Ricardo
Desde a última vez que falei com a Alexia eu decidi ser a sua sombra. Fiquei puto da vida quando o Gabriel foi pra casa dela e ele passou a noite com ela eu evito pensar o que andaram a fazer.
Quando ele saiu de manhã tive vontade te matar ele, mas Alexia o ama e o que eu menos quero é voltar a machuca-la.
Peço a um dos meus rapazes pra ficar observando ela e que me informasse de cada passo dela...
Foi quando em um dos dias ele ligou pra mim me dizendo que ela havia sido sequestrada...
-- como isso aconteceu?
-- chefe elas sairam de casa e a poucos metros um carro bateu no carro da Alexia e os homens as levaram para um lugar abandonado...
-- me passa a localização agora.. - digo ja pegando as minhas coisas e aviso aos meus rapazes e tempo depois estávamos a caminho...
Mandei alguns dos homens cercar o local e os outros que entrassem comigo pra aquele lugar.
-- vamos ser o mais discretos possíveis. Vamos logo...
Entramos alguns capangas pelo caminho foi rápido imobiliza-los. Dei o sinal para entrarmos na sala onde se ouviam algumas vozes.
Mas entramos por um local escondido e nos posicionamos pra intervir...
Vejo o estado do Gabriel ele esta mal... Mas o que partiu meu coração é ver o quanto a Alexia implora pela vida dele, ela o ama e ele também a ama.
Eles terão um filho, mas se ele morre agora eu serei o pai desse filho. Mas que merda eu estou pensando...
Meus pensamentos são interrompidos com o barulho de um tiro. ....
Olho pra onde o Rick atirou e acertou bem no peito da Flávia. A Alexia colocou a irmã no colo e ela chorava pedindo por ajuda enquanto isso o desgraçado do tal Diego tentava fugir...
Os meus rapazes imobilizaram todos os bandidos e eu fiz questão de ir atrás daquele desgraçado...
Alexia
-- pelo amor de Deus alguém chama uma ambulânciaaa.. - eu gritava de desespero ver minha irmã aguniar em meus braços toda ensanguentada me fazia tremer.
-- Ale... Alexia... - ela diz sangrando muito pela boca...
-- xiih não faça esforço Flávia. Vai...vai tudo correr bem.
Ela tentou sorrir, mas logo parou e disse.....
-- só quero dizer que vamos nos encontrar no inferno porque eu... Eu não pedoo você.
Meu Deus que ser tão infeliz.. Mesmo sofrendo ela não consegue pedir perdão....
-- não minha irmã. Infelizmente la você estará sozinha.... Eu perdoou você por tudo.
Vejo quando homens levam ela dos meus braços mas os nossos olhos não se separam....
Olho pra onde estava o Gabriel e ele não esta, me dá um desespero e saio e vejo que a policia ja esta cá, e tem também paramédicos e várias ambulâncias..
-- filha.. - diz a Maria me abraçando forte.
-- ta tudo bem Maria? Onde esta o Gabriel??
Ela olha pra mim chorando... Começo a me desesperar...
-- o que foi Maria? Onde esta ele?
-- ele foi de helicóptero porque o seu estado é muito preocupante, o médico disse que há chances dele não sobreviver, filha ele foi torturado esta com ferimentos muito graves...
Precisei me apoiar pra tentar controlar as tonturas..
Ligo para os meus pais e a gente ia se encontrar ja no hospital.... Chegamos e assim que vejo os meus me jogo em seus braços e choro....
-- filha, mas o que aconteceu? Onde esta a sua irmã?
-- eu.. Eu não sei bem onde ela esta, mas a Maria ja foi procurar informações sobre eles...
-- calma vai tudo correr bem. Lembra que você ta grávida e precisa manter a calma hum??
-- mas eu não consigo, não sei como fazer isso... Não sei.
Meu pai me aconchega em seus braços e ficamos esperando por alguma informação até que a Maria aparece com médico...
-- Doutor como está a minha menina?.. - pergunta a minha mãe...
-- lamento mas eu não trago boas notícias....
-- o... O que aconteceu? Ela... Ela vai se curar certo Doctor.
-- lamento informar mas a paciente não resistiu. Ela perdeu muito sangue e quando chegou aqui no hospital nós não conseguimos fazer nada pra salva-la.
Minha mãe entrou em choque foi peciso dar sedativo pra tentar acalmar ela.
Depois fui saber o estado do Gabriel...
-- Doctor será que poderia ver ele?
-- ele esta cedado, mas pode vê-lo sim, não poderá ficar muito tempo.
-- muito obrigado Doctor...
Depois de pronta eu entro no quarto onde ele esta vejo como seu rosto esta machucado, e esses tubos todos ligados e esta com dificuldades em respirar....
-- meu amor... - digo segurando sua mão... - você tem que ficar melhor, para o nosso filho. O nosso anjinho... - ele aperta minha mão e sim ele esta me ouvindo.... Coloco sua mão em meu ventre assim o nosso bebé sente o calor dos pais...
Ricardo
-- parado... - grito para o desgraçado que tentava fugir o tal de Diego.
Ele para de costas pra mim.
-- levanta os braços e vai se virando devagar, sem jogos se não eu atiro na sua cabeça.
Ele vira e eu me aproximo e quando ia segurar seus braços ele tenta me dar um golpe, mas du fui mais rápido e esquivei, logo dou um soco bem no meio do sei rosto e ele começa a sangrar no nariz.
Passo meu braço em seu pescoço e aperto bem forte e ele luta pra sair do meu aperto.
-- olha seu merda eu juro que você vai desejar estar morto...
-- vai se foder seu des... Desgraçado.... - ele diz e começa a tossir por falta se ar. Dou um golpe bem no seu estômago e ele cai de joelhos a minha frente.
Algemo ele e o arrasto para o carro onde o levamos para delegacia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura tentação
RomanceAlexia Campell é uma jovem de 26 anos com uns quilos a mais ela é organizadora de eventos , ela é noiva de um agente de operações especiais Ricardo. Eles vivem felizes até que em uma da operações Ricardo é morto, e o seu corpo nunca foi encontrado...