Esse quarto é meu!

15.9K 1K 272
                                    

O carro havia passado para pegar Micaela pela manhã, e a garota dormiu a maior parte da viagem. Era sempre assim, entrava em um carro em movimento e pegava no sono. O motorista a deixou na porta do hotel com suas malas. Ele havia lhe dito que estaria a sua disposição para lhe levar a qualquer lugar durante o festival, mas ela duvidava que iria precisar do serviço. A cidade era pequena, dava pra ir a qualquer lugar a pé, era tudo perto.

O litoral já estava lotado de turistas. De longe ela podia avistar a enorme estrutura onde aconteceria os eventos do festival, tudo montado na areia da praia. O hotel que ficaria hospedada era gigante e sua construção era bem moderna. Ficava de frente pro mar, era só atravessar a rua que já estaria pisando nas areias da praia. O hall do hotel estava cheio de gente fazendo check in. Esperou quase 20 minutos até conseguir suas chaves. 

O recepcionista lhe contou que ela estava em um dos melhores quartos do hotel. Era uma suíte dupla, com sala e uma pequena cozinha, e na varanda uma piscina. Thomas já havia falado que teve dificuldades em conseguir um quarto de hotel para ela, e que só conseguiu esse por que a empresa pra qual a agência ia trabalhar no festival tinha muita influência. Subiu até seu andar, e um camareiro a ajudou com as malas. Eram três malas ao todo, mas acreditava que estava levando somente o necessário. 

Quando entrou na Suíte seu queixo quase caiu. Era enorme, podia dizer que era do tamanho do apartamento em que morava com seus pais. A sala era grande e aconchegante, toda decorada em preto e branco, e no canto uma cozinha no estilo americano. Apenas uma  bancada separava a sala da cozinha. O ambiente era todo branco e com eletrodomésticos em inox, era uma cozinha pequena mais completa, até microondas tinha. Atrás da cortina na sala se escondia uma porta de vidro que pegava toda a parede. A vista era incrível, Micaela nem acreditava em que seus olhos viam.  Na varanda havia uma mesa com quatro cadeiras em uma parte tampada e no outro extremo na parte descoberta uma piscina. Tudo isso de frente para o mar. 

O quarto era todo decorado na cor creme, a decoração era minimalista. Tinha duas camas de casal, por isso era uma suíte dupla. Na parede de frente para a cama uma TV. No quarto também possuía uma porta de vidro que saía diretamente na piscina. Do outro lado tinha a porta do banheiro, era simples mas possuía uma banheira. Seria a primeira coisa que iria usar.

No quarto havia um armário, onde Mic guardou sua roupa. Não queria deixar na mala e correr o risco de amassar tudo. Quando terminou de arrumar suas coisas resolveu usar a banheira.

Micaela escutava música em seus fones de ouvido no volume máximo. Seu corpo totalmente imerso na água quente da banheira. Se sentia tão relaxada. Se permitiu fechar os olhos e curtir o momento. Só não poderia pegar no sono, pois iria acordar igual um maracujá velho. Sempre via nos filmes as pessoas tomando banho de banheira e ficava imaginando como devia ser bom, mas era melhor do que ela imaginava. Mic, cantarolava baixinho a canção que tocava em seus fones e brincava com a água da banheira. Respirou fundo sentindo o aroma dos sais de banho que misturou na água. 

Um barulho assustou Micaela, que quase derrubou seu celular na banheira. Começou a escutar gente falando. Imaginou ser o barulho vindo do quarto ao lado. Que sorte, era vizinha de quarto de bagunceiros. Mesmo de fone conseguia escutar as vozes. Provavelmente eram turistas empolgados ou bêbados, que estavam na cidade pro festival. Tentou ignorar e voltar a relaxar na banheira. Precisava estar descansada para o início do festival no dia seguinte. 

A garota havia terminado seu banho relaxante, se enrolou na toalha e saiu do banheiro, ainda com seus headsfone rosa. Levou um susto com a cena em sua frente. Três garotos estavam em seu quarto. Um garoto loiro e cheio de tatuagens estava jogado em uma das camas mexendo no celular,e outros dois pulavam na cama, o fazendo balançar e não conseguir digitar algo no celular. Ele resmungava, enquanto outro garoto com o cabelo cortado tão curto que era quase careca ria sem parar. O  moreno também ria, enquanto gravava toda a cena com seu celular, o rapaz estava semi nu, vestia apenas aqueles shorts de dormir, que Micaela não sabia o nome. Os outros dois estavam apenas de calça e meia. As camisas e os tênis estavam todos espalhados pelo chão do quarto.

De frente para o marOnde histórias criam vida. Descubra agora