Como havia prometido ... Att tripla hoje . boa leitura
obs: para fazer o Austin nervoso o baseei em mim ! KKKChegando no quarto informado de número 203 , Austin abre a porta sem bater e ao ver o estado de meu noivo arregalo os olhos e coloca a mão sobre a boca .
Não pode ser !
- Oi amor ! - Justin diz para o mesmo que ainda estava estático no lugar sem acreditar no que via , Justin estava intacto a não ser por um corte minúsculo na testa que já estava com um curativo . o menor olha novamente para seu rosto e Justin sorri lindamente , parecia um deus grego de tanta beleza .
- Amor , estou bem ! - uma enfermeira adentra o quarto com uma prancheta em mãos e Justin lhe dirige a palavra - Oh , enfermeira , esse é Austin , meu noivo - a mulher me da um sorriso branco maravilhoso .
- Olá , Sr Mahone - ela volta a mexer nos aparelhos colocando um envolta do braço do mesmo para medir sua pressão depois tira .
- Bom , não foi grave e o senhor não teve nenhuma sequela , pode sentir tontura , mas é só pelo susto . não se preocupe você está bem , mas eu recomendo descanso .
- Obrigado enfermeira . Austin amor , vem aqui eu to bem . - Austin saiu correndo de onde estava e se joga na cama de lençóis brancos e azuis caindo encima de Justin o abraçando e o beijando e é claro ...chorando. Os pais de Austin entram no quarto com expressões assustadas mas logo se transforma em uma de alivio . Justin pensa em retribuir o abraço mas Austin estapeia sua face duas vezes , uma tapa de cada lado . a enfermeira , Lauren e os país de Austin e até mesmo Justin o olham incrédulos para Austin tentando entender a situação .
- Ai , amor . porque fez isso ? - Justin passa a mão nas bochechas que agora haviam tomado um tom avermelhado devido aos tapas desferidos no local .
- Você quase me matou de susto seu imbecil !- Austin abraça seu noivo mais uma vez e se derrama em lágrimas - pensei que tinha morrido , seu idiota .
- Me desculpa - Justin pede baixinho fazendo carinho nos cabelos do menor - Eu amo você.
- Eu também te amo , mas que merda você foi fazer a essa hora fora da faculdade ? Não me diga que foi para ver aquela vagabunda loira .- Essa vagabunda loira tem nome - Taylor entra no quarto usando um de seus vestidos de grife e uma bolsa pequena sobre os pulsos. - e não , ele não foi me ver , acabei de saber de seu estado . como está amor ?
- esse amor é meu , Swift , e não seu , agora saia desse quarto antes que te tire pelos cabelos . - o garoto ainda sobre o colo do loiro sobre a cama hospitalar se irrita .
- isso ai Austin , quebra essa vadia ! deixa eu ajudar ? - Lauren agita a situação do outro lado do quarto mas a mãe de Austin interrompe a discussão .
- Não , não pode ajudar por que ninguém aqui vai brigar ! Mocinha , pode fazer o favor de esperar lá fora , meu filho se exalta na sua presença por algum motivo....
- Insegurança , talvez ! - provoca a bela loira .
- Olha aqui vadia maldita - Austin desce da cama mas seu pai é mais ágil empurrando Taylor para fora do quarto e fechando a porta enquanto sua mãe e Lauren o seguram. A enfermeira olhava tudo atentamente e falava consigo mesma .
- isso aqui ta melhor que casos de família ! - volta a observar a briga .
- calma filho , ela já saiu , já saiu , calma .
- aqui senhor , tome um calmante - novamente a enfermeira se pronúncia trazendo um copinho com um comprimido dentro mas Austin bate em sua mão fazendo o comprimido voar pelo ar .
- Se não sumir da minha frente vou enfiar esse remédio junto com o copo na tua garganta - a mulher se assusta e vai para trás de Lauren que dava risada da situação .
- Amor , por favor se acalma ! - Justin tentava acalmar o leão que havia sido despertado dentro de Austin .
- Você ainda não respondeu que merda estava fazendo fora da faculdade , Bieber ! - ele cruzou os braços e bateu os pés com firmeza e Justin achou fofo o ato .
- Okay , eu tive um tempo livre na facul e fui comprar seu presente de aniversário de namoro / noivado ai veio um carro e bum ! Foi isso eu juro ! - disse Justin tirando de dentro da bolsa um ursinho branco com a barriguinha escrita por palavras que formavam um "amo você" , um cartão decorado por corações e uma caixa de chocolates da marca que Austin mais gostava - bom ... As flores estão no meu carro enfrente a floricultura mas ... São para você e isso também - se referiu aos presentes e sorriu corando - eu ia embrulhar mas não deu - Austin beija o loiro corado na sua frente e acaricia seu rosto .
- Eu amo você , Bieber . obrigado - o menor fala baixinho -Taylor olhou o que estava acontecendo pela janela do quarto que dava acesso para o corredor , se irritou ao ver o casal fazendo juras de amor e foi embora emburrada .
- eu também te amo , mas não precisa agradecer , é meu dever te fazer feliz !
- e o meu também , então não achou que eu iria esquecer , não é ? - Austin foi até Lauren que estava segurando as bolsas e tirou da sua uma caixinha não muito grande e não muito pequena e entregou a Justin que segurou o presente sorrindo e o abriu . dentro continha uma corrente de ouro com um pingente em formato de cruz e em cima havia dois pares de alargadores de orelhas bem pequenos do tamanho dos que Justin usava e também eram de ouro .
- Oh , obrigado amor , são lindos . eu amei - Justin agradeceu , sentou na cama e puxou seu querido namorado para mais um beijo. Os senhores Mahone se abraçaram ao ver a confraternização do filho e do genrro , Lauren olhou para a bunda da enfermeira e aproveitou a distração de todos para dar um tapa ali . a mulher recebeu o tapa e olhou para trás com os olhos arregalados e Lauren piscou com um dos olhos para a mesma.
I love yours ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Jaustin)
FanfictionJustin se sente o maioral da escola , está em seu ultimo ano do ensino médio e no seu quarto ano estudando junto com Austin um garoto tímido que apanha de Justin injustamente todos os dias . com um tempo o coração de pedra de Justin ira amolecer ape...