhos claro.

- por favor , não começa de novo ... - Justin franzi a testa indicando que estava de saco cheio das "paranóias" da minha cabeça (que cá entre nos não era tão paranóias) . isso se chama medo ! Eu não quero perde-lo e se não tomar uma providência tudo estará pedido ! E eu não quero que se perca porque eu o amo .

- Eu começar ? Eu não comecei nada , Justin. A culpa de tudo isso é sua ! - agora eu já olhava para ele.

- não jogue toda a culpa para cima de mim !

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora