Finalmente o dia do show da Banda Fly havia chegado. Micaela não via a hora de poder escutar Nathan cantando. Os meninos haviam saído bem cedo. Eles teriam ensaios e vários ajustes pra fazer sobre o show que aconteceria a noite. Então Bruna e Micaela teriam o dia todo livre para se prepararem para o show. Decidiram que teriam um dia de mulherzinha, iriam comprar roupas pra usar a noite, fazer cabelo e unhas. E depois voltariam para o hotel para dar os últimos retoques e ir encontrar com os meninos.
As duas estavam super ansiosas. Rodaram o shopping inteiro até achar uma loja com as roupas perfeitas para a ocasião. A loja só tinha um provador então Mic teve que ficar esperando a amiga experimentar as roupas primeiro. Bruna já havia provado metade das roupas da loja e nada estava bom. Micaela já estava impaciente, pois queria escolher suas roupas logo, quando Bruna saiu do provador com um vestido que lhe caiu perfeitamente.
O vestido branco de alcinhas tinha um decote discreto, que valorizava os atributos da loira. A estampa dele era super diferente, os desenhos em preto e no meio formavam desenhos geométricos que eram preenchidos por paetês dourados. Era perfeito para um show na praia e os brilhos tinham tudo a ver com a noite. Teria que ser aquele vestido. E pelo sorriso no rosto de Bru, ela já tinha feito sua escolha.
Micaela finalmente poderia ir provar as roupas que havia escolhido. O primeiro vestido que provou ficou gigante, o que arrancou risadas de Bruna. Mic já estava quase desistindo, era baixinha demais e tudo ficava muito grande. Quando ela avistou uma roupa que era a sua cara. Era um macacão florido, a estampa tinha fundo preto e com flores em branco, rosa, amarelo, azul. Perfeito, pensou quando se olhou no espelho. O tecido era leve e o caimento perfeito. As mangas bufantes e os shorts caindo que até parecia um vestido.
As duas não conseguiram encontrar um salão para atendê - las e resolveram se arrumar em casa. Compraram todos os produtos que precisariam e foram para o hotel. As meninas riam uma da cara da outra por causa da máscara de argila verde que passaram no rosto. Pareciam a Fiona do Shrek. Elas fizeram as unhas, hidrataram o cabelo e quando terminaram de fazer cachos nas pontas do cabelo e enrolar com bobes perceberam que já estava quase na hora que combinaram de se encontrar com os meninos.
Bruna foi a primeira a terminar de se arrumar, ela se olhava no espelho e sorria com a imagem. A loira sabia que estava bonita. O vestido parecia ser feito especialmente pro seu corpo, seu longo cabelo loiro brilhava e os cachos nas pontas davam um volume a mais ao cabelo, destacando mais ainda as recém adquiridas mechas rosas nas pontas do cabelo. Bru amava rosa, era patricinha assumida e quando viu a tinta na farmácia pirou. Teve que pintar seu cabelo. Sua maquiagem era leve, exceto pelos cílios postiços, sua marca registrada, e o batom vermelho que podia ser avistado de longe.
Micaela parou em frente da amiga alisando o tecido fino do seu macacão:
- Tem certeza que tá bom?
Bru avaliou a amiga, apesar de saber que estava perfeito. O macacão florido era a cara de Micaela, e tinha uma leveza incrível, a garota parecia flutuar quando andava. Os cabelos castanhos da garota batiam quase na cintura e tinha grandes cachos nas pontas. A única diferença do penteado de Bruna, era que Mic fez duas trancinhas finas que formavam uma espécie de tiara. Tudo combinava perfeitamente com o jeito romântico da garota. Sua maquiagem era simples e glamourosa, os cílios estavam enormes e ela usavam uma sombra de glitter, que brilhava quando a garota piscava. Na boca ela optou por um batom rosinha.
- Tá linda, amiga! Melhor, estamos maravilhosas, não vai ter pra ninguém essa noite. - falou piscando.
----x----
Estava na hora. O show começaria em poucos minutos e todos não aguentavam de ansiedade. Bruna tinha um sorriso enorme do rosto quando chegaram no camarim dos meninos e eles estavam sentados em um sofá conversando, mas o sorriso logo se desfez quando avistou seu irmão sentado em uma poltrona no outro canto da pequena sala. Resolveu ignorar pois nada iria estragar seu dia. Foi direto em direção de Paulo que sorria feito bobo para a menina. Ela se jogou no colo do loiro e lhe beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De frente para o mar
FanfictionUma cidade do litoral de São Paulo resolve promover um Festival de música. Três dias de festa na praia com shows de diversos artistas locais, e para o encerramento show com a banda Fly. Micaela, estagiária de uma agência de publicidade recebe a mi...