Capítulo 1❤

937 63 56
                                    

sorrisaustin
Jiallstyles

pov's Austin

- Todos podem ver , mais só você pode tocar - em seguida me da um abraço por trás e evidentemente posso sentir seu pênis pulsar grande e grosso atrás de mim .

pois é , acho que vou sofrer !

Mesmo por debaixo dos panos da bermuda e da boxer de Justin "aquilo" realmente é grande . Justin aperta mais o abraço e passa a beijar o meu pescoço .
Com o tempo os beijos viram mordidas e lambidas . as mãos dele passeavam por todo o meu corpo com firmeza e pegada fazendo com que minha cabeça fosse jogada para traz e com que eu deitasse em seu ombro . me distanciei rapidamente indo em direção a porta .

- Não , Jus - ele me olha confuso

- Por que não , amor ? - pergunta

- Ammm, meus pais podem chegar ! - respondo nervosamente.

- Seus país foram viajar ! - Juss sorri pervertidamente .

- Eu estou com medo de ...

- Dor ? Amor , faço com carinho ... Eu amo você - aquilo de algum modo me encorajou.

Justin se aproximou de mim o me pôs sentado na cama , perto da mesa do computador . abaixou em minha frente e despiu sua calça revelando seu (realmente) pênis grande e grosso cheio de veias pulsantes por atenção . O pênis de Justin roçava em minha testa . não sabia bem o que fazer , embora tivesse uma ideia e foi o que fiz . quando eu ia me preparar para pôr a boca naquele pênis enorme , Justin me empurrou para trás .

- Queria poder fazer devagar , mas to morrendo de tesão - disse já suando .

- Então o que está esperando para me foder? - disse e Justin com um sorriso malicioso avançou novamente para cima de mim me beijando e me ajudando a tirar nossas camisas e a calça de Justin que agora já estava totalmente nú na minha frente . eu confesso estar amando ter meu namorado assim , nú só para mim ! Meu medo já nem passava perto da onda de tesão que estava passando por minhas veias . eu sentei novamente na cama e Justin levantou para ficar em minha frente . me inclinei para frente e peguei o membro do meu namorado e tratei de logo colocá-lo na boca. Deslizei os meus lábios por quase todo o comprimento do pênis de jus chegando a até quase me engasgar . masturbei o resto , voltou à cabeça e tornou a descer até que a ponta já molhada por minha barba e seu pré gozo bata em minha garganta de novo . Fiz os movimentos repetidas vezes . Olhava para o rosto de Justin , que se estava tomado pelo prazer . ele realmente estava agradado com a situação .

Fui aumentando a velocidade da chupada e conforme o aumentava , Justin demonstrava seu tesão gemendo baixo e rouco , totalmente excitante . eu poderia gozar só ouvindo . Masturbei Justin enquanto passava a língua freneticamente na cabeça do pênis do mesmo . Lambi o saco do mesmo , chupei vorazmente e soltei , sentiu o cheiro de homem e de esperma que exalava do corpo do meu namorado .

- Você tem proteção , amor ? - Pergunto ainda masturbando Justin que não parava de gemer .

- Oh , Amm .. Tenho - respondeu sôfrego e com dificuldade e o rosto mais vermelho que nunca. Tirou seu pênis de minha mão e foi até sua calça pegar uma de suas camisinhas . Enquanto isso fui tirando o resto da minha roupa , revelando meu pênis ereto e melado e um par de coxas e nádegas de tirar o fôlego. Justin passou a me olhar e a se masturbar , senti muita vergonha de ficar despido em sua frente mas passei a me masturbar no mesmo ritmo olhando para seu pênis .

Love Story (Jaustin)Onde histórias criam vida. Descubra agora