III

7.4K 656 6
                                    

Alexia

Ja se passou duas semanas e nem sinal do Ricardo , eu evito pensar no pior,mas esses dias não tem como sempre fico com medo do som da campainha imaginado que seja alguém me trazendo notícias ruins . Mas eu tenho fé. Eu confio em Deus sei que ele vai proteger o Ricardo e todos o que estão com ele nessa missão.

Levanto da cama e vou pra o banheiro faço minha higiene pessoal e tomo um banho. Hoje opto por uma blusa verde esmeralda, com uma saia preta que fica até aos joelhos , faço uma trança e jogo de lado e uns saltos que combinam perfeitamente com a roupa. Tomo meu café e logo estou saindo de casa e vou pra o escritório , é onde encontro os compromissos de todo mês.

Encontro Lili , ela é esta encarregue em atender as ligações e aceitar ou rejeitar os pedidos pra os nossos serviços. Eu tenho uma equipa de 20 pessoas, onde há 6 rapazes e 14 mulheres . Por dia nós atendemos apenas dois pedidos no máximo três. Dividimos as equipas em 3 rapazes e 7 meninas , e eu preciso expecionar as duas então fico em uma e quando a já está tudo em ordem vou pra outra. É assim pode ser durante todo mês , são poucos os dias que não temos nenhum evento é algo raro.

Chego no escritório e vejo Lili com um sorriso de orelha a orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego no escritório e vejo Lili com um sorriso de orelha a orelha. Vou até ela...

-- bom dia Lili posso saber porquê essa animação toda menina?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- bom dia Lili posso saber porquê essa animação toda menina?

-- bom dia chefe linda..- ela diz me dando um beijo e super abraço.

-- o que você quer Lili?.- pergunto olhando pra ela desconfiada.

-- promete que vai pensar com carinho ?.- ela pergunta.

-- sim eu prometo.

-- então é o seguinte , meu namorado me convidou pra viajar e....- não deixo ela terminar e digo.

-- não .

-- não ... Mas você prometeu pensar com carinho chefe.

-- e eu pensei mas eu não aceito. Foi o mês passado que você voltou das suas férias e já quer outra Lili. Desculpa mas eu não posso aceitar. Você sabe como estamos lotados então...

-- por favor chefinha do coração eu juro que não vou demorar por favor....- ela diz fazendo biquinho.

-- Lili por favor eu já disse que não, há quanto tempo eu não tiro férias ?.- digo olhando pra ela . - Por favor me passa a agenda do fim de semana..- digo seguindo pra o meu escritório.

Minutos depois ela entra na minha sala e senta a minha frente. Essa semana tem duas festas um casamento de um empresário é um aniversário de duas meninas gemias elas completam 18 anos. E vimos as preferências que eles deram pra suas festas e eu já vou ligar pra o resto da equipa pra avisar e pedir ajuda pra fazer as compras. O dia passa entre ligações e encomendas , nem tive tempo de sair pra almoçar mas também estou sem fome . Já era tarde quando fechei o escritório . Vou pra o meu carro e antes de ir pra casa paço no super mercado pra comprar um presente,pra Leninha ela tem 6anos e mora lá no centro já a um ano e meio. Compro uma casa de bonecas ela está sempre pedindo uma .

Chego em casa exausta , tomo um banho e quando começo a preparar algo pra comer , a campainha toca , vou atender e é a Janeth.

-- surpresa gata..- ela diz me dando um abraço e eu retribuo.

-- oi amiga. Entra vai ...

-- hum que cheirinho bom , o que você esta cozinhando ?

-- estou,fazendo um macarrão. E eu sei que você vai me acompanhar certo?

-- certíssimo , você me conhece tão bem amiga.
Fomos pra cozinha terminar o nosso,jantar , nós servimos e sentamos há mesa acompanhadas com uma taça de vinho. Net me olha e pergunta.

-- nem uma notícia do Rick?

-- nem uma . Eu não sei o,que está acontecendo com ele , já liguei pra alguns colegas dele e ninguém sabe de nada..- digo desanimada.

-- mas nada de pensar no pior , ele está bem e vai voltar pra você inteirinho tá ??

-- você tem razão branquela.

-- e quer saber eu vou dormir aqui com você , assim podemos ver alguns filmes que tal gata??

-- eu acho uma ótima ideia.

Então terminamos o nosso jantar e arrumamos tudo e depois de colocar os nossos pijamas , vimos filmes durante um bom tempo até que caímos no sono e fomos assistidas pela TV. Desperto e Net ainda
dorme tranquila, levanto devagar , vou pra o banheiro faço minha higiene pessoal e tomo um banho , termino o banho e opto por um vestido.

Faço o café tomo meu café e nada da Net acordar , então deixo uma mensagem pra ela e saio de casa , e sigo pra o centro. Entro sem fazer barulho , sigo pra o pátio ,sei que Leninha está lá essa hora , e quando chego ela vem correndo na minha direção , coloco seu presente no chão com cuidado e ela pula no meu colo , e eu a abraço forte.

-- feliz aniversário minha princesa..- digo beijando seu rosto.

-- obrigada titia Alê..- ela diz e volta a me abraçar.

-- meu Deus você está uma mocinha linda?.- digo e ela cora e fica tão ainda mais fofa.

-- é pra mim..- ela diz apontando pra o presente.

-- humm... Eu não sei , talvez sim ou talvez....SIM .- vejo seus olhos brilharem entrego o presente pra ela que abre delicadamente. Ela fica muito feliz quando vê que é a casinha de boneca que ela tanto queria.

-- titia você comprou....- ela diz com os olhinhos marejados.

-- sim minha princesa. Eu sei o quanto você queria ela.

-- muito obrigada titia Alê. Eu amo muito a senhora..- ela diz me abraçando e sinto as lágrimas em meu rosto.

Logo em seguida chega a Neth com um bolo enorme e Leninha parece não acreditar . Ela agradece a Janeth e todos nós cantamos os parabéns pra ela e recebeu vários presentes.

-- eu quero agradecer a todos por lembrarem do meu aniversário , eu estou muito feliz ganhei um bolo maravilhoso que pude compartilhar com vocês e ainda de bónus ganhei a casinha de bonecas mais linda do mundo. Obrigada a todos.- ela diz e vem me abraçar e em seguida ela abraça a Janeth e seus amigos.

Já depois de organizar tudo Janeth me diz...

-- Alê você não esqueceu do meu aniversário né ? É já esse sábado .

-- claro que não . .- digo olhando pra ela .

-- sabe eu quero que você conheça os meus primos favoritos. O Gabriel e o Leonardo. Eles são incríveis.

-- ta você sabe que os seus amigos são os meus.

-- sim eu sei . Por isso eu amo mais você minha gata

O resto do dia fizemos os últimos acertos sobre a nossa fera do das actividades.

Pura tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora