XVII

5.6K 531 46
                                    


Gabriel

Entramos e pedi para  Ester que trabalha aqui em casa trouxesse um copo com água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e pedi para  Ester que trabalha aqui em casa trouxesse um copo com água. Nos sentamos no sofá e depois delavbeber todo líquido eu a pergunto...

-- já estás mais calma?

-- já sim Dr , e eu quero pedir desculpa mas é que eu não tenho para onde ir ..- ela diz e volta a chorar novamente.

-- não precisa se desculpar , você fez bem em vir aqui , seria mais perigoso se ficasses na rua desamparada.

Nesse momento a Maria entra na sala e olha para nós sem entender.

-- o que aconteceu??.- pergunta se aproximando de nós.

-- é que eu fui expulsa de casa tudo,por culpa daquela egoísta da Alexia. Ela mentiu para os nossos pais , colocou eles contra mim.

-- é porquê ela faria uma coisa dessas?

-- primeiro porque ela me odeia , sempre teve inveja de mim, segundo porque ela estava falando mal do Dr Mitchell e eu não admiti e acabamos por brigar .

Maria olhou para de uma forma esquisita. Vejo o meu celular e tem uma mensagem da Samantha, abro a mensagem

" ainda está bravo comigo? Eu peço desculpas pelo meu comportamento,mas eu não posso mais fingir que não sinto nada por você . Se não quer me ver tudo bem eu entendo ."
Coloco o celular por cima da mesa de centro , e volto a minha atenção para Maria.
-- Maria ela vai ficar aqui até conseguirmos um lugar pra ela ficar.

-- faz o que você quiser Gabriel, afinal a casa é sua..- ela diz e sai me deixando lá,com a Flávia. E ela ainda continua brava comigo já que me chamou de Gabriel e falou de forma fria .

-- mas os seus pais não viram as notícias?

-- eles viram ,mas a Alexia quando quer algo ela consegue, nesse momento deve estar soltando fogos de artifício por ter conseguido que eu saísse de casa.

-- tudo bem tenta não pensar muito nisso agora. Eu já volto.
Saio e vou atrás da Maria preciso falar com ela.

-- Maria mesmo depois de,ouvir a irmã daquela mulher você ainda quer que eu vá me desculpar com ela?

-- claro que sim , e enquanto não fizer isso pode esquecer que eu existo. E só mais uma coisa espero que não demore a encontrar o lugar para a Srta Flávia ficar.- ela diz seria olhando para mim.

-- mas porquê?? Pensei que gostasses dela já que sempre a trataste muito bem.

-- Gabriel eu tenho educação,o facto de a tratar bem não quer dizer que goste dela. Ela me mostrou um lado dela ontem que sinceramente eu não gostei. E eu não acredito que a Alexia seja isso que ela está dizendo.

-- o que você está falando Maria? Você nem conhece essa mulher ..- digo tentando não me irritar com a atitude dela.

-- só faça o que eu pedi . Mas ainda a decisão é sua , pois a casa é sua..- e mais uma vez ela sai me deixando sozinho.

Pura tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora