Capítulo 18 *2

330 30 13
                                    


Não havia mais chão , as lágrimas já passavam a escorrer com freqüência , ele despencou no chão , seus gritos podiam ser ouvidos por quem passasse na frente da casa, Seus joelhos doiam pelo impacto com o chão. Seu pequeno que ainda iria completar seus nove aninhos estaria mesmo morto ? Justin não sabia o que fazer . tudo agora fazia sentido . o sonho , a péssima sensação , o cheiro ruim da casa . seu anjinho estava morto !

Austin continuava estático no lugar , chorando , não acreditando no que ouviu da mulher que se diz mãe . ele arrisca ir para frente abraçar Justin mas o mesmo se levanta e passa a correr até o andar de cima, Austin não iria deixar que Justin passasse por isso sozinho . se o loiro visse o corpo do irmão já falecido ele veria também e o apoiaria nessa hora , afinal foi a sua escolha desde o inicio , Apóia-lo .

No andar de cima o cheiro estava pior , estava insuportável . não era tão suja essa parte da casa . mesmo correndo , Austin prestou a atenção no lugar que Justin com certeza conhecia melhor e foi direto ao quarto .

Ele parou enfrente uma porta azul de onde emanava o cheiro de carniça mas não foi o que chamou a atenção dos dois homens , e sim as várias cartinhas que obviamente eram passadas pela criança por debaixo da porta com a esperança de que a mãe lesse todas . Austin se ajoelhou ao lado do namorado e os dois passaram a ler os papéis.

Pintado de giz de cera cor de rosa e vermelho o papel estava escrito com bastante erros ortográficos .

"Mama eu Amu muto vose , mi Tila daqui "

O segundo já estava de cores diferentes , estava azul e verde .

" mama , pode pofavoi liga para o jus ? Me sinto flaco , ele pode me ajudar que a senhola nao quer "

O outro tinha um desenho engraçado de uma pizza bem colorida . Justin fechou os olhos mas não deixando de chorar . ele imaginou como a pobre criancinha estava se sentindo . com fome e desesperada .

" Mama estou sentindo cheilo de pitisa , pofavoi estou aqui glitando mais vose não esta escutando dai eu acho . quelo um pedasso to com muita fome "

Justin olhou para o lado da porta e viu um prato de pizza de calabresa obviamente a mulher teria colocado próximo a porta para que o menininho sentisse o cheiro e provocasse mais fome do que ele já estava .

- Como ela foi capaz de fazer isso , Austinzinho ? Ele matou meu pequeno de fome ! Que ser humano faz isso com uma criança de nove aninhos ? - Justin encosta na parede atrás de si já se incomodando-se com o cheiro que ali era mais forte . Austin estava enjoado com o cheiro e sentia que a qualquer momento iria vomitar . ele limpa as lagrimas do namorado em vão e beija sua bochecha . Justin continua a ler os bilhetes que dali em diante pareciam desesperados , pela caligrafia dava para perceber .

" Socoro mae , minha vois não quer sai , to Roco de tanto glitar , não quelo mais blincar de ficar aqui pleso , me Tila poi favoi . to com fome muita fome e aqui ta fedendo poque não tinha a onde faze pipi e fiz do lado da cama , dicupa "

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora