Bônus

4.1K 427 18
                                    

Mariana

Chego em casa exausta, não encontro a minha mãe na sala, então primeiro deixo as sacolas das compras na cozinha e quando seguia para o quarto dela ouço algo que me faz parar na porta.

-- Não senhora clarice não foi isso que a gente combinou.

-- eu ja falei que não vou dar mais um tostão pra você. Ja fez o que eu queria e eu também ja paguei o combinado.

-- a senhora acha que aquela merreca chega depois do que eu fiz?

-- o que você fez? Apenas me mostrou os homens e eu mandei fazer o resto.

-- e Sobre convencer a minha filha que o seu filho não a merece de quem foi o trabalho?

-- eu deixei bem claro que essa é a última vez que eu dou dinheiro para você. Agora sei a quem a tua filha saiu. Tal mãe tal filha duas oportunistas.

-- e tu clarice que mandou dar uma surra no próprio filho, pra não vê-lo com a minha filha?

Eu estava assustada com essas duas mulheres. Meu Deus como elas foram capazes de fazer algo tão horrível?

-- Clarice isso é verdade?.. - pergunto abrindo a porta e elas assustam-se ao me verem.

-- a quanto tempo você esta ouvindo?.. - pergunta a Clarice visivelmente assustada.

-- o tempo suficiente pra saber que vocês duas são uns monstros, que vergonha mãe. E Clarice o eu não vou contar para o Leo.

-- ainda bem que você sabe o seu lugar... - ela diz com arrogância.

-- eu não vou contar, porque você vai contar pra ele. A senhora vai olhar para os olhos do seu filho e dizer que mandou dar uma surra nele que o deixou hospitalizado.

Ela olhou pra mim com raiva e diz...

-- quem você pensa que é pra falar assim comigo? Ahn sua favelada imunda.

-- eu sou a mulher que terá um filho do Leandro Mitchell isso mesmo a favelada imunda carrrga o seu neto no ventre.

Ela parece não acreditar no que acaba de ouvir.

-- nunca. Esse bastardo não será um Mitchell... - dou um tapa bem dado no seu rosto ela coloca a mão no lugar, seguro ela pelo braço e tiro ela da minha casa, ouvindo ela reclamar...

Depois de tirar aquela senhora da minha casa agora vou falar muito sério com a minha mãe.

-- filha por favor não me julge eu estava precisando do dinheiro, sabe que... - não deixo ela terminar e digo.

-- não mãe eu não sei. Aqui a senhora não passa fome, eu pago toda medicação necessária, dou todo apoio e so não dou mais carinho porque sempre teve o dom de nos afastar, sempre tivemos pensamentos totalmente contrários e sabe o que eu sinto por você agora...

Ela apenas nega com a cabeça e ja vejo as lágrimas em seus olhos...

-- sinto vergonha de ser sua filha e nojo muito nojo. E essa será a última vez que tolero essas merdas mãe, da próxima vez eu a coloco em uma lar ta me entendendo?

-- filha por favor não fala desse jeito comigo. Eu sou sua mãe.. - ela diz chorando.

-- engraçado a senhora não pensou isso quando tratou de destruir a minha felicidade com o homem que eu amo. Ja estas avisada.

Saio de la deixando ela chorando e sigo para o meu quarto.

Meu Deus do céu como pude ser tão burra? Tão cega... A clarice me acusou de ser a culpada pelo que aconteceu ao Leo. Mas isso acaba hoje eu vou falar com ele e acabar com essa distância.

Pura tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora