XIV

6.2K 587 106
                                    

Alexia

Nos sentamos e Neth diz..

-- Alê também não era preciso tratá-lo desse jeito.

-- desse jeito ??.- pergunto olhando para ela.

-- você nem foi um pouco simpática com ele.

-- nem ele comigo , ele por acaso sorrir para mim? Ele mal falou comigo e me olhou de um jeito estranho.

-- Alê não exageres , ele foi um cavalheiro..- diz a Mary, quando eu ia responder ouvimos uma voz.

-- boa noite senhoritas?.- diz um homem de tirar o fôlego. Ele sorri e merda que sorriso é esse?

-- boa noite ..- digo e ele beija a minha mão.

-- prazer...

-- Alexia Campbell..- digo retribuindo o sorriso.

-- Erick Ferraz ao seu dispôr...- ele diz e cumprimenta as meninas..- será que posso me sentar com vocês ?

-- mas é claro que sim ..- digo de forma simpática e ele se senta ao meu lado.

-- obrigado , e o que lindas damas estão fazendo aqui sozinhas ??

-- não sei se reparou mas estamos em uma festa , então é estranho dizer que estamos sozinhas..- diz a Neth com ironia olhando para ele.

-- é que nem todos os homens são cavalheiros como o Sr Erick..- digo olhando para Neth que revira os olhos e olho para o Erick sorrindo.

-- ah obrigada pelo elogio.

Aos poucos a nossa mesa vai sendo preenchida por outras pessoas , é que cada pessoa já tinha o seu lugar reservado , essa parte quem tratou foi a Laura .

-- boa noite a todos ..- cumprimenta o Leandro junto à duas mulheres , a Clarice que é a sua mãe e outra mulher negra muito linda.

-- boa noite primo ainda bem que chegou..- diz a Neth indo abraçar o primo e as duas mulheres.

-- oi boa noite ..- digo apenas é a Marianna faz o mesmo.
A Janeth arranjou um assunto que deixou todos entretidos , quando a Laura vem para nossa mesa , e logo a sua atrás está a Flávia .... Mas o que ela faz aqui??
Laura

 Mas o que ela faz aqui??Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- boa noite a todos ..- diz a Laura como sempre educada.
A Flávia quando me vê fica pálida , me levanto para a cumprimentar.

-- oi ..- digo parando a sua frente.

-- oi..oi o que está fazendo aqui?

-- fui convidada e responsável pela decoração?

-- você ??

-- sim porquê algum problema ??

-- ah não só estou surpresa.
Quando me viro para sentar , o idiota do tal Gabriel está lá sentado na mesma mesa que nós. Que azar.
Nos sentamos e a Laura pergunta..

Pura tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora