(Pov's narrador)
- Droga , vou me atrasar de novo !
Justin falava embolado por conta da comida em sua boca , jogava tudo para o alto atrás de sua bolsa com as apostilas que precisará para estudar na faculdade . seus cabelos estavam em pé , ele mau tinha tomado café da manhã. Austin se divertia com a situação de seu namorado atrasado e um sorrisinho bobo estava estampado nos seus lábios .
- Você fica extremamente lindo preocupado ! - Austin agora estava encostado na porta do quarto e olhando o namorado em ação atrás do necessário para a aula de hoje na faculdade .
- Amor , não fica ai me olhando , ajuda por favor !- o de olhos verdes tratou de ajudar o estressado . por sorte a mochila de Justin estava em baixo da cama , o menor entregou ao namorado que agachou perto do mesmo e passou a mão direita em sua nuca e lhe deu um beijo rápido mas para ambos foi ótimo sentir os lábios um dos outros logo pela manhã.
- Tchau , eu te amo princesa - Justin deixa um beijo na testa do mesmo .
- eu te amo também , tenha um bom dia - Austin escutou um "Valeu" emitido do corredor e sorriu minimamente pela resposta mas o sorriso não durou muito pois se deparou com a bagunça que Justin fez no quarto e obviamente que ele teria que arrumar e rápido pois em uma hora teria que estar em sua faculdade .
XX
Justin atravessava a rua apressadamente fazendo carros buzinarem e uma moto por pouco não o atropelar . prestes a subir as escadas da faculdade escuta uma voz conhecida o chamar
- Juss ? - Justin sorri largamente ao ver quem lhe chamava .
- Taylor ? O que faz aqui ... A quando tempo, não o vejo desde que ... Des de quando mesmo ?
- Desde que terminamos o nosso relacionamento não lembra ? - ela sorri e Justin também
- A , lembro sim , Bem ... Você esta maravilhosa . - diz fazendo a megera fingir um tom de vermelho nas bochechas
- ai , obrigada mas olhe só para você , esta tão ... gostoso - Taylor morde um dos lábios mas o incrível é que Justin não a ignora, pelo contrario , ele sorri .
Eles ficam alguns segundos se olhando sem dizer nenhuma palavra se quer , Justin parece se incomodar com o barulho apenas dos carros passando e quebra o silêncio entre eles
- é ... Enfim , tenho aula hoje que por sinal já começou a vinte e dois minutos - riu
- Já se atrasou , não importa mais , venha , vamos andar pela cidade ou podemos ir para minha casa conversar melhor - a loira sorri sacana para o loiro .
- Amm , Tay , Eu estou namorando ! - afirma
- ela não precisa saber , amor - AMOR ???
- Ele - Justin a corrige .
- Como assim ele ? Você não... Você é ....
- Gay ? Sim , sou !
- nossa , que puta desperdício , mas ainda podemos tentar algo , não ? Vem , acabei de comprar uma casa nova , não gostaria de estrear a cama ? - A mesma continua tentando .
- poderia ser só um café - Justin a ignora - mas hoje não da , preciso mesmo entrar
XX
Austin andava com um pouco de pressa ate sua faculdade e a ideia de passar na frente de onde Justin estuda lhe vem na cabeça absolutamente por nada , ele sabia que o namorado estaria em aula , mas queria , sentiu de passar por la .
não negando a si a vontade de passar por aquela rua , o de olhos verdes atravessa um beco que da no lugar desejado . seus olhos pousam em um carrinho de algodão doce , ele faz seu pedido ao homem dono do carrinho e o paga . passa a continuar andar e seus olhos tem a maldita visão de ver Justin abraçando a ex , a maldita loira que Austin tanto odiava na oitava série por ela ser na época a namorada de Justin .
Ali parado do outro lado da rua , ele passa a observar a cena , não dava para ouvir o dialogo por causa do barulho da rua movimentada , mas pela as expressões que Taylor fazia , Austin desconfiava do que se tratava .- se quer entrar tudo bem , fica para outro dia , quem sabe terça ?
- Depois de amanhã? Ammm , por que não ?- sorriram e deram mais um abraço . Taylor beijou a bochecha de Justin o que fez Austin vibrar de ciumes , mas ele estava estático no lugar , parado . não fazia nada , apenas observava .
XX
20 : 00 Hrs
Austin estava concentrado em seu prato , porém sua mente voava sobre o acontecimento de hoje mais cedo . ele imagina o que teria acontecido se ele não estivesse la , se ele não tivesse chegado a tempo sera que ele perderia algo que prejudicaria sua relaç... NÃO !
Justin o ama e não faria nada de errado , Certo ?
- Amor , você está bem ? Mau falou desde que cheguei - Justin o olhava atentamente.
- Uhum , estou ótimo , e você ? Como foi seu dia? - pergunta na esperança de que Justin lhe fale de Taylor , Afinal , ele não fez nada de errado , falar que encontrou com a EX de manhã não faria mau . Austin queria saber se Justin seria capaz de esconder algo dele e com essa pergunta , veria se o namorado realmente era capaz - e então , como foi seu dia , Juss ? - ele mas Justin apenas ficava pensando , Talvez pensava se deveria mesmo falar . e sua escolha foi ...
- Ammm , foi cansativo . de casa fui direto para a faculdade e dela fui para o estagio . e o seu dia , Baby ? - Austin estava machucado, Justin ter escondido algo de si o deixou preocupado sobre o futuro do namoro .
____________________________________________
Não fode Justin ಥ_ಥ
Daqui para frente começa as famosas ( DR )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Jaustin)
FanfictionJustin se sente o maioral da escola , está em seu ultimo ano do ensino médio e no seu quarto ano estudando junto com Austin um garoto tímido que apanha de Justin injustamente todos os dias . com um tempo o coração de pedra de Justin ira amolecer ape...