Vamos embora, agora!

11.3K 708 95
                                    

O show já havia começado e os cinco amigos se divertiam bastante. Micaela e Bruna morriam de rir dos garotos que dançavam tentando fazer uma coreografia. Várias garotas pararam em volta para observá-los, algumas se aproximaram e já chegaram abraçando os garotos. Bruna fechou a cara no mesmo momento e Mic ria da amiga. Provavelmente aquelas meninas eram fãs da banda, tentou explicar isso para amiga, mas ela continuou se mordendo de ciúmes.

Para quem estava apenas curtindo o momento, Bruna agia como uma namorada ciumenta. A loira logo foi em direção de Paulo, e o abraçou de lado. Ficando assim o tempo todo em que as fãs conversavam com os meninos. Micaela se juntou ao grupo e ficou ao lado de Nathan, que a abraçou por trás e ficava o tempo todo bagunçando seu cabelo. Pra variar ele estava implicando com a garota.

Como Micaela imaginou, as meninas eram fãs da banda. Após os meninos tirarem algumas fotos com as flyers,acabou descobrindo que era assim que as fãs se intitulavam, as meninas foram embora. Era a primeira vez que via os meninos atendendo fãs, e ficou impressionada com o carinho que eles tinham pelas flyers.

Bruna ao contrário não gostou nem um pouco. Ela tinha um bico no rosto desde a hora que Paulo chamou uma das fãs de vida. Ainda estava brava com o loiro, que tentava a todo custo desfazer a carranca da menina. A loira era muito ciumenta, apesar de não ter nada sério com Paulo, ficou chateada com a intimidade dele com as fãs.

Paulo fazia cócegas na garota, o que só a deixou ainda mais brava. Ela se recusava a olhar para o loiro. Ele então tomou a única iniciativa que tinha certeza que tiraria aquele bico do rosto dela. Paulo colou seu corpo com o de Bruna, matinha uma mão na nuca da garota e com a outra mão segurava o rosto dela, forçando ela o olhar nos olhos.

Os olhos azuis de Paulo brilhavam e um sorriso havia se formado nos lábios rosados do garoto. Ele a olhava de uma forma que era difícil não sorrir junto com ele. Bruna de repente desviou sua atenção pro palco onde o cantor começou a tocar uma música romântica, que parecia combinar perfeitamente com o momento. Era uma das músicas preferidas da Bruna.

Quando encarou Paulo novamente, Bruna tinha um lindo sorriso no rosto. E ele não pensou duas vezes e a beijou. Como sempre o beijo dos dois era bem intenso. O casal de loiros se beijava como se o mundo fosse acabar. Beijavam-se intensamente sem se importar com o que estava ao seu redor. Nada poderia atrapalhar aquele momento. Bruna se sentia em transe toda vez que beijava o loiro.

- Bruna? Que porra é essa? - esbravejou uma voz.

O grito a tirou do transe. A loira conheceria aquela voz em qualquer lugar. Logo se afastou do Paulo e virou pra procurar de onde vinha aquela voz. Logo viu seu irmão a encarando de braços cruzados e com uma cara nada boa. Ele sempre foi muito ciumento e odiava ver a irmã com algum garoto. Sabia muito bem que teria que ouvir um sermão pela cena que seu irmão acabará de presenciar. Mas não seria a primeira vez.

- Vai me explicar essa cena que eu acabei de ver ou vai ficar ai me olhando com essa cara de espanto?

- O que você tá fazendo aqui?

- Eu perguntei primeiro, Bruna. O que foi isso? - falou autoritário.

Paulo olhava toda a cena assustado, seus olhos azuis quase saltaram do rosto. Quem era aquele cara?Será que era namorado dela? ou ex? Estava apavorado com as possibilidades. Não podia acreditar que ela tinha namorado, ela não o trairia daquela maneiro. Ou no caso, trairia o outro. Bruna não parecia ser aquele tipo de pessoa, apesar de ser bem maluquinha. Quando ia perguntar quem era aquele cara, Bruna respondeu:

- Aquilo que você viu foi um beijo, irmãozinho. As pessoas costumam fazer isso de vez em quando, você deveria tentar. Eu recomendo e aposto que ajudaria a melhorar esse seu mau humor.

De frente para o marOnde histórias criam vida. Descubra agora