Gabriel
Depois de voltar para empresa não tive o desgosto de ver o imbecil do Erick. Vou para minha sala e procuro saber pela Flávia se sabe alguma coisa sobre ele.
-- Flávia onde está o Sr Erick? .- pergunto enquanto checo alguns E-mails.
-- ele está na sua nova sala , com a decoradora Dr Mitchell .
-- pensei que essa bagunça já tinha acabado . Então o que temos para o resto do dia.
-- daqui a 20minutos teremos uma reunião com alguns acionistas e depois o senhor tem a reunião geral com todo pessoal da empresa.
-- sobre?? .- pergunto para ela confuso.
-- sobre o aniversário de 30anos das Empresas Mitchell.
-- ah sim como eu fui esquecer uma coisa dessas. É já nesse sábado certo?
-- sim Dr. o senhor precisa de mais alguma coisa?
-- não por enquanto nada. E daqui a pouco já vou indo para reunião com os acionistas.
Ela sai e eu continuo vendo as mensagens. Tempo depois saio e vou para sala de reunião onde já encontro todos os convocados.
-- boa tarde senhores..- digo ocupando o meu lugar.
-- boa tarde Dr..- dizem alguns outros nada dizem.
-- então o que eu pude entender é que os senhores não estão satisfeitos com que a nossa empresa está oferecendo ?.- digo olhando para eles.
-- isso mesmo , nós estamos oferecendo um trabalho de qualidade e nos pagam isso?.- diz um dos homens que mais atrasa nos seus carregamentos .
Olho directamente para ele e digo.
-- senhor César certo ?.- ele confirma com um aceno de cabeça.
-- pelo que eu vejo aqui , o senho ainda tem dois carregamentos por entregar e sem contar que os outros foram entregues formado prazo . Eu é que não deveria estar nada satisfeito com o seu trabalho.
-- ah mas o Dr tem que entender que com a queda do petróleo tudo está complicado.
-- exato . Por esse motivo nós também não podemos pagar vocês como antes mas não creio que as outras empresas pagam o que eu pago aqui.
Eles entreolharam -se e se mantiveram em silêncio.
-- é o seguinte cavalheiros, quem não está satisfeito pode tratar directamente com a Srta Flávia sobre a sua demissão , será uma pena mas eu não quero que ninguém trabalhe pra mim se sentindo obrigado . Eu só trabalho com que faz por prazer, por vontade própria.
Eles pareciam não acreditar nas minhas palavras. Então em comecei a me levanta qua do dois deles gritaram para eu ficar, voltei a me sentar .
-- o Dr tem toda razão , nós não temos que reclamar de nada, já tivemos a investigar as outras empresas e realmente aqui é a melhor para se trabalhar. O Dr nos desculpa por isso ?
-- não se preocupem senhores ta tudo bem. Se me dão licença..- sai de lá e fui para minha sala . Tempo depois a Samantha liga para mim.
-- alô Gaby..- ela diz com a voz manhosa.
-- Samantha por favor Gaby não , Gabriel ta ótimo.
-- tudo bem bebe. .- ela diz rindo.
-- acho que eu vou desligar , você não está falando nada de jeito.
-- hei pára , eu liguei para saber se você vem aqui depois de saíres da empresa?- a Flávia entra na sala eu faço um gesto para ela se sentar.
-- eu não sei preciso acertar uns detalhes com a Flávia sobre o aniversário da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura tentação
RomanceAlexia Campell é uma jovem de 26 anos com uns quilos a mais ela é organizadora de eventos , ela é noiva de um agente de operações especiais Ricardo. Eles vivem felizes até que em uma da operações Ricardo é morto, e o seu corpo nunca foi encontrado...