A festa do ano!

10.2K 552 173
                                    

Finalmente o último capítulo saiu. Ebaaa! Ou não hahahaha

Mas relevem a demora pois esse foi o maior capítulo que escrevi na vida. Mais de 5.500 palavras.

Resolvi deixar o recadinho aqui em cima para todas verem. Não deixem de ler a nota da autora que vou postar logo em seguida. Muitas surpresas!!

Vamos encher esse capítulo mais que especial de estrelinhas e comentários?
Conto com vocês minhas leitoras linda ❤

Por enquanto é só! Beijinhos e boa leitura !

ಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌ

Micaela olhava atentamente o rosto de cada um de seus amigos. Estava tão feliz por estar ali que seria incapaz de descrever a sensação que inundava seu peito. Estavam os seis dentro de uma limousine indo para o clube onde seria a festa de Bruna. A ideia tinha sido da loira, que queria chegar na festa junto com os amigos.

Bruna estava radiante com seu vestido bordado verde água, e sorria o tempo todo. Podia ver em seus rosto como estava realizada. Paulo a olhava com orgulho, também não parava de sorrir e roubar beijos da namorada, que resmungava que ele iria estragar sua maquiagem. Mas isso não impedia o garoto, que só dava mais beijos na loira. Os dois eram tão bonitos juntos que chegava a ser injusto com o resto do mundo.

Caíque falava uma besteira qualquer que arrancava diversas risadas da sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caíque falava uma besteira qualquer que arrancava diversas risadas da sua namorada. Apesar dos dois serem tão diferentes se completavam de uma forma absurda. Letícia finalmente começava a colocar um pouco de juízo na cabeça oca de Caíque. Mas isso não significava que ele havia parado com suas gracinhas. Ainda era o mesmo Ken Maromba brincalhão de sempre, só um pouco mais apaixonado.

Micaela olhou para suas mãos que estavam entrelaçadas com a de Nathan. O gesto havia acontecido de forma involuntária, e os dois apenas sorriram quando se deram conta. Desde o dia anterior alguma coisa havia mudado entre os dois. Apesar de não terem conversado ainda tudo estava diferente. O moreno não estava mais ignorando a menina e nem continuava com seu discurso de apenas amigos. Ela sabia que ele tinha a perdoado.

Algo havia ficado subentendido na noite anterior e podia se dizer que eles estavam juntos novamente. Ambos não sabiam ao certo o que estava acontecendo entre os dois e o rumo que tudo estava tomando naquela relação que já consideravam acabada.

Os olhos de Micaela finalmente se encontraram com os de Nathan. A menina parecia analisar o rosto do moreno, como se quisesse memorizar cada pequeno detalhe. Aquele rosto que ela tentava esquecer a toda custo mas que a atormentava noite e dia. Até mesmo em seus sonhos. Olhando para ele teve certeza absoluta que todo esforço para esquecê-lo foi em vão. Só aumentou o amor que sentia pelo garoto em sua frente.

De frente para o marOnde histórias criam vida. Descubra agora