Marianna
Depois de passarmos o,dia em sua casa no fim do dia eu tinha que voltar para minha casa , precisa ver minha mãe e sei que também ia querer saber onde eu estava , mas eu não vou contar pra ela agora.
Ele me acompanha até a porta de casa e eu até pediria para ele entrar mas , não é altura , minha mãe não vai deixá-lo em paz , e não quero que ela o pressione.
-- obrigada , adorei passar o dia com você ...- digo olhando para ele.
-- eu também adorei , espero que penses no que eu falei pra você . Vamos tentar eu não quero magoar você mas sinto algo diferente e forte que nunca antes senti por outra pessoa.
-- eu já senti, mas dessa vez eu tenho receio , mas eu prometo pensar e depois nos falamos ta .
-- Ok . .- ele diz e me beija me deixando surpresa. Sorte que não tinha ninguém naquele momento.
Entrei e vi minha mãe na janela de casa . Olhei para ela e fiz um sinal negativo com a cabeça.-- quem é era aquele homem minha filha?
-- não é ninguém mãe.
-- agora você anda aos beijos com ninguém ??
-- mãe ,por favor eu já sou bem grandinha para dar satisfações da minha vida .
-- você ta certa mas eu ainda sou sua mãe e me preocupo com você . Agora me diz ele é rico né ? Eu vi o jeito dele é mesmo de gringo....- nem terminei de ouvir as sua besteiras e fui para o meu quarto .
Depois de tomar uma banho , visto algo confortável para ficar em casa, e vou para cozinha preparar o jantar , tentei ignorar a minha mãe , e sempre que ela tocava no assunto do Léo eu inventava um outro assunto qualquer .
Já na mesa sentadas , estávamos jantando ,quando batem na porta bruscamente nos assustamos , mas mesmo assim fui ver quem era.
-- quem é ??..- pergunto antes de abrir a porta.
-- abre logo a merda dessa porta antes que deite ela para baixo..- eu reconheço essa voz é o TJ ele é o braço direito do idiota do KB o " dono do morro" ele é um lixo.
-- o que você quer ??..- pergunto assim que abro a porta.
-- eu não quero nada , quem quer é o KB. Vem logo ele está a tua espera.
-- agora eu não posso , tenho que dar os medicamentos a minha mãe e tenh...-ele não deixou eu terminar e disse..
-- eu não estou pedindo , estou mandando . Anda logo .
-- mãe eu já volto ta ?
-- tudo bem filha , não deve ser nada de errado , você pagou a cota certo ?
-- eu paguei mãe , por isso não entendo porque ele quer me ver . Já volto ta ...- saio e fecho a porta atrás de mim , levando as minhas chaves.
Andamos se falarmos nada um ao outro. Chegamos na casa do KB e ele estava sentado e a mesa estava recheada , ele fez um sinal para me sentar.
KB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura tentação
RomanceAlexia Campell é uma jovem de 26 anos com uns quilos a mais ela é organizadora de eventos , ela é noiva de um agente de operações especiais Ricardo. Eles vivem felizes até que em uma da operações Ricardo é morto, e o seu corpo nunca foi encontrado...