Alexia

13.8K 921 58
                                    

Sem revisão

O fantástico da vida é fazer de um pequeno instante um grande momento...💪🏼
Alexia

Mais um dia de luta, de trabalho, chego em casa exausta, abro a porta e encontro a casa toda decorada da maneira mais romântica que existe. Encontro Ricardo e ele está lindo com uma camisa social preta,uma calça jeans , uns tênis e o cabelo arrumado. Ele está com um buquê lindo de tupilas minhas flores favoritas...  Olho em volta e a casa está iluminada com pequenas velas , no chão tem um caminho com pétalas de rosas que dão pra mesa linda do jantar e seguem pra o nosso quarto.

Eu e Ricardo já estamos juntos a 3anos  , ele é um agente de operações especiais e eu sou uma organizadora de eventos , a gente se conheceu quando ele e os irmãos organizaram uma festa de aniversário de casamento dos pais ele ficou a noite toda me paquerando e era algo novo pra mim já que uma mulher do meu tamanho e ridiculamente tímida estava sendo paquerada pelo cara mais lindo e charmoso da festa , eu sempre fugia e depois de algumas semanas a gente voltou a se encontrar na festa em que eu era a organizadora e ele convidado do dono da festa, mas no final da festa eu estava sem carona e ele me trouxe pra casa e no caminho a gente conversou bastante trocamos nossos números de telefone mas eu pensei que ele só fez aquilo por pena , mas aí ele me ligava todos os dias , mandava msn pra saber como eu estava, começamos a sair ,  ir ao cinema , almoçar juntos e depois de 3meses de amizade ele finalmente me beijou e foi tipo um dos dias mais felizes da minha vida, não é que eu nunca tinha beijado , já . Mas o beijo dele é de homem formado não um moleque armado em homem não. Com o tempo a gente começou a namorar e já faz 4anos e a cada dia eu o amo mais e ele também porque ele demostra isso.

Vou até ele e o abraço forte e depois nos beijamos , estar com ele é algo que a cada dia se torna mais raro já que o trabalho rouba ele de mim por dias, semanas e até meses.

-- eu te amo muito Alexia.- ele diz encostando a sua testa a minha , eu sinto que algo não está bem.

-- eu também amo você , mas te sinto um pouco estranho o que aconteceu?

-- venha agora eu vou cuidar de você ..- ele segura minha mão e me leva pra mesa do jantar que esta linda. Ele puxa a cadeira pra mim sentar e vai até a cozinha e trás dois pratos coloca um pra mim e outro em seu lugar e senta a minha frente.

-- Hum que cheirinho bom..- digo olhando pra ele e sorrindo.

-- que bom que gostou minha Deusa..- ele diz olhando pra mim e sorrindo.

A gente comeu e estava uma delícia , o jantar foi acompanhado por um bom vinho e logo a seguir a sobremesa que também está deliciosa , esse homem é incrível.

Depois do jantar ele colocou a música , de Celine Dion- to love you more. A gente dançou eu apoiei a minha cabeça em seu peito e me senti segura ali. Ele colocou sua mão em volta à minha cintura e outra segurava a minha mão e a minha outra mão estava em seu pescoço. Ele olha em meus olhos e diz

-- eu amo você e não importa o que dizem. Nunca me senti tão bem com outra mulher como me sinto contigo Alexia. - sinto meus olhos marejarem a gente começa um beijo que diz tudo o que queremos dizer.

Ele me leva pra o quarto que está todo enfeitado por pétalas de rosas, vermelhas e brancas, e a combinar com luz de velas. Começamos a nos beijar e ele começou a tirar o meu vestido, que caiu em meus pés fiquei apenas de lingerie preta. Ele se afastou um pouco e ficou me observando ele sempre fazia isso , no princípio eu ficava um pouco envergonhada, mas ele me disse o porquê que ele faz isso e foi um salto enorme pra minha auto-estima. Veio se aproximando devagar e voltou a me beijar e logo começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço , ombros, e chegou em meus seios, tirou meu sutiã, e jogou em um canto qualquer do quarto, os abocanhou , lambeu , chupou me fazendo ficar mais excitada do que já estou. Me deitou na cama e começou a tirar a sua própria roupa e logo só estava de boxers pretas e já podia ver o volume aumentando dentro deles.

Deitou sobre mim não deixando todo peso em mim, olhou em meus olhos e é como se quisessem me falar alguma coisa, e logo atacou a minha boa em um beijo mais ousado , foi descendo com uma trilha de beijos e marcou todo meu corpo com chupões de repente senti ele massageando meu clitóris e era uma sensação incrível , com ele o sexo so melhorava a cada dia. Ele é o único homem a quem eu me entreguei e nunca me arrependi disso e nem vou.

Tempo depois ele parou e colocou o preservativo e se posicionou e sem tirar seus olhos dos meus ele me penetrou devagar como se quisesse registrar esse momento, ambos soltámos gemidos de prazer , e ele começou a se movimentar dentro de mim tempo depois senti um formigueiro é o sinal de que estou perto de gozar, gozei chamando seu nome e ele aumentou as estocada e gozou logo a seguir e ficou um tempo dentro de mim e depois saiu e me puxou pra o seu peito.

Ficamos um tempo recuperando o fôlego e até que decidi quebrar o silêncio.

-- Amor?

-- hum.

-- o que está acontecendo??
Ele ficou um tempo calado , como se buscasse as palavras certas.

-- eu vou partir em uma missão .- ele diz com a voz rouca .
Sento na cama pra encará-lo e ele faz o mesmo.

-- mas você só fez 2semanas desde a outra missão que durou 1 mês e já Vaz pra outra?? E quanto tempo será ?
Ele segura as minhas mãos e beija uma de cada vez e logo olha em meus olhos...

-- essa é a missão mais importante de toda a minha carreira , eu não sei quanto tempo ficarei por lá ,mas sei que será muito tempo.

-- muito tempo quanto ?.- pergunto já sentindo as lágrimas em meu rosto.

-- eu não sei Amor. Desculpa.

-- que droga Ricardo você prometeu não aceitar mais missões desse padrão porquê mudou de ideia ?? Você quer acabar comigo é isso , quer me fazer sofrer ?.- digo enquanto bato nele por me fazer sofrer desse jeito.

-- eu nunca te machucaria minha Deusa. Mas eu preciso ir pra essa missão eu preciso fazer isso.- ele diz sem me encarar.

-- como assim precisas??

-- estamos falando de uma máfia muito perigosa já estiveram nesse caso 3colegas meus e eram dos melhores mas infelizmente eles morreram.

Nesse momento sinto perder o ar, eu não acredito que ele vai pra uma missão onde três dos seus colegas foram mortes e ele acabou de dizer que se trata de uma máfia perigosíssima , porquê ele quer ir pra lá??

-- e mesmo assim, você aceitou a missão ?? Você já pensou nos teus pais ? Nos teus irmão ?? Em mim??

Ele queria me tocar mas eu levantei e me afastei dele chorando.

-- não você não pensou em ninguém, se não em você mesmo, você tem uma família que te ama, eu te amo , porquê você está fazendo isso?? Eu apoiei você sempre mas tudo tem um limite Ricardo. Se...se você morr...- não termino de falar quar ele vem e me abraça forte.

-- hei calma eu prometo me cuidar ta bom. Eu também amo você e por isso eu preciso ir . Eu tenho que acabar com eles.

-- e se eles a acabarem com você primeiro? Eu não sei o que fazer da minha vida .

-- você continuaria com a tua empresa , e continuarias a ajudar aquelas crianças , jovens que dependem do fio de esperança que você dá pra eles e se aparecer um homem que realmente ama você .... Não desperdices a oportunidade de ser feliz.

-- eu odeio você , por favor diz não a essa missão por favor.- digo chorando

-- eu não posso minha deusa.
olhei pra ele e ele me beijou e naquela madrugada a gente dormiu de cochicha mas eu já estava desanimada.

O que acharam do capítulo ? Estou esperando vossos comentários e votos hahaha . Boa leitura 📖📕

Pura tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora