Preparativos #niverdabru

6.6K 437 107
                                    

Era a terceira loja que Bruna entrava em busca do vestido perfeito. Paulo bufava impaciente sentado em um dos sofás no centro da loja, enquanto Bruna passeava saltitante entre as araras de roupas de festa. Fazia menos de cinco minutos que estavam dentro da loja e a loira já tinha várias vestidos em seus braços.

Ela entrou para o provador com eles e logo saiu de lá com um vestido vermelho berrante. A cor do tecido era tão intensa que fez os olhos de Paulo arderem. A menina girava o corpo na frente do espelho, e observava o movimento da saia do vestido. Era um vestido vermelho no estilo princesa. Tomara que caia, com decote de coração e justo em cima, e na parte de baixo uma saia bem armada. Parecia mais um vestido de debutante.

- Amor, o que achou desse? - perguntou ao namorado, fazendo uma careta pro espelho.

O loiro apenas negou com a cabeça. Aquela cena já havia se repetido diversas vezes ao longo daquela tarde e ele já estava cansado de ver vestidos de festa. Aquele em especial era horrível. Chamativo demais. Apesar de que ele gostava de como a parte de cima valorizava os atributos de sua namorada. O decote conseguia chamar ainda mais sua atenção do que o vermelho do tecido.

Bruna saiu batendo o pé de volta ao provador. Dessa vez o modelo escolhido era muito curto e muito justo. O vestido era prata e todo bordado com paetês. O modelo ficava bonito em seu corpo. Ela se olhava no espelho, mas ainda não era aquilo que procurava. Saiu do provador e Paulo estava vidrado no celular.

- Amor?

O rapaz levantou os olhos por um segundo e voltou a encarar o celular:

- Tá legal.

- Paulo Augusto!!! - ela quase gritou.

- O que foi? - ele disse levantando finalmente os olhos do celular. E dessa vez olhando de verdade para a garota. Teve que segurar a risada. A primeira coisa que pensou ao ver o vestido foi em um globo espelhado. Agora entendia a fúria da namorada por ter falado que o vestido era legal.

- Dá pra você me ajudar? A festa é amanhã e eu ainda não tenho uma roupa decente pra vestir.

- Você já experimentou um monte de vestido, porque não escolhe logo um deles.

- Por que eu ainda não achei o vestido perfeito. - ela alterou a voz.

A loira soltou um longo suspiro e sentou ao lado do namorado. Apoiou a cabeça no ombro dele. Paulo segurou a mão da garota em sinal de apoio.

- Relaxa, amor. É só um vestido pra uma festa. - deu um selinho na menina que olhava pra ele com os olhos do gatinho do Shrek. - Aquele vermelho ficou bonito, não gostei da cor mas adorei seus peitos nele.

- Paulo! - a garota deu um tapa no braço dele. Sua bochecha estava mais vermelha do que o vestido.

- Só estou sendo sincero. Era melhor você ter chamado a Micaela pra te ajudar nisso, com certeza ela iria te ajudar bem mais.

- Não dava. Eu tinha outros planos pra ela. - a garota se levantou para voltar pro provador. - E pro Nathan.

- O que você aprontou, Bruna? - o loiro indagou, mas era tarde demais. Ela já tinha entrado no provador.

------x------

Nathan estava parado em frente ao clube que seria o aniversário de Bruna fazia mais de meia hora. A menina havia solicitado a ajuda dos amigos para receber as coisas da festa mas até agora não tinha dado as caras. Tinha dias que a loira estava atormentando Nathan, Paulo e Micaela com os preparativos para sua super festa. Até Caíque e a namorada estavam ajudando.

De frente para o marOnde histórias criam vida. Descubra agora