Flávia
Saio frustrada do escritório e vou para casa do Diego. Toco a campainha e ele abre a porta , e está de moletom sem camisa . Por um momento me esqueço de todos os meus problemas.
-- quer entrar ou está gostando muito da paisagem ..? ele pergunta de forma safada , apenas reviro os olhos e entro o empurrando.-- hei o que foi ?? Porque esta desse jeito ?
-- porquê estou desse jeito ? Por causa da estúpida da Alexia . Ela vai me pagar caro por isso , eu juro...- digo serrando os meus dentes de raiva.
-- e eu já sei como...- ele diz e eu olho pra ele.
-- vai dizer ou ainda vai dramatizar Diego ??..- pergunto já sem paciência.
-- calma , vem vou servir algo pra acalmar os seus nervos...- ele diz seguindo pra servir servir algo pra nós.
-- um dos meus contactos me contou que a sua querida irmã foi contratada por uma das melhores empresas de segurança electrónica para organizar um grande evento.
-- e qual é a boa notícia que me interessa mesmo ??..- pergunto sem paciência.
-- vamos dar uma ajuda especial pra ela que tal uma surpresinha ??
-- você acabou de dizer que é uma empresa de segurança electrónica e uma das melhores ,então a segurança deles é da pesada.
-- eu sei , mas como sou um gênio eu já sei como entrar sem sermos descobertos ,princesa.
-- sabe que até não é má essa ideia? Vamos fazer algo que vai acabar de uma vez por todas com aquela gorda imunda da Alexia...- digo olhando bem pra os seus olhos.
-- claro que vamos minha princesa. ..- ele diz e me agarra me segurando na cintura e nos beijamos sentindo o gosto um do outro.
Diego
Devem estar se perguntando porquê que eu odeio a Alexia ? Eu não imagina . Eu não sei quase nada sobre ela só o que a Flávia me conta e alguns dos meus contatos. Na verdade quem eu odeio com todas as minhas forças , é o Gabriel Mitchell. Ele sim eu odeio e agora sei o seu maior ponto fraco. Alexia.
Eu sou irmão da Esmeralda . Isso mesmo a falecida noiva do Gabriel . Minha irmã deu tudo pra ele , até sua vida . Ela não merecia morrer na conta,daquele desgraçado . Era uma mulher jovem , muito bonita , inteligente e com um coração enorme e por ganância , egoísmo do Gabriel ela foi morta em seu lugar .
Eu voltei pra me vingar dele, ele vai pedir a morte pela taminha dor... Emulou começar pela Alexia , depois vou para sua babá negra Maria . E por fiz ele mesmo eu vou fazê-lo aos bocadinhos...
Depois de dar uns bons pegas na Flávia , contei pra ela o plano e claro que ela adorou. Ela até não é má , é bem jeitosinha. Mas a idiota quer dar primeiro para o Gabriel .
Ela não sabe que eu vou matar o Gabriel , essa parte eu ainda não contei pra ela . Só depois de dar conta da irmãzinha e da babá aí sim eu conto pra ela...
Alexia
--Pra onde vamos Gabriel ? ..- pergunto vendo que estamos nos afastando do caos da cidade.
-- surpresa ?? ..- ele diz sem olhar pra mim ,mas sorrindo.
-- serio?? Acho que não tenho mas idade pra isso ...digo olhando pra ele.
Ele sorri de forma gostosa e meu Deus que sorriso é esse que ta deixando minha ppk já húmida?? Só de imaginar sinto meu rosto esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura tentação
عاطفيةAlexia Campell é uma jovem de 26 anos com uns quilos a mais ela é organizadora de eventos , ela é noiva de um agente de operações especiais Ricardo. Eles vivem felizes até que em uma da operações Ricardo é morto, e o seu corpo nunca foi encontrado...