Eternamente Seu

4.8K 310 61
                                    

Gabriel

Olho os documentos em minhas mãos e está tudo pronto so falta a Alexia e eu  assinarmos e a Leninha será nossa filha.

-- muito obrigado cara . Já consigo imaginar alegria da minha mulher , por poder adoptar a menina.

-- eu só fiz o meu trabalho . E conhencendo vocês só tornou tudo mais fácil . Tu um empresário de sucesso e a Alexia também uma empresária e com uma ONG o juiz não poderia ter dúvidas quanto a isso.

-- então eu vou levar pra casa a gente vai assinar e amanhã mesmo eu entrego pra você .

-- tá certo. E amanhã também vamos começar a tratar os documentos da vossa filha . Ela agora terá os vossos nomes e um nome que terão que escolher . Leninha pode ser o que a chamarão em casa mas na escola qual será ??

-- não sei , eu e a Alexia vamos ver isso .

-- tudo bem . Boa sorte irmão.

-- obrigado .

Volto para o escritório e trabalho o resto do dia só imaginando a alegria da Alexia . Só espero que não lhe cause nenhum mal estar por causa da gravidez. Mas vai dar tudo certo .

E amanhã mesmo já podemos ir buscar ela .  Chega a hora e já recebi uma mensagem dela querendo saber se chego muito tarde . Trato de responder que já estou a caminho de casa.

Entro em casa e já sinto o cheiro bom de algum dos pratos dela .
Chego e a abraço por trás e ela sorri.

-- hum tá com um cheirinho bom amor .

-- eu sei meu coração...- viro ela de frente pra mim e a beijo primeiro devagar mas vou acelerando o beijo como eu sinto falta de tudo nela .

-- você é tão linda . E será uma mãe muito gostosa ...- digo em seu ouvido e ela sorri ...

-- Gael você diz umas coisas. Mas obrigada pelo elogio... E essa felicidade toda ?? O que está aprontando Gabriel?!

-- sabe eu sei que vamos ter o nosso Santiago e você não sabe o quanto eu estou feliz por isso . Mas eu tenho um desejo ainda maior e sei que ficarás mais feliz do que eu...

-- o que estás aprontando ??..- ela pergunta enquanto seguimos para o sofá .

-- me responde uma pergunta. Se o nosso filho fosse uma menina qual nome você escolheria ??

Ela olha pra mim meio desconfiada , mas depois de pensar ela diz

-- Victória...

-- Victória.... Então amanhã iremos registrar a nossa Victoria.

-- como assim ?? Gabriel o queee..

Mostro os documentos pra ela e suas mãos tremiam ela olha pra mim com os olhos marejados...

-- Gabriel como você soube ?? Eu amo essa menina e sempre quis adotar ela como minha . Muito obrigada eu amo você...- ela diz me abraçando e limpa as lágrimas que insistem em cair.

-- eu amo mais . Eu também me encantei por essa menina. E quando notei o amor que existe entre as duas não tive mais dúvidas do que queria fazer .

-- como não amar você mau amor ? Muito obrigada por tudo...- nos beijamos muito apaixonados ....

Dia seguinte....

Alexia

-- serão os meus pais ? De verdade??

-- sim minha pequena. Vamos ser a tua mama e o teu papá .

Ela fica meio sem graça e diz ...

-- mas eu não vou voltar aqui para brincar com os meus amigos??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pura tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora