Alexia
6meses depois
-- terra chamando .- diz a neth fazendo gestos com a mão para chamar minha atenção.
-- há oi...o que disse ?.- perguntei meio envergonhada.
-- amiga eu estou falando com você e não ouviu nem uma palavra. O que foi.- ela pergunta segurando minhas mãos.
Estamos no shopping , ela me trouxe até aqui para me animar um pouco. Nesse momento estamos em uma sorveteria. Olho para a minha taça de gelado e já está todo derretido.
-- é que eu não sei, Neth . Eu não quero estar aqui , eu só quero ficar dentro de casa . Só de pensar que eu nunca mais vou ver o Ricardo , sei lá nem esbarrar com ele em algum lugar , nem esperar ele voltar de mais uma missão é assustador para mim , desculpa eu estou sendo uma péssima companhia.
-- Hey não precisa pedir desculpa, eu só trouxe você aqui porque você ta muito em baixo amiga. Como você mesma acabou de dizer ele não vai voltar infelizmente, mas você ta viva , você precisa viver e tem muita gente que precisa de você esqueceu ? Você é importante para muitos.
Sinto os meus olhos arderem com as palavras dela. Mas eu estou sem forças , não sei se consigo...
-- ta você ta certa , eu vou tentar seguir , não para encontrar outro homem , mas pelas crianças que precisam de nós.- nos abraçamos .
-- lembras-te juntas agora e...
-- sempre. - saímos de lá e fomos ver um filme.
Depois que o filme terminou , ela me deixou em casa e seguiu para dela. Sigo até ao meu apartamento e encontro o Marcelo parado na minha porta. Me aproximo e quando ia saber o que ele está fazendo aí ele praticamente grita...-- ONDE você estava Alexia?.- ele pergunta com a voz séria e com os punhos fechados. Olho para ele sem entender a sua atitude.
-- oi para você também Marcelo. Eu fui ao cinema com a Janeth porquê?
-- mal enterrou o meu irmão e já estás de saídas com as amigas para não sei aonde , e ainda dizes que amavas o Rick....- ele diz com os dentes serrados e parece muito nervoso.
-- não sei se você sabe mas já se passou 6meses e eu não posso continuar trancada dentro de casa chorando por alguém que não vai voltar , eu tenho uma vida Marcelo , e eu ainda amo o Ricardo , o facto de ir com uma amiga ao cinema não quer dizer que eu não o amo mais. Agora eu não entendo o porquê da tua atitude, você é meu cunhado e nada mais .
-- por isso mesmo por ser seu cunhado eu vou cuidar para que nem um homem encoste em você, você pertence ao Rick e mesmo depois de morto isso não vai mudar ta me ouvindo Alexia ?.- ele diz segurando o meu pulso com força .
-- ta me machucando Marcelo , você ta louco ? - pergunto puxando o meu braço do seu aperto.
-- eu já dei o meu aviso se eu souber, ou ver você com outro homem vocês sofrerão as consequências..- ele diz me olhando de um jeito assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura tentação
RomanceAlexia Campell é uma jovem de 26 anos com uns quilos a mais ela é organizadora de eventos , ela é noiva de um agente de operações especiais Ricardo. Eles vivem felizes até que em uma da operações Ricardo é morto, e o seu corpo nunca foi encontrado...