Alexia
Depois de voltar para casa de tentar convencer a Flávia de pedir perdão para os nossos pais , voltei para dentro e encontro meus pais abraçados,minha mãe não parava de chorar e meu pai a consolava.
-- mamãe não fica assim , logo ela está de volta e tudo vai dar certo..- digo abraçando ela .
-- não filha , eu vi o ódio nos olhos dela , mas eu não entendo porquê? Nunca faltou nada para ela , nunca . Sempre tratamos as duas da mesma forma..- ela diz secando as lágrimas.
-- vocês não erraram em nada , ela só está confusa já vai voltar.
Depois de acalmar a minha mãe , meu pai foi para a sua pequena oficina e eu ajudei a minha mãe a organizar algumas coisas e a preparar o almoço .
Já no final do dia quando eu estava me preparando para ir embora minha mãe segura em minhas mãos e diz..-- me prometa filha que vai conversar com sua irmã para voltar . Por favor ..- ela diz implorando.
-- claro que sim mãe , eu vou falar com ela e ela vai voltar..- digo e dou um abraço bem apertado para ela.
Meu pai vem e o abraço também e me despeço deles, entro no meu carro e sigo para minha casa. Entro e vou guardar as coisas que a mamãe deu pra mim...Vou para o meu quarto e fico pensando onde aquela garota se meteu . Ela nunca foi de ter amigos , pelo seu jeito de querer estar acima de todos as poucas amigas que ela tinha foram se afastando , mas então para onde ela está ??
Pego meu celular e ligo para ela , chama , chama e chama..... Ela não atende.
Tomo um banho , quente para ver se relaxo os meus músculos. Coloco meu pijama e deito na cama , vejo as redes sócias e caramba , não se fala de outra coisa se não o que aconteceu ontem , vejo alguns comentários e sinceramente a pessoas tão sem cérebro que chega assustar. Depois de ver tanta coisa sem sentido , me ajeito na cama e em pouco tempo adormeço pois amanhã começa uma nova semana de trabalho...O despertador toca e com muito custo abro meus olhos , lentamente. Levanto vou ao banheiro faço a minha higiene pessoal e tomo um banho. Opto por um vestido cinza , com umas meias pretas saltos pretos , faço uma Make e deixo o cabelo solto.
Me olho no espelho e gosto do que vejo , independentemente do,que certas pessoas dizem sobre ser gorda , eu me amo e me acho linda acima de tudo.
Vou para cozinha e preparo um café bem forte para começar o dia , tomo meu café lendo o jornal e até nele eu sou a notícia, infelizmente as notícias já vêem com outras coisas escritas , as pessoas exageram . Mas eu me sinto bem por colocar aquele estúpido arrogante em seu lugar.Saio de casa e quando chego no trabalho vejo a Lili com uma cara de preocupada . Vou ao encontro dela..
-- bom dia Lili . O que aconteceu?
-- chefe o dia não tem nada de bom infelizmente..- ela diz parecendo procurar as palavras certas.
-- o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura tentação
RomanceAlexia Campell é uma jovem de 26 anos com uns quilos a mais ela é organizadora de eventos , ela é noiva de um agente de operações especiais Ricardo. Eles vivem felizes até que em uma da operações Ricardo é morto, e o seu corpo nunca foi encontrado...