XIX

6.3K 560 52
                                    

Alexia

-- Alexia querida, eu quero me desculpar por ter duvidado do seu potencial.. - diz a Júlia uma cliente que também tinha desmarcado os nossos serviços, mas eu pedi mais uma oportunidade em nome da nossa amizade ela aceitou.

-- não precisa se desculpar Júlia, eu entendo o seu lado, mas agradeço pela oportunidade que me deu.

-- eu é que preciso agradecer, não imagino uma decoração mais linda do que essa que você fez. Mais uma vez desculpa por tudo.. - ela diz segurando minhas mãos.

-- eu repito , eu é que agradeço. Melhor ir aproveitar a festa seu filho precisa da mãe ao seu lado.

Ela vai para perto do marido e do filho.
Se aquele imbecil pensa que vai me arruinar a vida esta redondamente enganado. Eu não cheguei aqui para um engomadinho pensar que pode acabar com tudo o que eu construí.

Fico umas duas horas ali no aniversário do pequeno Andersen e depois me despeço da Júlia e vou para minha casa, eu preciso descascar, meu corpo clama por um banho e cama.

Tempo depois chego em casa sigo para o banheiro, ligo a torneira para encher a banheira, depois de tirar a roupa entro nela e fico aproveitando o meu pequeno momento de relaxe.

Fecho os meus olhos e penso em Ricardo, nos nossos momentos e vão desaparecendo aos poucos.
De repente me vejo em um quarto lindo, que era iluminado por velas aromáticas, eu caminhava para algum lugar, quando sinto uma mão forte segurando minha cintura, seu toque é firme mas delicado, nesse instante meu corpo inteiro se arrepia.

Ele começa a beijar o meu pescoço e sinto sua respiração quente na minhs nuca. Sei que não é o Ricardo pois eu conheço muito bem o seu toque e não é ele. E o pior é que o meu corpo reage totalmente ao meu toque.

Ele beija minha orelha e a outra mão apertam os meus seios que ja estão duros de tanto desejo, ele encosta mais seu corpo no meu e sinto seu membro duro roçar minha bunda.

Nossas respirações ja estão aceleradas e com algum esforço me viro para ver quem é esse homem, me deparo com o seu peito sem roupa e jesus, so pode mesmo ser um sonho começo a subir aos poucos e vejo que ele tem uma marca no lado direito do peito deve ser de nascença quando ia olhar para ver quem é meu celular toca e me espanto com a respiração mais que acelerada.

Procuro apressada pelo meu celular, atendo antes de ver o número e é a Neth.

--A..Alô ...- digo tentando controlar minha respiração.

-- Alê o que está fazendo ? Você ta bem ?

-- sim eu estou. O que aconteceu porquê ligou?

-- liguei para avisar que a gente está vir pra aí na sua casa. A Mari ta aqui comigo.

-- ah ok . Estou esperando vocês.

-- daqui a pouco estamos aí . Beijos.

-- beijos ..- ela desliga a chamada e fico pensando no sonho que acabei de ter . Como posso ter sonhos assim Deus. Deve ser saudades do Rick sim é isso.

Depois de sair do banho coloco um pijama e , a campainha  toca , já sei que são as meninas. Abro a porta e lá estão elas .

-- oi amorê..- diz a Neth como sempre radiante.

-- oi branquela..- digo abraçando ela.

-- oi chegamos para acabar com a sua noite..- diz a Mari de forma engraçada.

-- eu estou pronta para diversão..- digo também dando um abraço nela.

-- então eu trouxe filmes , três garrafas de vinho tinto..- diz a Neth mostrando uma das garrafas.

Pura tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora