"Bruna terminava de amarrar o seu tênis enquanto ligava pela milésima vez para Micaela. As duas amigas combinaram de correr juntas no Ibirapuera pela manhã, mas Mic não atendia o telefone. Com certeza ainda estava dormindo. Bru queria muito ver a amiga, desde que voltaram da praia que não se viam. Tentou ligar pela última vez e a garota atendeu no terceiro toque:
- Alô? - respondeu a voz sonolenta do outro lado da linha.
- Bom dia, flor do dia! Já tá pronta?
- Pra que?
- Você esqueceu? Eu não acredito. Amiga! A gente combinou de correr no Ibira, poxa!
- Desculpa, Brubs. Não vou poder ir. Eu tenho uma entrevista de emprego.
- Como assim entrevista de emprego? Você não trabalha com o Thomas? Não vai me dizer que o idiota do meu irmão te demitiu pelo que aconteceu com os meninos. - a loira bufou - Se for isso pode se considerar recontratada.
- Calma, não foi nada disso. Eu recebi uma proposta incrível.
- Mic, quero que você me conte tudo depois, mas agora preciso desligar. Tenho que queimar a panela de brigadeiro que detonei ontem. Boa sorte lá, beijinhos.
A loira desligou o telefone e foi procurar pela coleira cor de rosa pela casa. Como se adivinhasse os pensamentos da dona, assim que achou a coleira, a cadela apareceu na porta abanando o rabinho.
- Hoje vai ser só eu e você, Luna. - falou afagando os pelos cor de mel da vira-lata.
No parque a cadelinha ia puxando Bruna, quase a derrubando. Luna já não era mais um filhotinho, mas ainda agia feito um sempre que saia de casa. A cadelinha adorava ir passear e poder brincar com outros animais.
Bruna parou para tomar água em sua garrafinha e se descuidou por um momento de Luna. A cadela deu um jeito de se livrar da coleira e correu livremente pelo gramado do parque. A loira corria desesperada atrás da cadela, e quanto mais a chamava mais Luna parecia se afastar.
As duas ficaram neste impasse até que Luna parou de repente. A cadela brincava com outro cachorro que surgiu do nada. O cãozinho parecia muito com Luna,só que era negro como a noite. Os dois brincavam com um graveto e Luna pareceu desistir de fugir da sua dona. Bruna soltou uma risada vendo a cena de longe, os cães brincando tão tranquilamente. A loira finalmente parou e apoiou as mãos no joelho e abaixou a cabeça, tentando recuperar o fôlego.
- Billy? - escutou um voz gritar ao longe. Provavelmente era o dono do outro cachorrinho. - Billy? - a voz rouca chamou de novo, dessa vez mais perto. - Billyboy, nem pense em fugir de novo, seu safado.
Era impossível não reconhecer aquela voz rouca. Bruna sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo.
Ela resolveu se aproximar, mas suas pernas estavam bambas e seu coração acelerado. Não sabia explicar por que estava sentindo aquilo. Se era por ter corrido atrás de Luna ou pelo loiro tatuado em sua frente. "
⇝⇝⇝⇝⇝ ♡ ⇜ ⇜ ⇜ ⇜
N/A: Oiee! Como prometido está postado o prólogo da segunda temporada de De frente para o mar. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem, pois estou me dedicando demais nessa nova temporada. Tudo que ficou subentendido na temporada anterior ou mal acabado vai ser resolvido e vocês vão poder conhecer melhor os personagens e entende-los.
Ps: Possíveis spoilers no poster da 2ª temporada ( imagem da mídia)
Não se esqueçam de deixar as estrelinhas no capítulo e deixe também um comentário. Amo quando vocês interagem comigo. Lembrem também de adicionar a história a biblioteca pra sempre receber quando posto novidades. Acho que por hoje é só. Beijinhos e até logo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
De frente para o mar
FanfictionUma cidade do litoral de São Paulo resolve promover um Festival de música. Três dias de festa na praia com shows de diversos artistas locais, e para o encerramento show com a banda Fly. Micaela, estagiária de uma agência de publicidade recebe a mi...