Janeth
Desperto e fico ainda um tempo na cama , fazendo preguicite. Não sei o que se passa comigo são 5h da manhã e estou sem sono , ultimamente tem acontecido frequentemente. Preciso ir ao médico para saber o porquê disso eu sou jovem, estou terminando minha faculdade , tenho uma vida financeira acima da média , tenho as melhores amigas do mundo ,então porquê o senhor sono está de mal comigo??
Namorado ?? O quê!! Nem pensar . Depois do que aconteceu com o meu Ex eu não penso em me relacionar com ninguém nesse momento. Estou bem assim.
Fico perdida em meus pensamentos quando olho para horas e já são 6:22 levanto e sigo para o banheiro, faço minha higiene pessoal e tomo um banho.O que levanta o meu astral é saber que hoje eu vou acompanhar de perto a seção fotográfica com alguns modelos que vão lá pra nossa agência. Será que eu não vou enfartar com tanto homem lindo. Já tem e muitos , mais vai aumentar , melhor me prevenir e levar uma calcinha de reserva ,nunca se sabe quando um menino vai procurar a minha menina.( risos)
Termino de me arrumar e sim estou linda , mesmo sendo desprovida de bunda, seios , enfim de quase tudo eu me amo. Afinal já me disseram várias vezes o quanto sou linda. Eu admito que sou mesmo. Hahah
Tomo um café bem forte e saio de casa. Sigo para agência é como eu imaginava está uma agitação fora do normal.
-- o que está fazendo aí parada..- pergunta a Anastasia, minha tutora.
-- ah eu acabei de chegar e estava indo guarda as minhas coisas.
-- e o que ainda fazes aqui?..- ela diz sem paciência.
Meu Deus que mulher mas mal humorada. Isso é falta de homem,só pode porque uma rapidinha bem dada de manhã de certeza que ela estaria com humor melhor . Sigo para o meu cacifo e guardo lá as minhas coisas.
Encontro a Herlin também estagiária , ela é uma ruiva muito linda , é gente boa.
-- boa dia loirinha ..- ele diz assim que me vê com um sorriso que mostra que também está animada.
-- bom dia , vejo que também está ansiosa pela chegada dos gatos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura tentação
RomanceAlexia Campell é uma jovem de 26 anos com uns quilos a mais ela é organizadora de eventos , ela é noiva de um agente de operações especiais Ricardo. Eles vivem felizes até que em uma da operações Ricardo é morto, e o seu corpo nunca foi encontrado...